16/07/22

Só estancar as "infiltrações"





O (fraco) diretor de futebol, André Mazzuco, falou sobre o planejamento dos reforços e sobre várias especulações que rondam o clube:

"- O Botafogo é um dos poucos clubes que vaza tanta coisa. Cada hora tem um assunto trabalhado na imprensa, todo mundo tem responsabilidade, Às vezes atrapalha o clube, não cria benefício, não devia ser tratado com tanta ênfase. Vazar, beleza, mas às vezes cria um negócio… Eticamente não podemos vir aqui e ficar respondendo tudo ou justificando tudo, por que demora, por que não foi, por tantos milhões… É um contexto que não podemos vir aqui e falar ´não é isso´. Mantemos a serenidade, ouvimos algumas coisas que vão nos incomodar porque não são verdade, mas vamos continuar o trabalho".

Curioso, né? É muito simples...quem vaza? Se existe vazamento, é algo interno e de sua responsabilidade descobrir e mudar. 

Considerando as várias pautas positivas de inúmeros "influencernalistas" que se dizem, inclusive, amigos de dirigentes e jogadores, tenho certeza de que não é difícil por um fim.

Basta querer...

O problema é que alguns vazamentos são estratégicos, pois servem como cortina de fumaça para o péssimo trabalho na montagem do elenco, por exemplo.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

9 comentários:

Marcio disse...

Quantos têm conhecimento dos possíveis nomes que podem ser contratados?
O que fez para descobrir quem é o linguarudo e colocá-lo fora do clube?
Não adianta rigorosamente na da vir a publico lamentar uma situação criada dentro do próprio clube, Mazzuco.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

É isso, Marcio.
Abs e SA!!!

Klaus disse...

Esse parece cada dia mais está parecendo um Freeland com grana para gastar. Estamos a 2 dias do tal milagroso dia 18 de julho... e quase nada significativo aconteceu. E pior, com um técnico perdido, inseguro e estourando.

Rodrigo Federman disse...

Pois é, Klaus. Tá foda.
Abs e SA!!!

Sergio disse...

Essa novela de segunda janela já deu, muita especulação e muita dificuldade nos jogadores pretendidos. Aliás, as novelas botafoguenses são de dar inveja as das tvs, mas infelizmente as alvinegras tem tido finais não muito felizes. Esse Botafogo tá começando a encher o saco, acho que vou tirar umas longas férias do Fogão. ABS e SB!

Rodrigo Federman disse...

Cansou a paciência mesmo, Sergio. Nada foi feito.
Abs e SA!!!

Sergio disse...

Num levantamento do Globo consta que até o momento foram 89 contusões no time do Botafogo, fora 11 cirurgias. É mole! ABS e SB!

Klaus disse...

Eu estou muito preocupado com o rebaixamento. Ouço a maioria dizer que estamos lutando apenas pelo meio de tabela, quando na verdade o risco é de Z4. Os poucos reforços que chegaram não vão alterar nada. Um time que tomou 8 gols e fez apernas 1 gol em 5 jogos demonstra que está condenado.

Rodrigo Federman disse...

Sim, Sergio. Assustador também.

Klaus, quanto ao Z4, ainda acho que não estaremos lá.

Abs e SA!!!