27/11/22

Dificil entender















Com a contusão do Gatito, já ficou decidido que o Botafogo iniciará a temporada que vem com o Perri de titular, mas buscará um outro arqueiro capaz de brigar pela vaga.

E quando o Gatito retornar, teremos três goleiros.

Até aí, coerente. Certíssimo.

Só que ontem eu li uma noticia dizendo que o clube vê com bons olhos a renovação contratual do Douglas Borges. 

Pergunto: Pra quê? 

É sério que depois das oportunidades que teve, avaliaram como um bom jogador? Para ser segundo ou terceiro reserva? Os goleiros da base não servem para essa função que dificilmente permitirá que entrem em campo?

Não faz sentido algum.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

5 comentários:

Eduardo Samico disse...

Pois é. Quando li a respeito não entendi e discordei da decisão. Esse goleiro acabou no banco para o fraco Diego Loureiro, que já saiu. Que se busque alguém para assumir a titularidade já pois o Gatito deve ficar um bom tempo parado - e sabe-se lá como voltará- e o Lucas Perri foi muito pouco testado.
E para 3° reserva tem o rapaz da base, Igo Gabriel. Que, por sinal, teve o contrato renovado.
Resta-nos cruzar os dedos...
Abs.

Marcio disse...

Possível renovação com um goleiro que perdeu a posição de titular de forma merecida na série B/2021 para o D. Loureiro, o mesmo que foi emprestado agora em 2022.
Qual a lógica?
Que setor de inteligência é esse?
É "contratação" do Isidro Pitta, renovação com D. Borges...

SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Eduardo, também não entendi.

Marcio, eles precisam explicar os motivos técnicos para tal renovação. É injustificável.

Abs e SA!!!

JOTA disse...

RODRIGO, eu só acredito se acontecer de fato, pois o JT não parece ser o tipo do cara que joga grana no lixo, nem se deixa manipular por desconhecidos. O momento é de muita especulação e "historinhas do boi tatá", principalmente daqueles que não gostam do nosso BOTAFOGO e querem criar polêmicas para jogar a torcida contra o americano.
Eu prefiro aguardar a veracidade ou não do que é postado na mídia, pois a maioria, infelizmente, é podre e nefasta, só funcionando a favor com uma grana por fora.
No momento atual que vive o nosso clube, não faz muito sentido esse tipo de notícias e especulações. Vamos torcer para que sejam apenas "conversas fiadas".
Uma boa semana para todos os amigos do CB.

Rodrigo Federman disse...

Jota, mas se ele tem uma equipe por ele remunerada e que avaliza jogador, certamente o JT dará o aval para as referidas negociações. A não ser que seja algo bem escandaloso. Como é o caso dessa renovação. Rs
Abs e SA!!!