08/12/22

E na esquerda, nada
















Notícia retirada do FogãoNet:

"Botafogo estuda contratação de lateral para disputar posição com Rafael e Daniel Borges".

Meu comentário: Se vem alguém para disputar vaga com os dois, era melhor ter mantido o Saravia (que na minha opinião, já era o melhor dos três). 

O problema maior nem é esse...
...é saber que enquanto na direita estão pensando e buscando o terceiro lateral, na esquerda não se fala em ninguém para competir e/ou ser reserva (confiável) do Marçal.


SAUDAÇÔES ALVINEGRAS!!!

6 comentários:

Eduardo Samico disse...

Rodrigo, na Fórmula 1 havia a chamada "silly season", a temporada dos boatos sobre dança de cockpits entre os pilotos, as cavadas de empresários, etc e tal. O mesmo parece ocorrer nessa época do ano. Na falta de notícias concretas, pipocam interesses, contatos, cavadas mil.

Não dei bola para essa notícia, até porque para "disputar" com o Daniel Borges, com todo o respeito, deve haver trocentos laterais por aí. Penso que o DB é jogador de série B, não serve nem para a reserva.

Vamos ver se o Rafael finalmente consegue engrenar. De todo modo, precisamos de alguém confiável para a lateral-direita. Que não pode ser do nível de DB ou Saravia, não se queremos brigar por títulos e primeiras posições no Brasileiro.

Abs.

Rodrigo Federman disse...

Pois é, Eduardo. Mas cara, o DB já está confirmado para o ano que vem. Ou seja, eventualmente vai jogar. E justiça seja feita, quando atuou, não foi pior do que Rafael nas poucas vezes que entrou em campo. Eu sinceramente não boto fé alguma no ex-Manchester.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Se tomarmos a noticia como verdadeira, a não procura por um lateral esquerdo pode indicar que consideram o D. Borges como opção ao Marçal.
E isso seria um equívoco absurdo.
Na prática, considerando a temporada dos laterais, apenas Marçal apresentou um rendimento satisfatório.
A lateral direita foi uma quase catástrofe.
É preciso contratar.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, nem quero imaginar isso. Ou então, que contam eventualmente com Hugo, para quando for o caso. O que seria tão doideira quanto.
Abs e SA!!!

JorgeFS disse...

Até o mês de agosto teremos o time montado 2022 foi assim

Rodrigo Federman disse...

Jorge, que seja diferente.
Abs e SA!!!