03/04/22

Mais fácil acertar a Mega-Sena



















Na semana passada, surgiram rumores do interesse do Atlético/GO no retorno do Luiz Fernando.

Notícia que animou 99,9% da torcida alvinegra.

Alguns jogadores já foram comunicados que não fazem mais planos e serão liberados. Nessa primeira lista, nada do LF.

Agora, começam a falar que o Luis Castro pediu para a diretoria não ter tanta pressa assim na busca por um novo clube ao jogador. Parece que ele quer observar melhor e, quem sabe, deixá-lo no seu elenco de até 30 atletas.

O treinador que me perdoe, mas o LF está no clube desde 2018 e nunca se firmou. Nunca mostrou nada que justificasse mais oportunidades. E mesmo sendo emprestado ao Grêmio, nada aconteceu. Ou seja, só se o Castro for mágico!

Eu não acredito nisso.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

24 comentários:

Sergio disse...

Amigo, já bons treinadores fazerem jogadores medíocres se tornarem úteis, que sabe se o Luís Castro consegue esse milagre.
Sobre o treino de ontem, além de me parecer que o Botafogo começa a ter um perfil tático interessante, o que me chamou a atenção e por isso o rendimento não foi maior é pelo fato de muitos dos novos contratados ainda estarem fora de forma, sem tempo de bola, entrar em forma é fundamental para o bom desempenho, naturalmente demanda tempo e infelizmente estamos em cima do laço. ABS e SB!

Eduardo Samico disse...

Sobre possíveis milagres a serem operados pelo LC, antes de falar do L. Fernando, vamos ver se o treinador português e sua equipe conseguem ensinar o Kanu a se posicionar e cabecear as bolas alçadas sobre nossa área. No jogo-treino de ontem, mais uma vez, em cobrança de escanteio, o Kanu simplesmente errou a bola, que sobrou limpa para o atacante adversário quase fazer o gol.
E sobre o irritante LF, eu não tenho nenhuma razão para ter esperanças de alguma evolução dele. Já está na enésima temporada desde que saiu do Atlético GO e parece mesmo ter regredido como jogador.
Espero que quando da janela do meio do ano, e no caso de ele ainda permanecer no Botafogo, não haja mais espaço para ele no elenco principal.
Abs.

Marcio disse...

Será que o L. Castro enxergou possibilidades no L. Fernando que jamais observamos?
Quem ainda defende o citado jogador, o faz alegando ser tático...
Sinceramente, no meu entendimento, L. Fernando não agrega em nada no elenco.
Pode ser que o L. Castro tenha pedido para aguardar após considerar os dispensados, os dispensáveis e os possiveis contratados e mais o tempo de observações até a estréia.
Para terminar, pelo que observei ontem no jogo-treino, L. Fernando deve ser o trigésimo na lista.
Eu não tenho mais paciencia para ver o L. Fernando em campo com aquele semblante de assustado por nao saber onde está e qual a missao a cumprir.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Sergio, eu mão acredito. Entramos no 4 ano de LF...nunca mostrou nada. Nem no Grêmio. Não acredito que só tenha trabalhado com incompetentes e que agora o LC fará ele jogar bola.

Eduardo, exato. Esperança zero nisso.

Marcio, se o LC já identificou algo positivo no LF, temos o melhor treinador do mundo. Rs

Abs e SA!!!

Marcio disse...

Fora do Post:
Começou a venda de ingressos para o público geral, para o confronto contra o Corinthians, e o Site Vaucher Seguro já apresentou problemas.
Antes de cobrar a nossa presença é preciso que não ocorram problemas para quem deseja se fazer presente nos jogos.... Fora os inúmeros outros problemas não relacionados com o Botafogo que ajudam a prejudicar a presença de todos nós.
Assistir ao Botafogo tem de ser uma tarefa prazerosa e não uma série de aborrecimentos.
SA!!!

JOTA disse...

RODRIGO, me desculpe, mas você não entende nada de futebol, pois ainda não percebeu que o melhor time do FOGÃO será sempre BARRETÃO e LF mais nove. Simples assim como o amigo gosta de dizer.
PQP e o pior meu amigo é que tem comentarista esportivo que "bosteja" isso e alguns torcedores acreditam.
Desculpe o linguajar chulo, mas é flórida aguentar tanta idiotice. Realmente é mais fácil acertar a mega-sena do que acreditar em tantas baboseiras ditas por quem se julga muito sapiente em futebol.

Rodrigo Federman disse...

Sempre assim, Marcio.

Jota, é muito foda mesmo. Hehehe

Abs e SA!!!

Sergio disse...

Rodrigo, eu tenho também não acredito, mas como diziam os antigos, "futebol é uma caixinha de surpresas", quem sabe se o LC viu algo que em 4 anos ninguém conseguiu ver. Claro que torço para que o Castro acerte, seria bom para o Botafogo, mas sinceramente, tenho cá minhas dúvidas. ABS e SB!

Rodrigo Federman disse...

Sergio, aí ele merece estátua no Niltão. rs
Abs e SA!!!

Sergio disse...

Estátua e camisa! ABS e SB!

Eduardo Samico disse...

Sobre a venda dos ingressos, que começou somente para os STs.

