13/06/22

Uma completa vergonha

















Elenco vagabundo, pessimamente montado e sem caráter algum.

Treinador arrogante, completamente perdido e engessado.

Diretor de futebol que veio sem referências positivas.

Setor de Scouting horrível, que só sabe garimpar "craques de segunda divisão portuguesa".

Enfim, 0 a 1 para o possante Avaí...
...com gol do Kevin!

Amigos, KEVIN!

Eu não vi essa vergonha que nos leva para a zona de rebaixamento. E tenho sérias dúvidas se esse grupo tem moral e postura para reverter essa posição.

 E não me venham com a ladainha idiota de "em construção".

Não fode! Não tenho saco!

Quem viu essa merda e tiver estômago para comentar, o espaço está aberto...



SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

35 comentários:

keven disse...

Não dá pra tomar gol do Kevin e ainda mais do jeito que foi.nao sei nem o que falar risco eminente de ser rebaixado novamente.
Abs e SA!

João Pedro disse...

Lamentável.

A palavra q exprime esse time é lamentável.

Podem chiar, porém reafirmo o q falo desde o começo, o Enderson com dinheiro entregaria mais.

Não vou reclamar de Luis Castro. Já virou consenso o q eu pensava, então deixa fluir.

Me irrita ver o PVC e o Pedrinho reclamarem da torcida do Botafogo e falarem q o Luís Castro faz um bom trabalho. Eu sempre falei mal da torcida do Botafogo, porém a torcida está dando show e tem todo o direito de ofender até a 10 geração de time e treinador. Chegaram a falar q dinheiro não faz time, porém qual o time e dinheiro tem Avai? Juventude? Goiás?

Lamentável.

Time, técnico e transmissão.

Louvor a torcida e espero do fundo da alma q não percam tempo no feriado indo pra estádio ver esse time. Passem tempo com a família.

Rodrigo Federman disse...

Keven, é muito mais do que isso!

João Pedro, chega...EM é passado. Vamos focar no presente, que precisa mudar muita coisa e pessoas.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Rodrigo e turma
Difícil engolir essa derrota. Avaí será rebaixado, o Goiás também. Perdemos para os dois. Em casa.
O time hoje tentou entregar a bola pra partir no contra-ataque, temendo a vulnerabilidade defensiva dos outros jogos. Também não deu certo. Nesse sistema, quando tem uma chance tem q fazer. E aconteceu o q só acontece com o Botafogo: gol do Kevin, o pior lateral da história do Botafogo. Só falta o Rafael Moura ir pro Goianiense e nos tocar uns três.
Paulo de Poa

Anônimo disse...

Nada que me surpreenda. E sei muito bem o porquê. Como cancelei minha assinatura no PFC, não assisti e não irei assistir. Meu tempo é precioso.
A piadinha infame é velha: não demora e o Botafogo volta ao lugar de onde não deveria ter saído…
É isso mesmo? Do G4 ao Z4 em quatro rodadas?
Próximo jogo, contra o São Paulo, em casa, de novo.
Segue a dança que nenhuma Isadora dançou…
Levi

João disse...

Vi só o 1T e confesso que morri de rir no gol do Kevin. Inacreditável.

Pelo que andei lendo, no 2T o burroca português atacou mais uma vez com suas invencionices e botou o Vinicius Lopes de lateral e o Chay de ponta.

Góias, Coritiba, Avai, Juventude, Atletico-GO. Não consegue vencer essas dragas, vai vencer quem? 60 milhões gastos, os caras não conseguem vencer time com 1% do investimento. É assustador.

Anônimo disse...

Tomou gol do Pedro Raul do time dirigido pelo Jair Ventura. Hoje tomou gol do Kevin do time dirigido pelo Barroca. Isso é que é a "lei do ex" em ação: nível jogador e treinador.

AC

Rodrigo Federman disse...

Paulo, se bobear, a gente cai e eles não.

Levi, mais uma vez o botafoguense sendo sacaneado pelos que estão lá dentro.

João, eu não vi nada e pelo que li, foi mais uma partida medíocre, horrível. Time péssimo e pessimamente treinado.

Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

AC, isso é requinte de crueldade puro!
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Alguém me explica o que se passou na cabeça do LC ao recuar o Vinícius Lopes e colocar o Chay na ponta? Matou os jogos dos 2.

AC

Sergio disse...

Infelizmente nem sempre o resultado espelha o que foi o jogo. O primeiro tempo do Botafogo foi razoável, teve as melhores oportunidades, porém o futebol tem dessas coisas, no único chute do Avaí numa bola parada fizeram o gol. Depois disso realmente o Botafogo se perdeu.
O segundo tempo o Botafogo sentiu claramente o resultado e a limitação do elenco é fator preponderante para que ter conseguido reagir e esqueceu tática e foi de qualquer jeito, mas aí esbarrou em erros dos jogadores, muitos erros de passe, cruzamentos bisonhos, enfim, a limitação dos jogadores
é muito grande.
É incrível como o meio de campo não cria nada, marca mal e erra passes simples, Oyama e Tchê Tchê atrapalharam o time.
Dos contratados da era Textor jogaram o Cuesta, Tchê Tchê, Oyama,, embora este havia jogado na série B. O Erison e o Vinícius Lopes foram contratados antes da SAF. Outro novo contratado foi o Vitor Sá. Então os novos contratados foram 3, o resto já estava no Botafogo. Os outros contratados pela nova gestão estão 3 estão machucados. Então não dá prá culpar somente as novas contratações. ABS e SB!

Rodrigo Federman disse...

AC, mais uma das várias merdas que ele tem feito com regularidade.

Sergio, sim....elenco vagabundo. Mas não é pior do que Avaí, Goiás, Juventude...e todos esses nos venceram ou sofremos para conseguir um empate. Ou seja, tem problema no banco também.

Abs e SA!!!

Sergio disse...

O treinador não inventou, ele simplesmente não batem opções. O DB não jogou nada, não avança, não acerta um cruzamento e ainda foi responsável por uma falta absolutamente inútil que resultou no gol do Avaí. O Tchê Tchê errou tudo, o Oyama errou muitos passes. Se alguém me disser quem no banco faria esse time melhorar eu fico quieto. Vamos lá: DG, Barreto, me digam os outros craques no banco que o treinador poderia colocar. Não adianta a herança deixada pelo gestão anterior e as contratações a toque de caixa só funcionam se contratar grandes craques, e os melhorzinha não tão jogando nada. Até 18/07 vai ser essa draga e depois, quem sabe. ABS e SB!

JOTA disse...

RODRIGO, realmente não está fácil assistir a jogos do nosso time. Uma série de vergonhas.
Há algum tempo, reclamávamos de contratações ridículas e agora que foram gastos milhões para contratarem jogadores patéticos, pelo menos até o momento, vamos reclamar com quem ?
O JT quando assumiu disse que montaria um time para não cair e disputaria todos os títulos em 2023. Pelo andar da carruagem, só se for para brigar pelo título da Série B.
Sobre o LC, já disse anteriormente o que penso sobre os patrícios quando se julgam superiores aos demais. São insuportáveis no trato, sei muito bem pois sou descendente e convivo com algumas dessas figuras, inclusive familiares.

Rodrigo Federman disse...

Sergio, eu respeitosamente discordo do amigo. Pelo que li, o Vinicius era o melhor atacante...e aí ele tira o Daniel e recua o VL para "lateral", mantendo o VS mal e incontável. Eu insisto: O time é fraco, o elenco é horrível, mas o treinador não consegue fazer o time vencer Juventude, Avaí, Goiás....ou seja, tão ruim quanto. E caríssimo, amigo. Caríssimo!
Abs e SA!!!

Klaus disse...

Não é questão de elenco. Temos o suficiente para ficar no meio da tabela. A questão é claramente desgastes internos, e isso está relacionado à comissão técnica. Tem coelhos nesse mato. E teremos agora duas pedreiras. Mais duas derrotas e LC ficará insustentável no clube, mesmo que permaneça.

Patinhas disse...

