16/10/22

Em casa, derrota (para variar)
















O Botafogo dos dois extremos.

Se somos o segundo melhor visitante, hoje atestamos de vez que todo mundo que vem ao Niltão, chega com grandes chances de vitória. Não a toa, o Botafogo é o terceiro pior mandante do campeonato.

Neste domingo, nada de novo. Derrota (0 a 1) para o Internacional e um freio na recuperação e empolgação do torcedor.

Aliás, é maldade demais com o adepto do RJ, que não consegue comemorar triunfos na cidade.

Ao menos não foi tão vergonhoso como nas derrotas para Goiás ou Avaí, afinal, o Inter é vice-líder e ainda aspira o título não provável, porém, ainda possível.

No confronto bastante equilibrado, prevaleceu o mais tranquilo e mais encorpado no gramado. 

Do lado alvinegro, uma demora para mexer que custou caro. Quando o fez, o técnico Luis Castro já foi na base do abafa e sem nenhuma estratégia.

Custou caro.

Não foi uma péssima partida, mas também esteve longe de ser boa. 

Assim fica difícil.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

10 comentários:

João disse...

Confesso que meio que esperava, por mais que o Castro tenha escalado o melhor time disponível. Eram muitos fatores que indicavam derrota do Botafogo. A impressão que dava é que o Inter a qualquer momento faria o gol. O time não cria e depende de jogadas individuais ou bolas paradas.

Jeffinho entrou andando em campo, me parece que o sucesso tá começando a subir. Luis Henrique, conforme esperado, foi uma baita erro. Jogador comum. Matheus Nascimento, o qual já defendi, também não agrega nada.

Mas é isso, ainda tem mais três vexames pra times mais fracos dentro de casa, infelizmente. Pelo menos o rebaixamento não virá. E viva o esquema 3-2-5 do final do jogo. Surreal.

keven disse...

Sei nem o que falar,a defesa se comportou bem, o problema foi o meio de campo que leva a bola para o ataque.o Victor Sá, péssimo demais, fez dois jogos bom desde que chegou e só., Libertadores podemos esquecer vai ser a Sul-americana mesmo.
Abs e SA!

Rodrigo Federman disse...

João, mas infelizmente ele não tenta nada diferente (em tática) e de acordo com as dificuldades dos jogos.
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Keven, VS e JS muito mal. Tiquinho sempre sozinho no ataque. O LC precisa ajustar essas coisas.
Abs e SA!!!

Klaus disse...

Não tenho empolgação com esse time treinado por LC. Certo que subimos na tabela e a sombra do Z4 é coisa do passado, mas o time não consegue fazer o que equipes muito inferiores fazem por vezes: se impor em casa. Sinceramente, esperava mais. E mais um vez fiquei decepcionado. Resta lutar por uma vaga na sul-americana, e não vai ser fácil.

Rodrigo Federman disse...

Klaus, eu também não consigo ver um time bem treinado. É tudo mais na base do talento de jogadores.
Abs e SA!!!

keven disse...

Precisamos testar o suaer, não vamos esquecer que ele custou a bagatela de dez milhões.

Rodrigo Federman disse...

Possa crer, Keven.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Por 2 X (assim como hj) tive oportunidade de ir ao estádio, entretanto, a razão me impediu de cometer o Infortúnio de ir. É estatístico e contra a matemática melhor não usar a emoção. Não fui, menos mal (outra x).
Jacob

Rodrigo Federman disse...

Melhor, Pai.
Abs e SA!!!