27/02/23

O jogo que só ele viu













Ainda sobre a derrota no clássico do sábado passado e a coletiva do Luis Castro...

Palavras do treinador:

"- Minha equipe é culta taticamente. Quando chegamos ao gol e foi invalidado, estávamos a jogar com linha de três, com dois jogadores abertos, com Gabriel e Tchê (no meio), Lucas na posição dez, dois na frente. Estávamos a pressionar. Ao longo do jogo, tivemos o domínio, as ocasiões mais claras, muito perto de igualar. Não conseguimos porque não fomos eficazes. A equipe consegue construir com linha de três e linha de quatro. Onde temos que refletir de forma profunda é no lado emocional, o lado mental. Porque a nível técnico, tático, estratégico e mesmo físico, estivemos bem. É o lado mental. Também associar. Nós não podemos olhar só uma parte como se fosse o todo. A equipe vinha equilibrada, queria muito ganhar esses jogos".

Diante dessa explicação, chego a duas conclusões:

1- Pela qualidade da cultura tática (?) e suposta boa apresentação, o Luis Castro está comandando o Real Madrid, repleto de variáções, pressão, velocidade, etc.

2- Ele ainda não foi informado que enfrentou o Flamengo sub-20 com quatro reservas da equipe principal. Certamente deve ter visto o Gabriel, Arrascaeta, E.Ribeiro, Gerson e Vidal em campo.

Que sujeito patético!

E antes que perguntem, sim sou "Fora, Luis Castro"! Aliás, desde o ano passado.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

26 comentários:

Klaus disse...

Esse sujeito deveria ter ido embora há muito tempo. Ele é apenas um embuste.
O Botafogo não depende mais de si mesmo para ficar entre os 4 classificados.
E o fanfarrão disse hoje que seu projeto para 2023 é ganhar títulos.
Ele é literalmente um louco. E JT é burro e teimoso, está jogando dinheiro no lixo.

Keven disse...

O LC só sai do Botafogo ficar na zona de rebaixamento,fora isso quando acabar o contrato, talvez não seja renovado. O JT não parece muito preocupado, não quer gastar em reforços , o que fica implícito é de que forma vão ajudar ele para ele pagar as dividas do clube,para ai sim , investir mais em elenco, infraestrutura.
Abs e SA!

Rodrigo Federman disse...

Klaus, para tudo ele tem desculpa e/ou uma visão diferenciada que ninguém consegue atestar. É um embuste mesmo!
Abs e SA!!!

João disse...

Os vexames acumulados até agora vão de campanha vexatória em casa no BR22, a não conseguir vencer o América-MG, passando pelo massacre sem dó do Atletico-PR e o mais recente, perder pra times rivais usando reservas dos reservas. E a lista pode aumentar.

O que torna difícil ver um futuro e que desanima demais é que esse sujeito só vai sair mesmo no final do contrato. Isso se não tiver o contrato renovado.

Rodrigo Federman disse...

É isso, João! E tem gente dizendo que o LC não tem culpa de nada!
Abs e SA!!!

JOTA disse...

RODRIGO, posso falar à vontade desse BORDUEGA pois sou descendente de portugueses e todos os anos visito parentes na terrinha, no verão europeu é claro, pois quem gosta de frio é pinguim, rsrsrsr.
O LC é o típico português metido à merda, garanto que deve ter algum curso superior em Portugal e se acha o rei da cocada "afro descendente". Felizmente são poucos, pois a maioria dos portugueses são educados, recebem muito bem os turistas, etc, etc.
Infelizmente, alguns da famosa COIMBRA particularmente, se tornam difíceis de conviver, pois se acham os tais. Ainda bem que são poucos
Cuidado RODRIGO, criticando o LC você será defenestrado por aqueles "amiguinhos" do péssimo TDM como eu fui, logo que passei informações de meus parentes sobre o gajo. Lembra disso?
Quem tiver oportunidade vale a pena visitar PORTUGAL, pois é um país maravilhoso. Babacas e idiotas existem em qualquer lugar do mundo.
Uma boa semana aos amigos do CB.

Rodrigo Federman disse...

Jota, eu também sou português registrado e com muito orgulho, mas o LC é fraquíssimo e arrogante independente da nacionalidade! hahahah
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Essa equipe não é culta taticamente e sim uma equipe mecanizada.
Executa as funções nesmo que as determinações sejam equivocadas.
Já está mais do que comprovado que o esquema tático do L. Castro é completamente nulo.
E esta declaração do L. Castro mostra que vai inistir no absurdo, pois acredita que tudo está sendo bem feito.
Para terminar, me patece claro que reforços são necessarios, mas não descarto a equipe parecer pipr do que fato é por causa desse péssimo técnico.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, e ainda assim, com uma mecânica bem ruim!
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Rodrigo, mecânica copiada de um certo técnico de triste lembrança.
Aliás, os diacursos do L. Castro sobre os jogos trazem muitas coincidências com os do outro técnico...
SA!!!

