03/08/22

Heranças malditas

















Notícia retirada do FogãoNet:

"Lecaros, Kevin, Barrandeguy, Rafael Carioca e outros acionam Botafogo na Justiça; Diego Cavalieri cobra R$ 2 milhões".

É impressionante! Só mostra o quão difícil é o trabalho do Textor. Além de pensar nos novos tempos, precisa arcar com as dívidas deixadas por administrações vagabundas de bandidos que se dizem botafoguenses.

Por essas e outras que não há como sequer pensar em criticar o JT até agora. O pouco que ele já fez (entre erros e acertos) já é infinitamente melhor, maior e mais importante do que todos os ex-dirigentes nos últimos 30 ou 40 anos.

Exceção feita ao Bebeto.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

14 comentários:

Marcio disse...

E no caso do Lecaros, o Botafogo ainda teve de pagar mais de 1 milhão de reais ao clube formador, o tal "mecanismo de solidariedade"... Regra desconhecida pelos dirigentes da época.
Como pode dirigentes que desconhecem aspectos legais da atividade-fim da sua organização?
Um absurdo!
Se de fato o Botafogo não cumpriu com os pagamentos, terá de pagar...
Só que como a SAF está obrigada a repassar 20¢ das receitas para o o pagamento das dividas, provavelmente eles vão precisar entrar na gigantesca fila dos que tem valores a receber do Botafogo.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, eu acho que eles conhecem...e fizeram de propósito porque são ruins mesmo e viram excelentes oportunidades para garantirem suas aposentadorias!
Abs e SA!!!

Sergio disse...

Os antigos donos do clube destroçaram o Botafogo, e a herança maldita herdada pela SAF é terrível. O mais triste é que o clube foi destruído por aqueles que se diziam torcedores do clube e entre eles o "maior botafoguense vivo" imagina o menor!
E pior é você ter que ler comentários absurdos em relação a nova gestão como se em 6 meses essa nova gestão conseguisse estruturar um clube completamente destruído durante mais de 4 décadas. As críticas infundadas ao John Textor beira a insanidade, até de pão duro tem sido chamado, em especial nesse caso do Ojeda, que já dizem que ele não quer pagar os 35 milhões pedidos pelo Godoy Cruz, o que é uma falácia, pois o clube argentino só libera agora pelo valor total da multa, e não quer liberar pelo valor acordado inicialmente.
Reerguer o clube será uma tarefa hercúlea, mas apesar daqueles que jogam contra, o Botafogo se reerguera. ABS e SB!

Rodrigo Federman disse...

Pois é, Sergio. É uma bomba que esteve prestes a explodir, mas ainda continua em ponto de bala.
Abs e SA!!!

Sergio disse...

Rodrigo, e essa agora, stjd denuncia jogadores e técnico do Botafogo pelos problemas no jogo contra o Internacional. O mais grotesco é pedir a punição do Sampaio pelo pênalti inexistente porque ele pediu o gol! É mole. Amigo, esse país é uma grande porcaria em todos os sentidos. Tá flórida. ABS e SB!

Rodrigo Federman disse...

Sergio, espero que não dê em nada, pois é um absurdo.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Se o Sampaio sofrer qualquer punição, estará sofrendo uma dupla injustiça.
E a maior prova de que o zagueiro nada cometeu de errado foi o afastamento temporário, pela cbf, a que foram submetidos o árbitro e o responsável pelo VAR.
E o jogo foi em 19 de junho... Quanta celeridade.
É muita falta do que fazer.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, eu sinceramente não creio que dê em nada.
Abs e SA!!!

JOTA disse...

RODRIGO não seja malvado, tudo que os antigos dirigentes alvinegros fizeram, ao longo de vários anos, foi por amor ao clube dos seus "CORAÇÕE$".
Infelizmente, a certeza de que não seriam presos levou-os a praticamente destruírem o BOTAFOGO, através de "N" negociatas, falcatruas, etc, etc.
Sabedores da impunidade ampla, geral e irrestrita, pois ladrões e corruptos condenados não permanecem nas cadeias, os famosos "NOTÁVEIS" deitaram, rolaram e deixaram a HERANÇA MALDITA, como você falou hoje.

Rodrigo Federman disse...

Jota, que todos eles queimem lá em baixo. Rs
Abs e SA!!!

PAULO FERNANDO disse...

Pior é ver que nenhum desses "craques" contratados agregou nada, mesmo com times horrorosos que tínhamos. Imagina então a quanto essa turma era ruim de bola!!! É a tal da indústria da bola que produz essas perolas de "pernas de pau" que tem empresários boleiros, que sexacertam com o técnico e/ou diretores e aí vira um circulo vicioso negativo, pois quanto mais "pernas de pau", menos grana vai ter e mais na mão dessa gente o clube fica. Uma desgraça esportiva!!!

Rodrigo Federman disse...

Paulo, pois é...perdemos excelentes oportunidades de mudar muita coisa nas internas do clube quando vieram Seedorf, Loco e até mesmo o próprio Honda. Eles traziam profissionalismo e ideias vitoriosas da Europa. Mas foram boicotados em vários âmbitos.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Seedorf queria mudar tudo muito rápido... Muito chato!
Honda queria dar palpites na escalação sem ser técnico... Muita marra!
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Hahahaa! Exato, Marcio. Os errados eram eles.
Abs e SA!!!