14/02/23

Estão tranquilos














Notícia retirada do Lancenet:

"Botafogo adota cautela no mercado, aposta na qualidade do elenco e prioriza investimentos estruturais".

Meu comentário: Isso é preocupante, pois temos um elenco bom, mas com carências enormes para o time titular e até mesmo em duas suplências imediatas.

Não dá para termos cautela contando com Victor Sá e Piazon (ou Sauer) como titulares. Nem com Rafael e Daniel Borges revezando na lateral direita. 

Além disso, considero um risco enorme iniciarmos Brasileirão, Copa do Brasil e Sul-Americana sem um cara para disputar vaga com Tiquinho e Hugo na reserva do Marçal.

Não dá para esperar esses cinco reforços. 


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

2 comentários:

Marcio disse...

E sem contar que negociaram a maior esperança, Jeffinho...
Esperança porque era aquele que tentava algo fora do futebol mecanizado.
Aliás, alguns argumentam que ninguém sabe como seria o rendimento do Jeffinho nesta temporada... E alguém sabe como seria o rendimento de alguém já estabelecido?
A "tranquilidade" poderá vir caso o L. Castro consiga, à Abel Ferreira, extrair os máximos rendimentos táticos e técnicos dos jogadores.
Será?
Claro que todos reconhecemos a importância de uma boa estrutura para o desenvolvimento do trabalho, inclusive para que as cobranças sejam mais naturais; entretanto, se faltar bola pode oferecer até a "estrutura da NASA".
Exageros à parte, espero que tenham tudo dentro de um mínimo planejamento e sem deixar de ignorar as variáveis do campo e bola.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, eu realmente não acredito que essa montagem está dentro do planejado.
Abs e SA!!!