06/11/22

Hora do ultimato
















Nunca escondi que sou fã do Gatito.

Gosto muito do goleiro paraguaio e o considero um daqueles sete jogadores (que citei em uma postagem mais antiga) titulares absolutos no atual elenco.

Para 2023, seria/será importantíssimo tê-lo no grupo que terá toda uma pré-temporada por fazer e, imaginamos, melhorará bastante se comparado com o apresentado em 22.

Só que o lenga-lenga da sua renovação contratual já está chato demais.

O Gatito pode assinar pré-contrato com outro clube, mas, por ora, negocia com o Botafogo. 

Negociação que já dura muito tempo.

Toda hora surge uma situação que "empaca". Agora, depois do prazo de contrato, a questão está no salário.

Pô, o cara quer X e o Botafogo se dispõe a pagar Z.  Não quer aceitar um Y então para ficar bom para ambas as partes? Então não ferra e vaza também, né?

Toda novela é chata. 


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

6 comentários:

Marcio disse...

Até porque ficou fora de combate por um longo tempo, inclusive com "polêmica" médica entre ele e o Botafogo, após retornar contundido da seleção paraguaia.
Sou da opinião de que se o Botafogo tiver a chance de contratar um goleiro superior, deve aproveitar a chance, pois me irrita um pouco essas não saídas do Fernández em cruzamentos.
De qualquer forma, dentro de um bom termo salarial, creio ser válida a renovação; claro que esse bom termo vai depender muito de quanto ele já recebe atualmente, o que desconheço.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, a grande questão seria garimpar no mercado hermano, pois por aqui não tem muitos melhores não. A não ser os inegociáveis dos principais rivais.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Rodrigo, ou até mesmo na Europa, lá pelo leste.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Sim, Marcio. Que seja!
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Não sei se vale a pena tanta insistência no Gatito. Já não está atuando em alto nível a um bom tempo, não sabe sair do gol (como bem falou o Marcio), e até como "pegador" de pênalti não está entregando resultados. Talvez seja interessante investir em outro goleiro sim e observar muito e perto as atuações do Perri.

AC

Rodrigo Federman disse...

AC, eu ainda coloco o Gatito como titular absoluto e acho que vale o esforço (sem loucuras) para mantê-lo.
Abs e SA!!!