05/06/22

Começar jogando















O tratamento mais conservador no Sauer não deu certo e o jogador passou pela faca. 

O período de afastamento é de aproximadamente um mês.

Se não poderemos contar com o Sauer, ao menos a boa notícia da liberação do Vinicius Lopes.

O jogador está apto para enfrentar o Goiás, amanhã, no Niltão.

Mesmo voltando e sem tanto ritmo de jogo, caso o estatutário 433 seja mantido, já é para o VL iniciar o jogo entre os titulares.

Diego Gonçalves, não mais!


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

23 comentários:

Anônimo disse...

Tomara que comece jogando ou mude o esquema,oq acho q n vai acontecer.
Porq n da mais DG,que jogador irritante,e qria saber do Castro o motivo da sua titularidade,pois já q ele é apagado aos números oq explica n só ele de titular e sim quase os 90 min sempre?
O cara não desarma como esses atacantes tradicionais chatos de hj em dia,não dá assistência,não finaliza,não faz gol,e tá fazendo oq?
Prefiro fazer um trio de zaga e deixar nossos volantes livres pra atacar mais e o saraiva q ataca muito,o Sá livre na frente,do que o DG q n acrescenta.
Vamos ver qual a do Castro hj,só sei q já passou da hora de mostrar alguma variação nesse time,pois n da pra só mudar n,10 jogos e 10 escalação fica difícil né?
Uma partida o cara é titular,no outro não entra,no outro é titular de novo.
Vai entender.
Saudações alvinegras

Evison

Rodrigo Federman disse...

Evison, tá na hora de definir um time titular mesmo.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

E o D. Gonçalves ai da atrapalha o V. Sá, que muda de lado para que o outro jogue em sua "melhor posicao".
Ou seja, o D. Gonçalves nao ajuda e impede o Sa de jogar bem... Atrapalha duas vezes.
Qualquer cone na ponta direita é um avanço.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Ainda tem isso, Marcio.
Abs e SA!!!

Sergio disse...

Só de saber que o DG não vai ser titular já né ânimo a ver o jogo.
Realmente tá estranho tantas contusões como Botafogo, e isso prejudica muito o desenvolvimento da equipe. ABS e SB!

Rodrigo Federman disse...

Sergio, mas ele já confirmou o time sem o DG?
Abs e SA!!!

Sergio disse...

Poxa, e eu achando que o DG não via jogar, acho que li errado, fiquei triste e desanimado.
Amigo, acabei de ver o jogo dos mulambos contra o Fortaleza, é incrível mas todo jogo que eu assisti do coisa ruim ele perde, sorte deles que eu dificilmente vejo jogo deles, exceto contra o Fogão, mas o último não vi e deu Botafogo.
Realmente esse campeonato tá muito equilibrado, mas esse time mulambo que joga junto há tempo não tá jogando nada, não sei de onde tiram que é um super time, longe disse. Se o Fortaleza caprichasse ganhava de 4. Realmente o futebol brasileiro tá muito mal, se o Textor trouxer uns 4 jogadores de ponta dá prá brigar. ABS e SB!

Rodrigo Federman disse...

Sergio, seria uma excelente notícia antecipada. Hehehe
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Cobranças necessárias à parte, os resultados do campeonato ate o presente momento mostram que a diferença do Botafogo para os outros talvez não seja tão grande, pois todos eles vêm de um trabalho construído anteriormente.
Fora isso, o fato é que o futebol nacional é de péssimo nivel, equilibrado em uma forma bem rasteira.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, 1 a 0 amanhã será goleada.
Abs e SA!!!

Sergio disse...

Concordo com contigo Márcio, futebol jogado no país tá triste, só não me arrependo totalmente de ver o jogo do flamengo com o Fortaleza pela vitória do time cearense. Até individualmente a coisa tão ruim.
E concordo também contigo Rodrigo, 1X0 amanhã é goleada, time enjoado o do Goiás. ABS e SB!

Rodrigo Federman disse...

É isso aí, Sergio.
Abs e SA!!!

Sergio disse...

