28/12/22

Será bem difícil
















Por conta do valor envolvido e toda expectativa criada, não há dúvida que o Patrick foi a maior decepção do elenco botafoguense em 2022.

Para o ano que vem, o volante projeta um outro Patrick:

"- Ano de aprendizado. Tenho que levar esse ano que passou como aprendizado para não cometer os mesmos erros em 2023. Minha cabeça está bem tranquila, estou bem mais maduro do que antes para poder melhorar em 2023".

"- O meu mental está bem melhor, cada dia vem melhorando mais... Venho amadurecendo, questão de maturidade e cabeça. Venho bem focado nos jogos e treinos para poder dar o melhor de mim e ajudar minha equipe".

Vamos ver...e cobrar!

Bola ele tem, mas vai ter que correr em dobro. Principalmente porque ali no meio de campo, o Lucas Fernandes e Tchê Tchê agarraram duas vagas. Sobra uma, que neste momento começa com o instável Gabriel Pires. Até o Eduardo retornar aos gramados. Quando isso acontecer, a não ser que esteja jogando muita bola, o Patrick só conseguirá assumir a titularidade se o Luis Castro mudar o esquema tático. 


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

6 comentários:

Eduardo Samico disse...

Não sei quais "erros" o PdeP cometeu nem no que o "mental" dele melhorou.
Pra mim ele simplesmente disputou os jogos com aparente desinteresse, descaso, descompromisso, pensando ser muito mais jogador do que demonstrou ser. Só isso.
Espero que em 2023 ele acorde e saia do estado letárgico em que parece jogar. Senão vai ser a última opção do meio-campo. Merecidamente.
Abs.

Rodrigo Federman disse...

Eduardo, a minha impressão foi exatamente a mesma! hahhaha
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Também o vi meio desligado nos jogos; entretanto não descarto que alguma situação interna possa ter influenciado negativamente e que isso possa ser percebido apenas por quem está próximo.
Se ele reconheceu o problema e está trabalhando para corrigir, afirmo que é um bom começo.
Voltando ao campo e bola, desconfio também que o P. de Paula não é para jogar de 1º de meio de campo, ainda mais que o L. castro adora o 4-3-3 estatutário e justamente por isso muitas variáveis exigem e muito dos jogadores na hora da marcação.
Veremos como será na próxima temporada.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, torcemos muito por isso. Até porque, sabemos que ele tem potencial. Mas agora ele precisa querer mostrar também. Sem mais desculpas.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Rodrigo, a expectativa também se dará naquilo que o Botafogo pretende para a temporada, pois isso passará, logicamente, pela exigência feita aos jogadores.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Sim, Marcio. Concordo contigo.
Abs e SA!!!