06/02/23

Básico do básico
















Novamente titular, o Piazon foi elogiado pelo técnico Luis Castro, após a vitória de ontem:

"- Lucas Piazon esteve bem contra o Fluminense como toda a equipe e bem contra o Boavista como toda a equipe. É um elemento da equipe, que pertence à família Botafogo. Tem tido um bom rendimento e um trabalho ao longo das semanas muito forte para estar em bons momentos para se dedicar ao jogo com toda a confiança como ele tem feito".

Desculpe, mas eu enxergando tudo isso.

Vou além: Até para ser um "jogador tático", tem que entregar mais.

E se o LC vê evolução, me preocupa. Será que o treinador não consegue enxergar que o Piazon não é rápido e nem veloz para atuar pela ponta? 

A situação é tão crítica, que treinador e parte da torcida comemoram quando LP não faz uma partida horrível e apenas o feijão com arroz (sem tanto tempero).

Me desculpem, mas o Botafogo é grande demais para esse tipo de jogador.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

2 comentários:

Marcio disse...

Não assisti ao jogo de ontem e por isso não posso comentar a atuação do Piazon.
Entretanto, considerando os jogos anteriores em que assisti o Piazon em campo, as atuações foram de medianas para fracas.
Uma última tentativa seria se fosse escalado pelo meio de campo, só que não acredito na possibilidade de apresentar um alto rendimento.
Por fim, essa conversa de pertencer à "família Botafogo", pode ser muito legal, mas nada disso adianta se não jogar futebol.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, é um jogador que no seu bom momento, será um nota 5. No máximo!
Abs e SA!!!