20/09/22

Estreia certa
















O Botafogo tem um desfalque importante para o jogo da próxima semana.

Convocado para seleção paraguaia, o Gatito não enfrentará o Goiás, no centro-oeste brasileiro.

Boa oportunidade para o Lucas Perri mostrar porque foi contratado.

As opiniões de quem o viu no Náutico são muito boas. 

Tomara que se confirmem, pois precisamos de um reserva confiável.

Só o fato de não vermos mais Diego Loureiro ou Douglas Borges em campo, já me dá um baita alivio.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

9 comentários:

Marcio disse...

Resta saber se o L. Castro, que anda falando em meritocracia, vai escalar.
Particularmente, penso que o L. Perri, já inicia em vantagem, pois me trará, enquanto Torcedor, a esperança de não haver falhas grosseiras.
E sabemos todos que para esses técnicos, o treino vale mais do que jogo; claro que reconheço a importância do trabalho durante a semana, mas ser leão em treino e gatinho em jogo não resolve.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, nem quero pensar em Douglas Borges. Rs
Abs e SA!!!

PAULO FERNANDO disse...

Verdade Rodrigo. Qualquer falta do Gatito "era um Deus nos acuda"! Osc2 são muito fracos. Precisamos não só testar, mas preparar um futuro novo goleiro e as referências do Perri são boas.

Rodrigo Federman disse...

Isso aí, Paulo.
Abs e SA!!!

Sergio disse...

Li muito boas referências ao Lucas Perri, que no time fraquíssimo do Náutico o salvou de vários vexames. Parece que o LP sai bem do gol, é bom na reposição com os pés e vai bem debaixo da baliza, tomara que seja tudo isso mesmo, pois aguentar os dois outros goleiros o Botafogo entrava em campo fragilizado. ABS e SB!

Rodrigo Federman disse...

Sergio, também li coisas boas dele. Tomara mesmo que seja seguro.
Abs e SA!!!

Eduardo Samico disse...

Aleluia! Nem gosto de falar, mas parece que as coisas estão, finalmente, mudando. Aos poucos, devagar, é vero, o elenco deu uma melhorada, alguns jogadores recuperando-se de contusões e voltando a ficar à disposição do LC, outros, de qualidade duvidosa sendo negociados.

Vamos ver agora esse rapaz, Lucas Perri. Mais outro que eu não conheço, mas até aí, nada demais. Conheço pouquíssimos jogadores. Porém ele vem com boas referências. E, amigos, só de não termos os limitadíssimos Diego Loureiro e Douglas Borges no gol já é um baita alento.

Na torcida.

Abs.

Marcio disse...

E mais, se desejamos ver o Botafogo disputando campeonatos e não apenas um participante, como foi nesses últimos longos anos, que o L. Perri tenha condições técnicas de brigar para ser titular, mesmo que o titular de momento seja o "Neuer ou o Ter Stegen".
O negócio é ter 20 em condições de titularidade, determinar os 11 iniciais do 1º jogo e à João Saldanha, deixar que o campo e bola determine as escalações seguintes.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Eduardo, isso que é o mais importante: Só o fato de não termos mais Diego e o Douglas passar à terceira opção, já é algo a ser comemorado! rs

Sim, Marcio. Que ele brigue, mesmo sabendo que em condições físicas, o Gatito é titularíssimo ainda.

Abs e SA!!!