04/12/22

Agarrou a oportunidade















Sou fã do Gatito, mas péssima hora para ele ter se machucado.

A julgar pelas últimas rodadas do Brasileirão e principalmente pelo amistoso de ontem, tudo leva a crer que o Botafogo realmente acertou em cheio na contratação do Lucas Perri.

O rapaz é alto, tem certa habilidade com os pés, incrível envergadura e é muito firme.

Considerando o período de recuperação física e, depois a parte técnica e tempo de jogo, o paraguaio continuará sendo importantíssimo para o elenco, mas se o Perri retornar das férias no mesmo nível, pode considerar que ganhou a vaga de titular sem sobra de dúvidas.

E por merecimento.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

4 comentários:

Marcio disse...

Sou da opinião de que titularidade "absoluta" serve apenas aos extraclasses.
Reconheço que o Gatito Fernández tem mais pontos positivos do que negativos nessa trajetória no Botafogo, mas nesses últimos tempos tem sofrido com contusões e quando joga, sido um goleiro padrão e sem o arrojo nas bolas cruzadas na área.
Deste modo, quando retornar, não acho exagero ser o reserva; além disso, acredito ser fundamental a contratação de um goleiro de capacidade para brugar e ser titular.
Um time vencedor inicia-se no goleiro.
De qualquer modo, o fato do Perri vir de bons jogos e confimar no amistoso já traz uma tranquilidade.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, mas aqui no Brasil eu acho o Gatito nesse nível. Desde que chegou, aliás.
Abs e SA!!!

Eduardo Samico disse...

De acordo, Rodrigo. Até o momento o Lucas Perri vem demonstrando total capacidade de assumir o gol do Botafogo sem deixar saudades do Gatito.
Aliás, diria que o Gatito teve um ano irregular. Em vários momentos fez grandes defesas, salvando o time, em outros tantos sua incrível deficiência em sair do gol (parece até que piorou neste fundamento) complicou nossa vida.
Enquanto o paraguaio não retorna precisamos é de um bom reserva para o LP. Falam de um certo John, do Santos, que seria um jpvem promissor. Não o conheço.
Abs.

Rodrigo Federman disse...

Sim, Eduardo. O fato é que só ficaremos tranquilos quando tivermos Perri e Gatito em condições. Depender de Douglas dá calafrios. Rs
Abs e SA!!!