Ainda na 6a feira, 1° dia de venda, faço tudo certo e efetuo a compra no site da tal Voucher Seguro. Aí, depois tem que ir no aplicativo da VS.

Tento acessar o aplicativo, dá "login inválido". O mesmo ocorre com minha filha.

Volto no site, tá lá que minha compra foi cancelada por falta de autorização da operadora do cartão de crédito. Ocorre o mesmo com a compra da Elisa (minha filha).

Tento acessar o aplicativo, permanece o erro. Largo de mão.

Uns 15 min depois consigo acessar o aplicativo, efetuar a compra (inexistia qualquer problema com o cartão), baixar o ingresso (acho que é assim que fala) no aplicativo, tudo certo, ingressos na mão - ou, no caso, no celu.

Mas, pombas, essa bodega tem que funcionar de primeira! Não pode o CLIENTE ter toda essa dificuldade para adquirir um ingresso.

E, pelo que vejo no twitter, agora está pior e geral reclamando da VS.

Espero que na hora de entrar no NS as catracas funcionem, o site esteja no ar, Mercúrio esteja alinhado com Saturno e não haja retenções e atrasos.

Abs.

Rodrigo Federman disse...

Sergio, e tudo mais que ele merecer. Rs

Eduardo, relatos de erros e irritações de vários torcedores. Esse pesadelo parece não ter fim.

Abs e SA!!!

Marcio disse...

E quantos ao enfrentar tamanha dificuldade desistem de ir ao jogo?
E quantos ao enfrentar tamanha dificuldade desistem deste e de todos os jogos futuros?
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, acontece muito.
Abs e SA!!!

Sergio disse...

Sem nada pra fazer resolvi ver a final do paulista. Duas coisas saltam aos olhos: os técnica os brasileiros são muito fracos, o São Paulo com uma vantagem de dois gols e o que o Ceni faz, arma o time para segurar o resultado com o time todo recuado e sem nenhuma ambição ofensiva, é muita falta de inteligência arriscar jogar atrás durante 90 minutos, parecia até time pequeno. O Márcio tem inteira razão nas muitas críticas a esses nossos treinadores, são o mais do mesmo.
A segunda observação é esse bar, uma grande porcaria, tudo tem que ser checado? Caramba, acho que isso é só aqui, desse jeito o futebol fica muito chato.
Uma outra observação é que o Botafogo precisa melhorar muito, seria A vão ser complicada se o time não se acertar. ABS e SB!

Rodrigo Federman disse...

Sergio, concordo com tudo o que você escreveu. Precisamos melhorar muito (principalmente esse ponto).
Abs e SA!!!

Sergio disse...

Esse corretor também precisa melhorar muito, o desgraçado muda tudo que é importante, se não ler novamente vai um monte de erros.
Palmeiras ganhando de quatro e o São Paulo entra em campo sem um mínimo de ofensividade, inacreditável o que o Ceni fez. E olha que esse era um técnico promissor, imagina se não fosse. ABS e SB!

Rodrigo Federman disse...

Hahaha. Mas deu para entender, Sergio. Rs
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Sergio, não posso deixar de lembrar que eu elogiei o Ceni aqui no Blog, pelo trabalho realizado no Fortaleza.
Elogiei também o Thiago Nunes...
Achei que ambos tinham boas condições de sair da mesmice...
Será que errei?
Mas sou um critico dos técnicis brasileiros...
E uma ultima analise, o Abel Ferreira, sempre rlogiado e criticado pelo seu jogo defensivo, não vi o jogo, talvez tenha repertórios ofensivos, considerando o resultado obtido.
Hoje é o maior técnico estrangeiro no Brasil...
Claro que sem esquecer que falam muito bem de Béla Guttmann, técnico hungaro que passou por aqui no final dos anos 50.
Para terminar, Abelão tambem ganhou fôlego...
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, nossos técnicos são umas merdas. Fato.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Rodrigo, felizmente agora no Botafogo tenho a esperança de ver novas ideias sendo aplicadas ou pelo menos a tentativa.
Indo além, se em algum momento o trabalho do L. Castro precisar ser interrompido, espero que o substituto seja de fora também.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Essa é a nossa esperança, Marcio.
Abs e SA!!!

Eduardo Samico disse...

Amigos, tudo bem, o Abelão ganhou um gás, e eu mesmo preferi que o Botafogo derrotasse o ECTD só por um gol (não acreditava no time para decidir, com chances, o campeonato em 2 partidas).

Entretanto... os caras conseguiram não entrar na LA tendo uma posição confortável. Parece que jogaram para segurar o resultado e se deram mal. Ficou ruim para ele.

E contra um antigo Botafogo, treinado pelo Lúcio Flávio, desfalcado do Carlinhos, Rafael, Diego Gonçalves, Gatito e M. Nascimento, conseguiram a classificação na bacia das almas e do jeito que foi. Eles desfalcados do LH, talvez seu melhor jogador, mas com o time que vai disputar a série A.

Não nos diz respeito, é vero, mas acho que o Abelão não termina o campeonato em Laranjeiras, não.

Em tempo, tenho simpatia pela figura dele. Parece ser um bom sujeito. Mas como treinador, acho que já deu.

Abs.

Rodrigo Federman disse...

Eduardo, sim, foi um golpe de sorte! Ele não durará o ano todo.
Abs e SA!!!