20/11/22

Última chance
















Promessa do Patrick de Paula para o ano que vem:

"- Eu sempre falo com minha namorada e para o meu empresário que tem jogador vive de momento. Eu posso dizer que esse ano foi de aprendizado, pois passei por muitas coisas. Ano que vem será outro ano tudo começando do zero, vindo de pré-temporada. Vou poder me preparar bem dar alegria ao Botafogo e fazer eles (torcedores) conhecerem o Patrick surgiu no Palmeiras e que deu alegria para muitas pessoas no Brasil".

A primeira temporada do volante com a camisa alvinegra foi péssima, decepcionante. Mereceu todas as críticas e cobranças que recebeu, mas é inegável que o Patrick tem talento. E só por isso, ainda acho que vale uma última chance/tentativa. Com ainda mais cobrança, é claro!

Depende dele...e só dele.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

6 comentários:

Keven disse...

Se jogar o que sabe,pede camisa nesse time. Se trouxemos um meia para a próxima temporada. O meu meio de campo seria o PK, o LF e meia.
Abs e SA!

Rodrigo Federman disse...

Keven, eu sou contra esse esquema com apenas 3 meio campistas.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Vale esperar essa temporada, ainda mais se considerarmos verdadeiras as informações que dao conta de que contratou profissionais para auxilia-lo.
Talento ele tem e se esse talento ajudar a ganhar 70% dos jogos, estará em excelente tamanho.
Melhor um talentoso concentrado e decidindo em 70% dos jogos do que um 100% concentrado que nada entrega tecnicamente.
Agora, que o PdeP esta em déficit, nao há a mínima dúvida.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Total de acordo, Marcio.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Exagerou. Por mim, na 1° oportunidade concreta e financeiramente positiva eu o venderia. Dizer que tem talento não é suficiente. Aquele velhinho que fazia embaixadas com laranja nos intervalos do Maracanã andando todo o gramado sem deixar a laranja cair tb tinha talento. Pelo tempo e pelos jogos em que participou já mostrou que vai ficar nesse chove não molha. Não tem sangue e é burocrático. Tantos reclamavam do Lúcio Flávio, no entanto, pra mim, muitíssimo mais jogador.
Passa adiante e abre espaço. Vai ficar no come dorme, chove não molha.
Jacob

Rodrigo Federman disse...

Discordo, Pai. Mas ok.
Abs e SA!!!