30/06/22

Humilhado e praticamente eliminado
















Alô, adversários! 

Se você está em má fase ou crise, chama o Botafogo que a volta por cima é garantida.

Aliás, chama esse time vagabundo, mal montado e pessimamente treinado.

Hoje o Botafogo praticamente já deu adeus à Copa do Brasil, após levar sonoros 0 a 3 para o América, em Belo Horizonte.

Para conseguir o milagre, só vencendo por quatro gols. Ou três, para tentar nos pênaltis.

Alguém acredita?

Desse elenco frouxo, treinador horrível....desculpem, já deu.

Palmas para o América, que ainda poderia ter humilhado muito mais e nos poupou de um vexame histórico.

Por ora, ficamos com mais esse vexame em 2022.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

21 comentários:

João Pedro. disse...

Lamentável.

A culpa é dos jogadores.

Luis Castro é o Mister q não tem condições de trabalho, não teve dinheiro para contratar e do alto do seu passaporte europeu está mudando a mentalidade do futebol brasileiro e implementando o Botafogo Way.

João disse...

Estava em BH a trabalho e passei la no Independência, mas bastante ressabiado.

Fui embora depois do terceiro. Time não tem competitividade nenhuma. E ainda é azarado, duas bolas do Matheus na trave no 1T.

O Gatito não dá mais. Não sai em nenhuma bola. O goleiro dos caras saía em todas as bolas, cortando todos os cruzamentos.

E o Saravia mesmo sendo um louco, é muito melhor que o mosca morta do Daniel Borges. Esse Vinicius Lopes é uma tranqueira, não chuta, não domina, não faz uma tabela.

E esse treinador, sei não viu... Talvez não seja a pessoa certa para a atual situação.

Fomos enganados por dois jogos muito atípicos. Muita coisa (muita coisa mesmo) tem que mudar.

Anônimo disse...

Não queria falar o que era o normal mas o LC deveria entregar o cargo. Ganha mto e entrega mto pouco. É treinador de time B (não de série B). É fraco e tá perdido. Com o que tem era pra jogar mais e melhor. É fraco e deveria pedir pra sair. O MN bijouteria deveria voltar pro timezinho B dele pra ser convocado pro time de fraldinha. Jacob

Anônimo disse...

Rodrigo e turma
Difícil identificar o porquê da diferença de disposição anímica entre os jogos com São Paulo e Inter e essa partida. Mas há um fator preponderante, penso eu. A defesa deu a impressão de nunca haver treinado junto. Ninguém sabia quem marcava quem. Penso que a tentativa de jogar com três zagueiros se demonstrou desastrosa. Tanto que em todos os gols do América não se consegue identificar UM culpado. A CULPA é GERAL. É POSICIONAMENTO. Isto vai na conta do Luis Castro. Sem dúvida. Alguns desfalques de fato causaram o decréscimo, mas o problema hoje foi claramente o sistema defensivo. E a desordem cai na conta do coach.
Trata-se agora de considerar a classificação perdida e tratar de usar o jogo da volta para experiência com quem não está jogando. E guardar as peças que saem do DM para coletar os pontos da tranquilidade.
Paulo de POA
Nada mais a comentar.

keven disse...

Que jogo ruim de assistir, parecia que era o Manchester city contra o Botafogo.
3*0 foi pouco podiamos ter tomado uma grande surra, só algumas considerações:
1- o portuga tá perdido( Textor abre o olho que o negócio tá feio)
2- os jogadores como sempre se mostrando mascarados, só jogam quando sofrem ameaça.
3- o MN sofre com esse time , é visível a qualidade dele.mas,com esse bando de perebas ele não vai longe, é melhor vender ele e pegar um valor bom logo do que acabar se queimando e saindo de graça depois.
4-tenho até minhas dúvidas se vamos ficar na série A. com esse time sem futuro.
5-alo diretoria bora agilizar os reforços, eles são para ontem.
Abs e SA!

Rodrigo Federman disse...

João Pedro, a culpa é de todo mundo lá.

João, sinto muito por você ter visto essa merda pessoalmente.

Pai, o treinador é fraco. O time, uma merda. A diretoria de futebol, péssima.

Paulo, para mim está claro: Elenco vagabundo e fazendo corpo mole. Treinador perdido e limitadíssimo.

Abs e SA!!!

keven disse...

E muito provavelmente ainda vão mexer no Jorge Braga ,deram uma facada por trás nele.
Pelo visto 2022 caminha para pintadas melancólicas

Sergio disse...

Cheguei agora em casa e estou estupefato. Não acredito! ABS e SB!

Klaus disse...

A cada jogo o DM vai enchendo, os bons reforços recusam excelentes contratos, preferindo ganhar menos em outros clubes, e o técnico está visivelmente descolado da realidade do elenco. Precisamos urgentemente de uma mudança radical. Tá tudo errado. E pior é que teremos dois jogos fora em sequência.

Rodrigo Federman disse...

Keven, essa tem sido a tônica do Botafogo 2022: Jogar mal e bagunçado.

Sergio, sorte sua que não viu essa merda hoje.