Rodrigo e amigos. Passamos rapidamente de um zona pra outra ! Mas o quê fazer...perdemos pro Everest que não era tão ruim, agora perdemos pro Barroca que é uma merda ! Esse elenco é sofrível, mas eu continuo achando que tem algo que ainda não eclodiu dentro do clube. Não é possível tantos passes errados, não ganhar uma dividida, não ter força suficiente pra chutar em gol, além da espantosa lentidão. É verdade que esse treinador, digo "enganador" só faz merda, mas como tem "crédito" com a torcida, vamos continuar na merda ! O cara faz uma salada em campo, que acho que nem ele entende! Como querer que jogadores acéfalos entendam esse esquema suicida ? A entrevista vai salvar a noite com sua tradicional logorreia futebolistica.
Será que o São Paulo também tem ex botafoguense ?

Rodrigo Federman disse...

Jota, só agradeço o fato de não ter assistido os dois últimos jogos. E já penso seriamente em me abster na quinta-feira também.

Klaus, temos o mínimo para ao menos apresentar algo próximo de futebol.

Patinhas, concordo em gênero, número e grau! Amigo, nem quero pensar nesse jogo contra o São Paulo. Aí que não conseguirei dormir mesmo! hehehe

Abs e SA!!!

João disse...

Sérgio, tomara que vc esteja certo, mas lembre-se que esses supostos 8 jogadores tem que chegar, ser integrados, treinar, se adaptar ao esquema e ao jogo para aí sim começar a entregar (se entregar). E eu sinceramente não consigo mais confiar no Barroca Lusitano.

Rodrigo Federman disse...

João, eu acho uma babaquice esse lance de em construção e precisar de mais tempo. Já deu! Foi tempo suficiente.
Abs e SA!!!

Sergio disse...

Grande parte desse time é muito deficiente, é só olhar o que esses caras fizeram no carioca, o problema deles é futebol mesmo. O pior são as viúvas do Enderson que foi demitidodepois de tomar um banho de bola do Fluminense e reclamava precisava de reforços. O único clássico que o Botafogo venceu foi contra o o Fluminense na semifinal. O Vasco não conta, era um time pior que o do Botafogo.
O Enderson foi bom na segunda divisão, a maioria dos times era um horror, mas o mesmo Enderson não conseguiu vencer o Avaí, o Cruzeiro, o Goiás. Subimos, agradeço pelo trabalho do EM, mas o time tomou sufoco quase todos os jogos, subiu porque a maioria conseguiu ser pior que o Botafogo.
Sobre o Castro até acho que colocar o VL de lateral foi incompreensível, mas no segundo tempo o time não tava jogando nada e não vou essa mudança que fez o time perder o jogo. Futebol é resultado, mas nem sempre é o reflexo do que acontece em campo. Que o time do Botafogo é fraco todos sabemos,bolas eu duvido que alguém faça esse time jogar.
Por mim pode vir outro treinador, mas não vai resolver nada. ABS e SB?

Rodrigo Federman disse...

Sergio, pode não resolver, mas eu duvido que continue tão ruim! Já foi tempo suficiente para o LC mostrar algo. Até o momento, não fizemos um jogo bom sequer. É uma zona!
Abs e SA!!!

Luciano_CE disse...

Sei que muitos vão ficar puto com a minha opinião. Mas, todos como eu criamos muitas expectativas além da realidade. Natural. Agora chegou a realidade. No entanto não dá para nos torcedores com uma camisa do Kalou esculhabar esse time. Mas atrapalha do que ajuda. Hoje temos perspectivas de investimento e melhorias e cravo: NÃO VAMOS CAIR. O que me preocupa e senhor LC sem um pingo de humildade querer rever seus conceitos e continuar com um esquema frouxo e kamicaze. Abs.

João disse...

Eu concordo. Porém essa vai ser a desculpa da comissão técnica pra ganhar tempo e justificar resultados ruins.

Sergio disse...

João, se forem bons jogadores resolvem. Eu vi o time de 71 jogar junto com um treino, os caras pareciam que jogavam juntos há anos. Sou perdeu aquele título do carioca pela falta de comando, pela grave contusão do Jairzinho que desmontou o ataque e pelo roubo descarado na final.
Também vi o Fluminense de 75 estreando contra o Bayern no Maracanã com pouquíssimos treinos, arrebentou o time do Bayern, base da seleção alemã campeã em 74. aba e SB!

