13/10/22

Briga grande

















O Jorge Braga foi um dos pilares da reconstrução do Botafogo.

Me arrisco a dizer que foi o principal pilar, inclusive. 

Só que, por questões ainda estranhas, resolveu sair do clube e agora cobra milhões e milhões na justiça.

O presidente Durcesio Mello falou sobre o ex-CEO alvinegro:

"- É difícil julgar isso, mas o que posso falar é que ele poderia ter saído pela porta da frente. Infelizmente não saiu. Seria um cara que entraria para a história do Botafogo, tem uma parte disso, ninguém vai tirar, mas podia sair pela porta da frente. Saiu fazendo coisas que não deveria, culminou com ação contra o Botafogo. É lastimável. É contra a SAF, mas estamos como parte envolvida. Porque quem assinou contrato com ele foi o Botafogo. Tem um percentual que eu acertei com ele, mas agora quer até um percentual sobre a dívida. Acho que enlouqueceu. O mesmo percentual que ele vai ganhar pela venda da SAF, que foi de R$ 400 milhões, quer que seja aplicado sobre o valor da dívida, de R$ 900 milhões. Agora estamos questionando porque há coisas esquisitas, que não posso falar por questões jurídicas".

Uma pena!

Vamos ver no que vai dar, mas se houve algum vacilo por parte do clube, que seja pago o acordado entre as partes. Caso contrário, obrigado e "vsf, Jorge Braga".


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

6 comentários:

Marcio disse...

Por enquanto tudo está mal explicado, confuso, pois somente com o conhecimento das cláusulas contratuais uma melhor ideia teremos.
Mesmo assim, entendo que enquanto CEO, Jorge Braga estava subordinado ao presidente Durcésio Mello. O Botafogo não fez um contrato com regras bem definidas?
Outro dia, noticias davam conta do seguinte:

"Ex-CEO do Botafogo, Jorge Braga usa informações privilegiadas e reserva para si melhores contratos da SAF"

https://www.terra.com.br/esportes/botafogo/ex-ceo-do-botafogo-jorge-braga-usa-informacoes-privilegiadas-e-reserva-para-si-melhores-contratos-da-saf,17489aa3b26d9f9e0cdb718b181f2adczqkh7jov.html

De qualquer forma, um fato tem duas versões e a verdadeira, que será discutida na justiça.
Que a verdade prevaleça.

SA!!!




Rodrigo Federman disse...

É, Marcio. Tudo muito estranho. Principalmente se o Durcesio deixou tudo na mão do JB sem se preocupar com o contrato.
Abs e SA!!!

Sergio disse...

Muito estranho o que está acontecendo, mas já vou algumas considerações de que entende o que está acontecendo, é que o JB quer levar vantagem mesmo sem ter direito.
Aguardemos o desenrolar de mais uma novela BFR. Haja novela no Botafogo, tomara que tenha um final feliz. ABS e SB!

Rodrigo Federman disse...

Sim, Sergio. Está muito estranha mesmo. Uma pena essa relação ter terminado assim.
Abs e SA!!!

Sergio disse...

Fora do post. Acabei de ver o lance do coisa ruim carioca x o coisa ruim paulista. Prá mim foi pênalti, pelo menos pelos critérios utilizados contra o Botafogo, mas como alguém escreveu com muita inteligência: o juiz ontem ficou numa sinuca, não sabia prá quem roubava. ABS e SB!

Rodrigo Federman disse...

Sergio, muito pênalti!
Abs e SA!!!