14/08/22

Constante involução















Pelo visto, o Luis Castro só é bom em treinar os seus jogadores para justificativas patéticas após os jogos.

Ontem, após outro fracasso em casa, o Tchê Tchê falou:

"- Cada um faz a análise do jeito que se imagina. Estamos numa boa evolução, é claro que tivemos resultados em alguns jogos atrás dos quais não gostaríamos, mas independente de ser dentro ou fora de casa temos um padrão de jogo, estamos mantendo-o e tentando buscar os melhores resultados possíveis".

Que porra de evolução, se a gente segue em queda na tabela e cada vez mais perto do Z4? Qual o padrão de jogo desse bando? Só existe um esquema tática e o time totalmente acéfalo na criação e defesa, espaçado, sem movimentação, postura....
...enfim, uma merda! 

E esses caras falam que agora é "manter o trabalho˜...

Não fode!


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

16 comentários:

JOTA disse...

RODRIGO, em primeiro lugar um bom dia dos pais para a turma do BLOG.
Os amigos que frequentam o CB, devem lembrar do que falei a respeito do LC quando foi contratado. Meus conterrâneos me alertaram que era um autêntico BORDUEGA e na terrinha ninguém dava a mínima para o que ele dizia, pois era arrogante, metido em politicagem e se achava o dono da verdade.
Ao ser anunciado, alguns jornalistas o enalteceram e disseram que o LC era o cara. Ao ler de quem partiam os elogios, saquei logo que os motivos de tantos elogios estavam fora do futebol.
Espero que o JT caia na real, pois seriam 3 jogos para vencermos. Empatamos dois em casa e se bobear perderemos para o JUVENTUDE, pior time do CB até agora.
Minha paciência com esse cara acabou, pois mesmo não concordando com suas preferências pessoais, o que me interessava era o sucesso do nosso BOTAFOGO.

JrNelson disse...

Simplesmente patético mesmo a postura do Sr. Luis Castro.... Morrerá abraçado com suas teorias e periga levar o Botafogo junto, e com o aval do chefão Textor... Mas segundo alguns o "Pojeto" está de vento em popa!!

Rodrigo Federman disse...

Jota, paciência zero com esse cara.

JrNelson, e pelo visto, o JT morrerá abraçado nessa também.

Abs e SA!!!

Sergio disse...

Como escrevi no comentário do último jogo eu repito: parei com o Botafogo esse ano, não venho mais paciência. Ontem não vi o jogo, não li nada antes e nem depois e pouco me importou o resultado, liguei o dane-ne. Saiu 50 anos vendo essa droga. Prá mim não dá mais. ABS e SB!

Rodrigo Federman disse...

Sergio, o Botafogo realmente faz mal à saúde.
Abs e SA!!!

Sergio disse...

Antes que eu me esqueça: feliz dias dos pais a todos do canal, apesar dessa draga que virou o Botafogo. E olha que eu peço paciência, mas nos últimos 8 anos parece que a coisa piorou demais. ABS e SB!

André Abreu disse...

O tabata chegou na sexta e ontem estava no jogo do Palmeiras. Quem precisa de entrosamento é a torcida. Cansada de passar vexames em casa. A culpa é toda desse bosta do LC. As melhores chances foram do adversário. Não tem condições desse time jogar sem um cara no meio que saiba marcar. 3 atacantes que não impõem respeito nenhum e não tem ninguém no meio campo que tenha condições de deixar os atacantes na cara do gol.

Mais de 22 jogos e as mesmas desculpas. Sem sinal nenhum de evolução. Tá foda mais uma vez.

Rodrigo Federman disse...

É isso aí, Sergio.

André, FORA LUIS CASTRO!

Abs e SA!!!

José Pinto disse...

Ninguém respeita o Botafogo de LC. Apresenta um futebol insosso, com o time rondando o Z4 e o técnico continua com suas teorias bobas, tentando provar o improvável. Conclusão: tem que trocar o técnico. Só assim, para os jogadores ganharem motivação!



Sergio disse...

É isso que iria comentar: tudo no Botafogo é demorado demais. Nos outros times as contratações foram antes da janela e tá todo mundo jogando, no Botafogo é uma eternidade para resolver as coisas, isso enche o saco ABS e SB!

Marcio disse...

Parabéns aos pais, primeiramente.
Profissionalismo não diz que deve ser mantido no cargo alguém que não traga resultados e nem demostra que pode traze-los.
O Tchê Tchê apenas reflete o pensamento do comandante.
Fora L. Castro!
Sempre fui favorável à contratação de um técnico estrangeiro por não acreditar nos nacionais; continuo com a mesma opinião.
Mas nao é por isso que nao vou escrever maus uma vez.
Fora L. Castro!
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

José, triste realidade.

Sergio, não há cobrança interna alguma.

Marcio, exatamente.

Abs e SA!!!

Fatos disse...

Gol da Chapecoense contra o Cruzeiro, Felipe Ferreira, um golaço por sinal. Gol de empate do Cruzeiro assistência do Chay. Gol da derrota da Tombense em São Januário: Matheus Frizzo. São de fato jogadores pra série B.

Rodrigo Federman disse...

Fatos, saudade zero de todos. Rs
Abs e SA!!!

Fatos disse...

Fala a verdade, Matheus Frizzo era o 10 dos seus sonhos! rs

Rodrigo Federman disse...

Fatos, ele não seria nem a camisa 187 do meu time. rs
Abs e SA!!!