Klaus, o JT precisa demitir o Mazzuco, Castro e rever a porra do elenco todo. Urgente.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Vi a escalação… Vi Chay… Revivi todos os anos e as circunstâncias semelhantes às de hoje, em que o Botafogo me causa mais decepção do que júbilo.
Resolvi não correr o risco e decidi pelo “Meia noite no jardim do bem e do mal”, dirigido pelo genial Clint Eastwood.
Recomendo vivamente o filme! Sério! Uma obra prima!
Rodrigo, no jogo da volta, peço encarecidamente ao amigo, que, no post da chamada para a peleja, não finalize com a cláusula “pra cima deles fogão”… pode ser que se tenha alguma chance de se reverter mais um dos milhares de vexames na tal de Copa do Brasil.
O Fogão não irá pra cima do América! O Fogão não reverte o resultado! Aposto um dólar.
Dessa vez, não irei me submeter às palhaçadas do pós jogo.
Clint Eastwood realizou outras várias obras primas, como “Os imperdoáveis” . Cedo ainda, permito-me mais duas horas de deleite.
Foda-se esse Botafogo.
Faltam sei lá quantos pontos para escapar do rebaixamento. E passe a mão no toco!
Levi

Rodrigo Federman disse...

Levi, o Chay, supercraque diferenciado aclamado pela torcida. É o reflexo do Botafogo. Um time de Série B. Ah, com contrato até 2024! Não tem como falar em time bom quando se enfrenta uma Copa do Brasil em 2022 com 80% do time vindo de segunda divisão. Elenco fraquíssimo e mal montado.
Abs e SA!!!

keven disse...

Não é possível que o JT esteja satisfeito com o que vem acontecendo, precisamos de uma reformulação urgente e que comece agora para que em 2023 não precisemos sair contratando jogadores de procedência duvidosa, me atrevo a dizer que até o elenco do América mineiro é bem melhor montado do que o nosso
Abs e SA!

Rodrigo Federman disse...

Keven, ele não deve estar. Mas também está na hora de deixar as fanfarras e oba-oba para cobrar com veemência os caras que ele paga (bem) para gerir o futebol do clube.
Abs e SA!!!

Sergio disse...

Ainda bem que não vi esse jogo, pois sem ver fico chateado, mas vendo o que aconteceu em campo eu ficaria muito irritado.
Infelizmente parece que o Botafogo não sai desse ciclo de mediocridade, parece que isso foi incorporado ao clube e, superar isso vai ser muito difícil, pois até para contratar parece ser uma novela sem fim e ninguém quer vir.
Não sei o que aconteceu em campo, não tenho ideia de como esse time conseguiu tomar 3 gols desse time do América Mineiro, que não é lá grandes coisas, logo, o nosso buraco em bem fundo. Parece que a tão sonhada luz no fim do túnel está dando curto, tá piscando. Infelizmente essa irregularidade do time é um passo para a torcida abandonar o Nilton Santos. Tá florida! ABS e SB!

JOTA disse...

RODRIGO, perder faz parte do jogo, mas levar um banho de bola de um time fraquíssimo como o AMÉRICA MG é dose para mamute.
Quando JT contratou o LC, perguntei a parentes portugueses se ele era bom treinador, etc, etc. A maioria disse que era um "borduega",rsrsrs, como eu sempre brinco com os patrícios metidos. Aliás, a maioria dos portugueses normais é solidária, amiga e gosta de brasileiro. Infelizmente, basta o cara ter algum destaque na vida pessoal que passa a ser insuportável, pois se acha, principalmente em relação aos brasileiros.
Acredito que tenha sido o caso do LC quando veio dirigir o BOTAFOGO, pois chegou com muita marra se achando o "rei da cocada afro descendente", rsrsrsr.
Deixo bem claro que não implico com o LC por ser Português, pois sou descendente de pai e mãe, uma das minhas filhas mora e trabalha na "terrinha" e todos os anos visito a parentada.
LC baixa a tua bola, tente ser apenas um bom treinador de futebol que você será bem recebido pelos torcedores e atletas.
Torço para que isso aconteça, mas acho muito difícil, pois seria uma mudança muito radical para um "borduega".



Rodrigo Federman disse...

Sergio, fomos humilhados. Era para ser 5 ou 6. Perdemos no campo, na disposição, na bola, no banco, em tudo! Uma vergonha incrível.
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Jota, sim, e convenhamos que o próprio currículo dele não é nada extraordinário para toda essa marra que tem. E até aqui, um péssimo trabalho.
Abs e SA!!!

keven disse...

Hoje eu estou comentando mais que o normal kkk, essa derrota me revoltou.
Não sei quantos acompanham o Pedro Dep.mas,ele gravou o vídeo inconformado com o que aconteceu e ainda chamou minha atenção pra uma coisa. A "fanfarrice" do JT, e é vdd muito discurso de carisma e oba oba.mas,sem muitas coisas a mudar.
E a respeito do LC é o terceiro maior salário entre os treinadores(pelo visto uma furada).
Abs e SA!

Marcio disse...

Elencos de frouxos, o que ocorreu frente ao Internacional foi algo sazonal.
Não conheço o trabalho anterior do L. Castro, mas o time do Botafogo "esqueceu" o que de bom mostrou no inicio e hoje, sem exigir futebol de Real Madrid, algo mais organizado seria possível de se observar.
E não falo somente do L. Castro, falo também dos jogadores...
por que o Gatito não sai do gol?
Por que o Kanu não faz o simples?
Por que o L. Castro acha que o péssimo Chay é solução?
Tem muita coisa errada nesse futebol do Botafogo, ou nas contratações, ou nos jogadores, ou, ou e ou...
Sendo extremamente sincero, se sou o Textor, 1/2 dúzia de 4 ou 5 nesse futebol seria demitido, tamanha a vergonha que proporcionaram.
Obviamente eu sei que há um projeto que dizem ser de médio e longo prazos, mas passar bem pelo curto prazo é obrigatório.
Em resumo, está faltando trabalho e vergonha na cara.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Keven, eu não sei quem é. Mas enfim...ontem foi revoltante mesmo.

Marcio, e está difícil acreditar que com esse bando haverá trabalho e vergonha na cara.

Abs e SA!!!