14/12/22

Ambição














Palavras do Tiquinho Soares:

"- Quero ganhar troféus com o Fogão. Todo jogador sonha com isso. É o meu sonho. A minha vontade é que no ano que vem a gente possa ganhar títulos. Espero alcançar junto com os meus companheiros e o apoio da torcida".

Esse é o espírito.

E se os jogadores atuarem com vontade e sem vacilar, dá para sonharmos, por exemplo, com a Sul-Americana. De repente, até a Copa do Brasil, já que ambos são campeonatos curtos e de mata-mata.

O Brasileirão ainda é mais para frente.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

5 comentários:

Marcio disse...

Para que isso ocorra, dependerá de quem será contratado e também da performance dos remanescentes.
Sem contar o L. Castro encontrar o esquema que se enquadre aos jogadores e não insistir com a adaptação dos jogadores ao esquema, como tem feito.
Confesso que a minha expectativa inicial era de um final de temporada com um jogo mais consistente, que seria refletido na colocação final no brasileiro, ou seja, a produção poderia ter sido um pouco melhor.
Por enquanto essa tal briga por títulos está ainda meio distante.
SA!!!

Anônimo disse...

Verdade é que temos urgentemente de um lateral direito outro lateral esquerdo um centroavante um meia esquerda todos urgente.
Marcos

Rodrigo Federman disse...

Marcio, só torço para que estejam negociando com bons jogadores em sigilo, pois até agora o tempo tá passando e só vemos apostas chegando para o time B.

Marcos, um lateral direito que brigue pela titularidade, um bom reserva pra esquerda, um meia criativo, um ponta e um bom reserva pro Tiquinho. No mínimo!

Abs e SA!!!

Marcio disse...

Rodrigo, além de negociar com bons jogadores, gostaria que estes fossem fora dessa padronização existente no futebol atual.
Os jogadores são todos muito parecidos, faltam a audácia e a inventividade que foram características marcantes do futebol brasileiro..
Seria muito bom se o Botafogo buscasse esse diferencial.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, seria perfeito. Mas isso eu realmente não espero.
Abs e SA!!!