Uma pergunta: esse Zé Welinson do Fortaleza é aquele que jogou no Botafogo? Se é necessita investigar realmente o treinador do Botafogo no período, porque hoje parecia outro jogador, longe daquele peraba que jogou no Botafogo. ABS e SB!

Rodrigo Federman disse...

Sergio, uma tarde atípica. Hehehe
Abs e SA!!!

Sergio disse...

Foi eleito o craque do jogo, sinceramente, não parecia aquele que jogou no Botafogo.
Mesmo sendo uma tarde atípica, esse treinador do Fortaleza hoje fez milagres: amassou o coisa ruim e o ZW jogou muito bem. Esse campeonato tá muito estranho! ABS e SB!

Rodrigo Federman disse...

Possa crer, Sergio.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Sérgio, os "analistas" do futebol moderno adoram vender o campeonato brasileiro como o mais difícil do mundo, afirmando que ao iniciar tem 789 equipes em condições de conquistar o título.
Ter muitos em condições de conquistar o titulo não significa que seja em um ambiente de alto nível.
Claro que dentro desse contexto, quem vence precisa ter os méritos reconhecidos, mas não há jogos que despertem o interesse antecipado pela certeza de que será bem jogado.
Eu não compro o que esses caras tentam vender.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Não mesmo, Marcio.
Abs e SA!!!

Unknown disse...

D.G. é a pior opção hoje. Além de mascarado, é fominha e improdutivo, o tipo de jogador irritante. Não tenho nenhuma dúvida em relação a titularidade do Vinicius Lopes, que carece de sequencia. Outra opção, mas essa é mais improvisação do que solução, é o Daniel Borges como lateral e o Saravia mais avançado. Não gosto, prefiro sempre o jogador especialista, ao polivalente. Veja bem, não descarto jogador polivalente, mas são raros. O Edmilson, ex S.Paulo e seleção, era um baita jogador que jogava de zagueiro, volante, meia e até atacante (fez um golaço assim pela seleção). Esse era mosca branca. Mas não sei se o Saravia teria essa condição(?!?).

PAULO FERNANDO disse...

A diferença entre o Botafogo ganhar hoje e ficar no G4 ou perder (xô!) e ficar há 2 pontos do Z4 mostra que o campeonato está equilibrado por baixo. O "Flamengo BBB" ontem foi aquela mesmice e quebrou a cara. Mas alguma lógica tem, pois Corinthians, Palmeiras e Galo já despontaram no trio que lidera o campeonato. Coritiba e América MG, vindos da série B, estão em 4a. e 5a. colocações, respectivamente. Aina não chegamos ao primeiro terço, mas já existe alguma tendência. Nesse contexto e dependendo das contratações dessa segunda janela, não duvidaria ver nosso time buscando o título. Até porque Palmeiras e Galo tem muito mais foco na libertadores e podem sangrar no CB/22.

Rodrigo Federman disse...

Também acho, Unknown.

Paulo, eu sinceramente acho ilusão demais sonhar com título nesse ano. Na verdade, prefiro nem criar essa expectativa, pois hoje, apesar do nivelamento geral, penso que nosso elenco ainda é limitado e aquém dessa força.

Abs e SA!!!

Marcio disse...

Eu entendo o pensamento do Paulo Fernando, claro que reafirmando o que escreveu sobre contratações nessa segunda janela.
E, Rodrigo, há um fator importante para o Botafogo nesse campeonato que é o de ainda não ter a "pressão" por conquistas, o que não significa não lutar por elas e nem falta de compromisso e comprometimento.
E nesse calendário diferente do futebol brasileiro, há também uma vantagem competitiva importante, que é o fato de não precisar vender jogador que se destaca para manter as contas em dia. Poucos se enquadram nesse contexto.
São dois campeonatos em um só, com essa janela de meio de ano.
Claro que tudo isso depende e muito de que tudo seja feito de forma completamente perfeita e dentro de campo o time se coloque organizado o quanto antes.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Isso, Marcio! Concordo.
Abs e SA!!!