Klaus disse...

Ontem JT estava na Bélgica festejando a vitória e liderança do time que investiu por lá. Foi tratado como rei.
Acho que ele deve estar procurando um comprador para a SAF do Botafogo. Ele pensou que seria mais fácil o empreendimento. Ele parece abatido com o Botafogo.
Lidar com a insegurança jurídica existente no Brasil hoje é algo assustador. Sou advogado e sei bem o que estamos vivendo no Brasil agora.
A lei da SAF está sendo picotada pelo judiciário, não há mais garantias legais para se investir no Brasil. Basta um juiz levantar uma tese para pisotear a lei, que tem boa chance de prosperar.

Klaus disse...

Temo mais uma estrondosa humilhação na Copa do Brasil, como de costume. O "poderoso" Sergipe pode eliminar essa bagunça de time de LC. Vai ser um jogo muito tenso.

Rodrigo Federman disse...

Marcio, a arrogância dele me tira do sério!

Klaus, e ontem também, a "nossa" Botafogo TV estava transmitindo jogo desse mesmo time de segunda divisão da Bélgica. É muito patético!

Abs e SA!!!

Damião disse...


Esse projeto de treinador perdeu o controle sobre o plantel, isto está mais do que comprovado, pelas indisciplinas cometidas nos últimos jogos. O que resta mais para ser demitido? Se continuar comandando (?) o time, vamos passar vergonha no Carioquinha, na Copa do Brasil, na Sul Americana, e estaremos, mais uma vez, torcendo para não ser rebaixado para a série B, do Brasileiro. Fora Luis Castro!!!

Fatos disse...

"Muito perto de igualar"? O goleiro do flamengo deve ter saído com o uniforme limpo de campo.

Amarildo disse...

Que técnico é esse que não se impõe aos seu comandados ? Cinco expulsões em 2 jogos, nunca vi isso no Botafogo!! Com jeitinho de almofadinha e com patotinha de Portugal, não vai chegar em canto nenhum. Aproveita a entrevista de amanhã e pede para sair. Estamos de saco cheio de desculpas e cobranças. Deveria mostrar primeiro alguma coisa é depois fazer cobranças. Tchau

Amarildo disse...

Que trabalho esse FALASTRÃO, fez? Nenhuma jogada ensaiada, não temos padrão de jogo, não define o nosso meio campo, nao gosta de 10, mandou o nosso artilheiro embora. Erison 15 gols no ano passado jogando meio ano. Fala mais da invasão da Polícia do que na merda que seu time jogou contra o terceiro time dos mulambos

Rodrigo Federman disse...

Damião, e muito é culpa da total falta de um gerente de futebol que só aparece para tirar fotos com jogadores (questionáveis) quando são apresentados.

Pois é, Fatos! Ele (LC) nos chama de otários! E tem quem cai enssas!

Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Amarildo, esse cara prefere desviar o foco sempre. No sábado, preferiu falar da invasão da polícia para não dar satisfação do péssimo futebol que seus comandados apresentaram. É um engodo.
Abs e SA!!!

André Abreu disse...

Fraco de mais o LC. Com ar professoral, se acha o "bom", mas sabemos que é um merda. Time não mostra nenhuma evolução. Por mim já teria tirado esse embuste!!! Sou a favor de técnico de fora, mas talvez o Dorival seja um bom nome nesse momento. Não acho o elenco fraco, bem melhor do que em anos anteriores. Faltam Ld, meio campo e atacantes. Na minha visão, ao menos 5 jogadores pra chegarem e assumirem a titularidade. O Dorival poderia ser esse cara pra arrumar o time.

SA...

Marcio disse...

Amarildo lembrou que o Castro não gosta do 10 e dispensou o artilheiro...
Se isso não é motivo para demissão no futebol...
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

André, mas se comparado ao ano passado, ainda piorou.

Exatamente, Marcio.

Abs e SA!!!

Keven disse...

Só lembrando que o botafogo está em quinto no campeonato, se não se classificar para a semifinal,fica fora da copa do Brasil,tendo que se obrigado a ganhar a copa do Brasil desse ano..
Parabéns aos envolvidos.
Abs e SA!

Rodrigo Federman disse...

Keven, mas quem critica não acredita no tal projeto, dizem os influencernalistas (in)dependentes. Rs
Abs e SA!!!

Patinhas disse...

Rodrigo.

Essa diarréia verbal dele me irrita. Mas vamos combinar, as desculpas são todas acadêmicas e de alto nível !!

Rodrigo Federman disse...

Patinhas, somos dois, amigo. Rs
Abs e SA!!!