Rodrigo Federman disse...

Luciano, nessa eu fico tranquilo e me coloco fora. Nunca criei expectativa tão oba-oba como foi compartilhado por muita gente. Eu sempre disse que o elenco é ruim e pra meio de tabela. Mas esperando que ao menos estivesse jogando o mínimo de futebol. Nem isso.

Possa crer, João!

Sergio, mas temos algo próximo do suficiente para não perder (em casa) para Goiás, Avaí....sofrer diante de Juventude, Coritiba, etc.

Abs e SA!!!

Marcio disse...

Quantas rodadas, 9, 12 500?
Ja foi tempo suficiente para mostrar alguma coisa, naquilo que entendo por tempo.
Que me desculpem o termo, isso que esta acontecendo é putaria.
E mesmo respwitando as opiniões, nao se pode afirmar que o E. Moreira faria melhor.
Fez no Botafogo o que jamais fez anteriormente... E isso não significa que não tem mérito.
Ele fez um excelente trabalho no Botafogo, mesmo com o departamento de futebol fazendo tudo para complicar.
Fora Mazzuco e que Textor cibra esses preguiçosos no esporro
Estou me esforçando para nao jogar a toalha.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Perfeito , Marcio. Estou na mesma vibração. Pessimista. Está uma bagunça e ninguém faz nada.
Abs e SA!!!

Damião disse...

Triste realidade: Botafogo na zona de rebaixamento. Com esse técnico, que no meu ponto de vista, não tem empatia com os atletas, não sairemos tão cedo do Z4. Mas não é só isso, depois de todo oba oba, trouxeram os jogadores que não eram titulares em times de segunda divisão na Europa . Se esses profissionais que chegaram com a SAF, arrogantes e falastrões, se procurassem nos times da série B do Brasileirão, montariam um time melhor do que essa bosta, investindo menos.Tentaram enganar a torcida, mas o resultado veio bem antes do que eu imaginava. Depois querem o Nilton Santos cheio, pra quê? Ver esses pernas de pau...não dá mais...parei.

Rodrigo Federman disse...

Damião, o problema não é só o técnico. É ele...também. O elenco é horrível. A direção de futebol, idem.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Em entrevista, o LC admite ter assimilado a filosofia de vida do Botafogo: nossa luta é para permanecer na primeira divisão.
Fosse num clube grande, demissão no ato.
Amigos, retorno ao meu exílio.
Não dá pra ficar me preocupando com gente que pratica e, pior, espalha no ambiente essa mentalidade menor.
Levi

Sergio disse...

Depois desse resultado vou tirar umas férias do Botafogo como fiz ano passado, mesmo com o time ganhando era um desprazer ver aquele time que subiu jogar.
Parece uma triste sina que persegue o Botafogo a décadas.
Com esse elenco acho que só um milagre vai terminar bem o primeiro turno. Vai cair? Não sei, depende de muitos fatores.
Eu se fosse o Luís Castro pediria demissão, pois ele não vai conseguir fazer esse time jogar bem e parece que não vai fugir das suas convicções, não parece ser do feitio dele jogar por uma bola, e nesse time atual sem um jogador que brilhe não vejo outra solução. Além disso a pobreza de opções chega a ser lastimável.
Lembrando que a maioria desse elenco conseguiu perder para a poderosa Portuguesa do Rio por 5X2, então meu amigo, o buraco é bem fundo.
Preciso me afastar desses jogos do Botafogo, pois fiquei tão irritado e chateado que dormir foi um custo. Tá complicado. ABS e SB!

Rodrigo Federman disse...

Levi, eu vi e fiquei revoltado também. Pensamento medíocre mesmo depois de tantos reforços (e nem estou afirmando que são craques).

Sergio, é o melhor que fazemos para a nossa saúde! O Botafogo faz mal demais.

Abs e SA!!!

alex disse...

Enfim resumindo , tudo que foi escrito acima , TROCAMOS 6 POR MEIA DUZIA ....

Rodrigo Federman disse...

Alex, tá feia a coisa! Muito feia!
Abs e SA!!!