07/01/23

Novos tempos














Após o anúncio oficial do novo patrocinador master, o Diretor Comercial do Botafogo, Rafael Ganen, falou:

"- Hoje temos o maior acordo da história do Botafogo, um acordo de dois anos que se Deus quiser vai perdurar por muito tempo. Quando essa empresa veio até a gente, um segmento bem disputado, ela olhou para o Brasil, para o Botafogo e acabou sendo mais uma empresa que escolheu o Botafogo para entrar no mercado brasileiro. Tivemos a retomada da Reebok, que também escolheu o Botafogo para retomar o mercado brasileiro. É um motivo de muita honra".

Inegavelmente é uma subida no patamar. 

Tanto financeira como de posicionamento de marca e mercado, vide a parceria fechada principalmente com a Reebok, reconhecida em todo o mundo.

Parabéns aos envolvidos nas negociações.

E agora é esperar os resultados, também, dentro do campo. 


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

8 comentários:

Eduardo Samico disse...

Muito bom mesmo. No anúncio oficial também falam tratar-se do maior acordo nos 128 anos de vida do clube. E, li em algum lugar, é o 3° maior do País - não sei quais os 2 primeiros.
Em tempo, nunca ouvi falar dessa empresa, PariMatch.
E muito bom também, a princípio e aparentemente, um fornecedor mundialmente conhecido como a Reebok. Tomara que as condições de grana, suprimento, distribuiçào, etc também sejam das melhores da nossa história.
Os torcedores bem que merecemos.
Abs.

Rodrigo Federman disse...

Eduardo, esse patrocínio só fica atrás do Palmeiras e Flamengo. Isso merece elogios mesmo.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Como escrevi no Post anterior, sendo o 3º maior patrocínio do Brasil, não há como deixar de afirmar que é um muito bom, quase ótimo, patrocínio; ainda mais se avaliarmos as condições do patrocínio do 1º colocado.
Se colocarmos nesta avaliação o próprio histórico recente do Botafogo, não pela marca e sim pelas péssimas administrações, veremos com ainda mais clareza o bom negócio realizado.
Esse é o ponto inicial, agora é preciso que o time corresponda dentro de campo, vencendo jogos e disputando os campeonatos e traga o retorno que todos que têm interesse no clube esperam.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Sim, Marcio. E mais reforços. Rs
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Mais reforços e uma emenda estatutária autorizando o L. Castro a adotar variações outras.

SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Seria o ideal, Marcio.
Abs e SA!!!

JOTA disse...

RODRIGO, missão de avô cumprida e já estou na área.
Assisti com um dos netos as duas partidas da Copa SP e gostei de alguns jogadores, particularmente o SAPATA, que embora tenha um nome estranho, pode dar algum caldo em um futuro próximo.
Segunda feira tem o jogo contra o SÃO CARLENSE, pretendo assistir e já avisei que não quero perturbação antes das 14 horas, rsrs.
Um abraço em todos os amigos do CB e mais uma vez um feliz 2023.

Rodrigo Federman disse...

Fala, Jota. Eu não acompanho a Copinha. Para mim, nunca dá em nada. Hehehe
Abs e SA!!!