30/04/22

Vai superar















Das boas surpresas até o momento, o Victor Sá definiu a sua meta para o Brasileirão:

"- Como atleta, sempre tenho um objetivo de metas e score. Tenho isso na minha mente. Sempre coloco na minha cabeça um número de 12, 14 participações em gols, juntando gols e assistências. É a primeira vez que jogo o Campeonato Brasileiro, mas tem muitas rodadas e quero trabalhar bastante para alcançar esses números".

Considerando o bom início, tem tudo para alcançá-la logo. 

Por enquanto, tem sido a melhor válvula de escape, tanto na velocidade como na habilidade.

Que continue assim!


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

11 comentários:

Marcio disse...

Muito bom saber que o V. Sá tem objetivos pessoais a serem alcançados, pois não há como o Botafogo atingir os seus objetivos organizacionais sem que os individuais também sejam alcançados.
A fala do Sá é muito melhor do que a tradicional " estou aqui para fazer parte e ajudar o time, colabora..." O futebol é um esporte coletivo, mas sabemos que em muitas ocasiões sempre tem alguém que "carrega" a equipe às vitórias e por consequência aos títulos,
Se retirarmos, por exemplo, o Benzemá do Real Madrid, por certo o clube não estaria com uma campanha em tão excelente nível.
Voltando à fala do Sá, para essas 12, 14 participações em gols mais assistências, precisa também que tenha quem saiba fazer gols... O Gérson Canhota sempre diz que foi o lançador que foi porque sempre jogou com grandes atacantes.
Gostei da fala do Sá, repito, e em muitas ocasiões vejo técnicos não querendo exaltar atuações individuais dos jogadores como uma grande besteira.
SA!!!
SA!!!

Marcio disse...

Fora do Post, um assunto importantíssimo:

Eleições na fferj:

"Por aclamação, a chapa "Juntos pelo Futebol do Rio", encabeçada por Rubens Lopes da Costa Filho, foi eleita para comandar a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro no quadriênio 2023/26, em Assembleia Geral Eleitoral realizada na sede da FERJ."

http://www.fferj.com.br/Noticias/View/19613

Segundo as noticias, o Botafogo não enviou representante:
A fferj de 1978 até hoje teve apenas 3 presidentes, Otávio Pinto Guimarães, Eduardo Caixa D'água Viana e Rubens Lopes que ficará até 2026, completando assim 20 anos na presidência.
E um campeonato carioca que só faz perder o interesse do público ano após ano.
Não resolveu os problemas em 17 anos e vai resolver em 3?
No carioca 2023, veremos jogo de cena com reclamações aqui e ali.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, sim. E não pareceu ser uma meta mentirosa e nem medíocre.
Abs e SA!!!

Sergio disse...

Gostei da fala do Vitor Sá assim como do futebol demonstrado até aqui, e acho que seu futebol como o de todo time vai crescer ainda mais. Boa contratação.
Uma pena que não poderei assistir o jogo amanhã, ao contrário do ano passado esse ano mesmo que não ganhe, o que faz parte do futebol, o time tem demonstrado vontade e compromisso. Amanhã não será um jogo fácil, pois o adversário virá bem fechado e jogando por uma bola, entretanto acho que o Botafogo ganha, principalmente porque a torcida que vai estar no estádio merece essa alegria, assim como nós em casa. ABS e SB!

Rodrigo Federman disse...

Sergio, passou da hora da gente expurgar de ver o fantasma do Juventude. Rs
Abs e SA!!!

Eduardo Samico disse...

Grata surpresa, esse rapaz, o Victor Sá. E interessante ele estabelecer metas e estas não contemplarem sonente os gols feitos, mas também os passes -atualmente, as assistências.
De fato, parecem ter outra postura os jogadores vindos após longo período jogando na Europa.
Bem diferente dos nossos boleiros daqui.
Abs.

Rodrigo Federman disse...

Eduardo, também gostei. Não conhecia, mas até agora tem ido muito bem mesmo.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Esse jogo de 1999 foi uma das maiores bizarrices.
Gilson Nunes substitui o Bebeto , que poderia decidir o jogo e muito acostumado à jogos importantes, deixou Rodrigo Beckham no banco...
Como vencer assim?
O Botafogo foi prejudicado no primeiro jogo, mas as decisões do técnico no segundo foram absurdas.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Exato, Marcio.
Abs e SA!!!

Klaus disse...

Que atinja essa meta no primeiro turno....

Rodrigo Federman disse...

Ok, Klaus.
Abs e SA!!!