26/06/22

A mesma pegada



















Duas excelentes vitórias sobre São Paulo e Internacional.

Jogando com muita raça e merecendo aplausos e reconhecimento da torcida.

Hoje, mais um compromisso difícil.

Clássico contra o ECTD.

Niltão lotado.

Queremos a mesma aplicação, pois se for assim, o resultado virá, com certeza.

Pra cima deles, Fogão!


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

17 comentários:

João disse...

Nada a ver com o post do jogo, mas hoje li que o Botafogo contratou um tal de Jacob, jogador que não vinha sendo utilizado no Crystal Palace. Mais uma aposta, isso só serve pra deixar a já ansiosa torcida ainda mais ansiosa, pois ela vai dormir pensando em James Rodriguez e acorda com Jacob não sei de onde.

Rodrigo Federman disse...

Bizarro, João.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

O jogo de hoje é uma excelente oportunidade para aqueles que desejam uma vaga no time titular.
A exigência maior é jogar com extrema dedicação, jogar com o pensamento nos três pontos.
Vamos que vamos!

SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Com certeza, Marcio.
Abs e SA!!!

Sergio disse...

Jogo difícil como todos os jogos do brasileiro, mas se o time do Botafogo botar o coração na ponta da chuteira como diziam os antigos, podemos vencer o jogo. Tomara que quem entre mantenha o nível dos que não vão jogar. ABS e SB!

Rodrigo Federman disse...

Sergio, a tendência é ser ainda mais difícil, pois se não bastasse os muitos problemas no time titular, ainda temos um banco - que já é fraco - todo mexido também.
Abs e SA!!!

Sergio disse...

Complicado mesmo, é um banco fraquíssimo, mas como o Botafogo é clubes das supresas, quem sabe, pois dentro de campo muitas vezes já vi coisas inacreditáveis, como aquele time de 93 ser campeão sul americano, então quem sabe. ABS e SB!

Sergio disse...

Eu acho que o problema das contratações passa muito mais por problemas de estrutura do clube que são enormes do que propriamente não saber quem ou como contratar. O Textor e o Castro foram bem claros que é necessário que quem venha tenha a exata noção do que vai encontrar e se aceita o projeto, e para muitos jogadores que vem de clubes bem estruturados talvez a proposta não seja boa pela estrutura do clube, e isso já ouvi várias pessoas comentando.
Infelizmente a herança deixada pelos "amadores notáveis" foi devastadora. Em mais de 5 décadas o Botafogo consegue ter uma estrutura deficiente, menor que muitos clubes da segunda divisão. Os desafios a serem enfrentados são enormes e realmente teremos que ter muita paciência, pois destruir basta uma noite como dizia o saudoso João Saldanha, mas construir leva tempo. ABS e SB!

Rodrigo Federman disse...

Sergio, tem isso, mas também me parecem um pouco perdidos nas contratações também. O tal setor de scouting tá devendo a beça.
Abs e SA!!!

Sergio disse...

Dentro das possibilidades até que o Botafogo fez um primeiro tempo razoável, mas os erros de passes nos contra ataques dificultam chegar com mais perigo ao ataque, falta jogador no meio que construa. ABS e SB!

Marcio disse...

Primeiro tempo dentro do aceitável, considerando o contexto do momento.
Entretanto, faltou um pouco mais de inteligência de jogo em duas oportunidades, uma com Nascimento e outra com V. Lopes, que tentaram a finalização quando o passe seria a melhor escolha.
Entre erros e acertos, me irrita profundamente a postura do Chay de sempre tentar uma firula, objetividade zero.
SA!!!

Klaus disse...

Botafogo com apenas 17% de posse de bola. É assustador isso.

Rodrigo Federman disse...

Sim, Sergio. Dentro da estratégia.

Marcio, e melhorar finalizações.

Klaus, para mim, isso não diz muita coisa. Até porque, finalizamos mais ou igual. E futebol é bola na rede.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Esse Chay…! Inútil!
Levi

Rodrigo Federman disse...

Levi, inútil e mascarado. E tem muitos fãs, acredite. Um merda.
Abs e SA!!!

Sergio disse...

Se o Saravia tivesse um mínimo de inteligência o Botafogo sairia na frente, só invés de cruzar rasteiro pro Erison o cara cruza pelo alto, e na bola do gol o cara ia invés de dividir a bola com o zagueiro da um carrinho completamente sem noção, fora os inúmeros erros de passe. Não que a culpa da derrota seja dele, mas poderia ser um pouco mais inteligente.
Dentro das possibilidades e com esse time remendado o Botafogo lutou e isso não podemos negar, mas falta elenco
ABS e SB!

Rodrigo Federman disse...

Sergio, foi um erro enorme. Mas no final, não gostei. Pelo primeiro tempo, ok. No segundo não. Uma vergonha a postura covarde, sem intensidade e péssimas mexidas do auxiliar amigo de influencers.
Abs e SA!!!