25/08/22

Lesionou do nada?















Na última rodada, do nada, uma surpresa pegou a torcida do Botafogo: Erison não foi relacionado para o jogo contra o Juventude.

Ninguém entendeu nada. Até porque, essas situações que envolvem a parte médica e física no clube continuam misteriosas como se o torcedor não tivesse o direito de saber exatamente o que acontece com os jogadores.

Enfim, o Erison não atuou e continuamos sem informações.

Eis que, ontem, surge a  notícia de uma lesão no tornozelo que pode tirá-lo, inclusive, do clássico de domingo contra o Flamengo.

Lesão no tornozelo em qual dia? Em que momento? De repente? Por que viajou para Caxias do Sul então? 

Se o Erison não atuar no final de semana (somado com a contratação do Tiquinho ainda ausente por 1 mês), vamos novamente de Junior Santos?

Isso não pode ser chamado de planejamento. Não mesmo!


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

6 comentários:

Marcio disse...

O problema maior é que as noticias sobre as contusões, as poucas, só chegam praticamente no dia do jogo, quando dos relacionados ou escalação final.
E nesse clássico, mesmo sendo um jogador de técnica limitada, o Erison fará falta, considerando que é um jogador extremamente brigador e pode tirar um pouco a defesa deles da zona de conforto.
Além disso, óbvio, a preocupação aumenta pelo que L. Castro poderá preparar para o jogo, pois o INSANO 4-3-3 é completamente contraindicado para iniciar.
É jogo para povoar o meio de campo e se preparar para contra-atacar e finalizar sempre que tiver oportunidade.
Voltando ao Erison e as contusões, pior do que não explicar é deixar desconfianças no cenário.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Pois é, Marcio! E ainda chegam (as notícias) de maneira incompleta. Isso só nos faz ter várias dúvidas...e com razão!
Abs e SA!!!

Sergio disse...

O que eu ouvi numa mídia independente é que o Erison vinha jogando no sacrifício com problemas nas costas e no tornozelo, e parece que agora não está dando mais para ele jogar com essas dores, e parece que o problema se agravou pois o Erison queria jogar apesar de ser no sacrifício. Se é verdade eu não sei, o fato é que tudo no Botafogo ultimamente é muito obscuro. ABS e SB!

Rodrigo Federman disse...

Sergio, pode ser, mas é tudo muito de repente, né? Me refiro ao anúncio final aos torcedores.
Abs e SA!!!

Sergio disse...

Esse problema físico do Erison vem desde o jogo contra o ectd, mas realmente tudo em relação ao Botafogo não tem sido claro, até os treinos não são permitidos a imprensa. ABS e SB!

Rodrigo Federman disse...

É isso, Sergio.
Abs e SA!!!