25/05/22

Bastante motivado
















"- Vamos supor que chegue a janela, nossos resultados continuem bons, subindo na tabela… Se virmos uma boa chance real de conseguir um lugar mais alto, uma Libertadores, ou mesmo o título, o tipo de jogador que traremos pode ser bem diferente… Você pode ir por alguém mais velho, mais experiente, um jogador com um ou dois anos de contrato. Podemos dizer: ´Foda-se, vamos ganhar o dinheiro e brigar pelo título´, certo? Mas, se você não subir na tabela, estiver no meio, se não tiver uma real oportunidade de um lugar mais alto, devemos priorizar jovens e valiosos talentos para continuar evoluindo gradativamente. É como eu vou olhar em julho".

As palavras acima são do John Textor em live de um canal botafoguense no You Tube

Sensacional! Tomara que no meio do ano a gente esteja lá na parte de cima da tabela para que o empresário suba ainda mais o sarrafo nas contratações feitas até aqui.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

20 comentários:

Marcio disse...

Perfeito o pensamento do Textor.
Em temporadas anteriores sempre comentavamos sobre adaptar o planejamento do campeonato antes e durante o seu percurso, ou seja, um forte adversário antes do campeonato pode estar "mais fraco" na hora do enfrentamento.
Claro que a possibilidade de reforços era limitadissima.
Assim, em termos apenas da matemática, o Botafogo está muito bem nesse inicio de campeonato e se conseguir se manter bem colocado até a abertura das transferências, terá a possibilidade de um belo final de campeonato, pois tem capacidade de investimento.
Claro que todos esperamos que o jogo dentro de campo esteja consolidado de forma positiva.
E não custa lembrar que qualquer Plano de Negócios ao ser posto em prática precisa de adaptações.
E o Botafogo depende e muito do que as pessoas retornarão de resultados, ainda não chegamos à fase de investimentos pontuais em pessoas.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Isso mesmo, Marcio. Pensamento grande, ambicioso.
Abs e SA!!!

Sergio disse...

Ontem vi uma parte da live, o homem tá animado. Me chamou a atenção no começo quando ele pediu para ir se trocar pois não estava vestido adequadamente, então voltou com a camisa do Botafogo. Sensacional, o Textor incorporou o espírito do Glorioso, o boss tá empolgado e empolgando.
Acho que nessa segunda janela teremos boas surpresas, afinal quando o Textor disse que o Botafogo é o projeto da vida dele, teremos muitas alegrias pela frente. ABS e SB,!

Rodrigo Federman disse...

Sergio, eu não vi a live (na verdade, não sei ainda qual foi o Canal), mas é fato que ele está maravilhado até o momento! Que continue assim. Aliás, que fique cada vez mais empolgado! rs
Abs e SA!!!

Jorge Luiz vieira disse...

Exato Rodrigo, que o homem continue empolgado!
E tudo isso se passa , principalmente, porque a nossa torcida está delirante e enchendo estádios...
Imaginem a euforia geral se conseguirmos vencer o coxa no próximo domingo...
Abs e San!!!

João disse...

A live foi no canal Fala Fogão. Fico imaginando qual era a possibilidade desse tipo de coisa acontecer com a turma da praia ou com os amadores com muito orgulho. O nível de transparência do gringo chega a assustar.

Rodrigo Federman disse...

Jorge, mas para continuar enchendo estádios, precisamos continuar com bons resultados! Uma coisa sempre depende da outra! rs

Possa crer, João! Não conheço esse Canal. Na verdade, não curto muito canais de youtube. Nem mesmo do Botafogo. Mas vou procurar hoje com calma.

Abs e SA!!!

Ely Márcio Foto e Vídeo disse...

Oi, boa tarde a todos!
Foi no, Fala fogão , foi muito boa, uma das melhores live que já assistir.

Rodrigo Federman disse...

Valeu, Ely.
Abs e SA!!!

Eduardo Samico disse...

Vou procurar o canal e assistirei a entrevista ou bate-papo - ranço desses anglicismos, é live, delivery, pet-shop, call...

E quanta diferença, não, amigos? Lembram de um bate-papo desses em que um dos ilustres amadores apresentou-se de pijamas e deitado? Isso diz muito.

Acho que está tudo saindo até melhor que a encomenda, como se dizia antigamente. Imagino que as boas contratações, aquelas de peso, ainda estão por chegar. E com o pouco tempo de trabalho que houve, com o elenco ainda incompleto e recheado de jogadores que já estavam no elenco, com tudo isso estamos com uma campanha bastante digna. Realmente dá para ficarmos animados e esperançosos.

Abs.

Klaus disse...

Em outros tempos o Botafogo estaria planejando promoção dos poucos jogadores que não maltratassem a bola para pagar os salários dos bagres que ficassem. Em 2017, com o time lutando pela Libertadores e Copa do Brasil, perdemos os melhores do elenco durante a temporada.

Anônimo disse...

Só entrei para endossar o que o Rodrigo disse sobre canais de YouTube do Botafogo.
Tentei assistir a alguns . Foi o tempo suficiente para perceber que perdi meu tempo… E mais não falo!
Levi

Rodrigo Federman disse...

Eduardo, por enquanto, com certeza: Muito melhor que a encomenda.

Exato, Klaus.

Sim, Levi. Tem muita gente boa mas a maioria é formada por influencers "estudiosos" com termos rebuscados do futebol moderno. Cheio de Neymarzete! Rs

Abs e SA!!!

Marcio disse...

E já que o Samico falou do anglicismo...

Patrick de Paula, segundo as noticias, está fazendo acompanhamento com o COACH esportivo, para poder evoluir dentro do Botafogo.

SA!!!

Marcio disse...

Rodrigo, o Sauer voltou a trabalhar com o elenco no dia de hoje; Agora, ficará na dependência do Castro relacioná-lo ou não para o jogo.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Valeu, Marcio. Aguardemos os próximos dias então.
Abs e SA!!!

Fatos disse...

Lembrando que a janela é daqui a 10 rodadas

Rodrigo Federman disse...

Possa crer, Fatos.
Abs e SA!!!

Eduardo Samico disse...

Putz, Marcio! Coach já é dose! O que dizer então de "coach esportivo"?!?!? Bem, se o PdeP mostrar em campo o futebol que dele tanto esperamos, pouco se me importa se ele está tendo acompanhamento do "coach esportivo", do pai de santo, pastor evangélico, bispo ou psico-terapeuta.
Bom saber do retorno do Sauer. Diego Gonçalves já demonstrou não ter capacidade para encarar a série A. Nem mesmo diante de um América cheio de desfalques e tendo jogado no meio da semana, enquanto o Botafogo apenas treinou.

Abs.

Rodrigo Federman disse...

Eduardo, que o Sauer comece a mostrar o motivo da sua contratação, né? DG não dá mais.
Abs e SA!!!