28/10/22

Basta ele querer
















Depois de um longo período sem sequer ser relacionado para os jogos, por força do destino (várias contusões), o Patrick voltou ao grupo e, aos poucos, vai ganhando minutagem com o técnico Luis Castro.

E sobre esse momento, o volante falou:

"- Eu venho trabalhando bastante para atingir o meu melhor nível e estar à disposição. Acredito que todos aqui dentro estão vendo o meu empenho e eu sabia que as oportunidades chegariam. Me sinto pronto pra aproveitar elas e manter a busca sempre pelo meu melhor dentro e fora de campo".

"- Eu tenho profissionais de excelência trabalhando comigo nisso, desde alimentação até especialista em alta performance e coach. Tenho certeza de que me ajudam a estar 100%, com corpo e mente equilibrados pra fazer o melhor no meu trabalho".

Tomara mesmo! Torço muito para que seja verdade e que o Patrick esteja realmente com vontade de dar a volta por cima e justificar todo o investimento e expectativa que foi gerada na sua contratação.

Com tudo em ordem, o jogador escolhe camisa nesse elenco. Talento ele tem de sobra. Basta querer usá-lo com profissionalismo.

Como sonhar ainda não custa nada, não seria nada mal um meio de campo formado por Patrick, Tchê Tchê, Eduardo e um camisa 10 de respeito, né?


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

2 comentários:

Marcio disse...

Algumas noticias deram conta de que de fato o P. de Paula contratou profissionais para que lhe auxiliassem na preparação.
Se ele tomou essa providência, não restam dúvidas de que entendeu as suas necessidades e isso é um grande passo para entrar em uma rota ascendente na carreira.
Considerando o que já foi falado pelo Botafogo em relação ao M. Nascimento (18 anos) e Jeffinho (22 anos), sobre os percalços de um futebolista jovem, embora não concorde com muitas dessas teorias, entendo que por semelhança a fala também serve ao o P. de Paula e por isso precisa ser "compreendido", já que completou agora em setembro 23 anos.
Claro que torço para o P. de Paula encontre o melhor posicionamento enquanto profissional e também em sua vida fora do futebol; mas o fato é que se estivesse jogando o fino da bola, desequilibrando jogos, e talento não lhe falta para tal, pouco ou quase nada estaria se discutindo sobre a sua contratação.
Para terminar, de forma geral, se tiver um Éric Cantona disponível, melhor tê-lo para fazer o que o francês pelo Manchester United do que 30 não polêmicos ruins de bola.
Não somente pelo dinheiro investido, também vale insistir no P. de Paula pelo que já deu de demonstrações de talento.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, sim. Eu torço e confio muito no futebol dele. Como diz o título da postagem, basta querer! rs
Abs e SA!!!