08/03/23

Vagabundos, canalhas, perdedores!
















O Botafogo conseguiu a imensa proeza de não ficar entre os quatro primeiros colocados do fraquíssimo campeonato carioca.

Desclassificação das mais humilhantes e desprezíveis da história do clube, que tem uma das oito maiores folhas salariais do futebol brasileiro e mesmo assim conseguiu ficar atrás de Volta Redonda, Vasco (em reconstrução), Flamengo tendo disputado vários jogos com o time reserva e o ECTD.

E sabem o que é pior? 

Dependíamos da ajuda do Boavista...
...e o clube de Bacaxá nos deu essa mãozinha. 

Logo, bastava vencer a incrível Portuguesa da Ilha do Governador...
...e os comandados do péssimo Luis Castro perderam por 0 a 1.

Uma humilhação sem igual. Motivo de sobra para demissão imediata para muita gente.

Salvando raríssimas exceções, todos vagabundos, vagabundos e VAGABUNDOS! Do treinador ao gerente, passando pelos jogadores. Sem contar o dono da porra toda, que aparece de vez em quando, faz umas gracinhas para que torcedores idiotas batam palmas e some na hora do aperto ou de medidas drásticas e urgentes.

Um caos! 

Uma vergonha!

Um lixo!


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

40 comentários:

Keven disse...

Um caos completo, a poderosa portuguesa deitou e rolou, jogou dez minutos com um homem a menos e quase metia o segundo no fim de jogo, uma lástima, simplesmente inacreditável. Pra mim só fica o Perri, o resto ia tudo para rua.
Abs e SA!

Rodrigo Federman disse...

Keven, para mim, Perri, os dois zagueiros e o Tchê. De resto, rua para a maioria e apedrejamento em praça pública para outros.
Abs e SA!!!

João Pedro. disse...

Q time desgraçado.

Eu não entendo, os Molambos, campeões brasileiros 2x, Libertadores 2x, Copa do Brasil e eles não aceitam a humilhação. Essa semana já tinha uns molambos marginais cobrando o Gabigol, bicho, o Gabigol fez todos os gols de finais de libertadores desses insetos, porém eles não aceitam serem humilhados. Nós não, virou mística e divertido ver o Botafogo se lascar. O Corinthians é a mesma coisa do Flamengo, o Palmeiras empatou 2 jogos e a torcida já estava pichando muro e ameaçando jogador. O Botafogo? Fica esse cafajeste desse Luís Castro, com essa soberba injustificada, do alto do seu tom colonizador entre os Australopithecus sul-americanos dando pito em torcedor, jornalista e Qlqer um q ouse o questionar.

Podem falar o q quiser: O ENDERSON MOREIRA faria um trabalho 10x melhor q esse engomado soberbo.

Mais uma humilhação para a conta.

Obrigado, Botafogo.

Eduardo Samico disse...

Na boa, melhor fechar as portas. Sabe aquela pessoa querida, muito amada, mas acometida de doença incurável e vivendo em sofrimento uma vida sem a menor qualidade? Quando morre, a gente sofre, mas pensa: descansou. Vive o luto, lembra sempre com amor e carinho, segue a vida.
É o Botafogo...
Caiu nas mãos de um pândego bilionário americano.
Os vexames continuam se sucedendo.
Eu não acreditava que o V. Redonda pudesse tropeçar diante do Boavista. Mas aconteceu.
E esse bando de vagabundos, responsabilidade do mr. Textor, do sr. L. Castro e desse tal Mazuco, que eu não sei bem o que faz, conseguiu a proeza de perder merecidamente para a Portuguesa.
Abs.

João Pedro. disse...

Só queria fazer mais um comentário acerca dos jogadores.

Lucas Perri e Tchê Tchê são os únicos q merecem algum tipo de palmas. O resto, incluindo Cuesta, q não é zagueiro para 800 mil e Adryelson q tentou entregar 2 bolas no jogo, tinha q voltar a pépara oRJ, ficar 1 semana sem comer, treinar somente Cardio em três períodos e ter o salário atrasado por 6 meses.

Marcio disse...

Isso é o reflexo da falta de cobranças efetivas, que pode ser resumido em uma única situação; aquela situação de família. Como disse o péssimo Mazzuco em relação à possibilidade de punição ao Rafael pela expulsão.
Fora Mazzuco, fora L. Castro!
Milhões gastos para apresentar um trabalho que qualquer individuo que passa em frente ao Estádio Nilton Santos faria mil vezes melhor e muito mais barato.
O cara foi até o fim com o seu 4-3-3, embora hoje tenha feito umas modificações absolutamente sem critério, sem obedecer a mínima lógica.
Esse é o técnico que disse que o 10 foi substituído por dois 8;
Esse é o técnico que dispensou o artilheiro do time na temporada anterior e agora, quando poderia aproveitá-lo, não fez a mínima questão e ele foi para o São Paulo.
E como todo castigo é pouco, quando precisou de gols, não teve ninguém com a mínima capacidade de fazê-los.
São uns embustes, enganadores.
O cenário é desanimador, caótico, confirmando o que já falávamos na temporada anterior sobre o L. Castro não ter capacidade de conseguir coisas melhores desse time, que ele mesmo avalizou.
Estou ficando de saco cheio disso tudo.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

João, concordo com quase tudo, exceto sobre os dois zagueiros e ainda falar em Enderson . Rs

Eduardo, eu também prefiro aceitar logo a morte do que ficar vivendo eternamente entubado na UTI. Cansou.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Rodrigo e turma
O comentarista do jogo (vi no streaming) falou alto e bom sim: "os jogadores do Botafogo se negaram a ganhar essa partida". Falou claramente em entregar o jogo. Então, sem comentários. Ou não curtem o Luís Castro ou sabem alguns que não continuarão para o Brasileiro (Textor avisou que o Carioca seria disputado para observar atletas). Simples assim.
Então, futebol de um time que quer e outro não não dá pra comentar.
Resta esperar os reforços do Brasileirão e/ou a troca de treinador.
Gosto de derrotas que escancaram crises.
Paulo de Poa

Rodrigo Federman disse...

Marcio, é o técnico que tanto afirmou que tendo seis semanas de trabalho, faria o time jogar de maneira vencedora. Embuste!
Abs e SA!!!

João Pedro. disse...

Rodrigo, só falo do Enderson para deixar claro o tanto q esse maldito do Luís Castro é ruim. Talvez seja uma hipérbole.

Q ódio.

Keven disse...

Melhor fechar as portas, niguem respeita mais o botafogo,entra e sai diretoria, treinador, jogador e continua a mesma palhaçada. Já deu
Abs e SA!

Rodrigo Federman disse...

Paulo, não virão reforços (de verdade). A realidade é essa.

Valeu, João Pedro. Rs

Abs e SA!!!

Torquemada disse...

Não adianta vociferarmos aqui. Inundemos as redes sociais e e-mails do clube com nossa indignação. Nessas horas falta um jornalista com culhão pra fazer duas perguntas ao Textor: 1 - O Sr assiste futebol ou só sabe investir?; 2 - Se assiste, o que acha dessa porcaria de time que você disse que iria alavancar? Bando de canalhas!

Rodrigo Federman disse...

Keven, já começo a pensar assim também. O Botafogo não faz bem à saúde, não deixa o seu torcedor feliz.
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Torquemada, acho que adianta sim. As pessoas vão fazendo coro e chegará ao conhecimento dos canalhas lá.
Abs e SA!!!

Torquemada disse...

Rodrigo, admiro seu canal, aqui a gente discute, se entende e, principalmente, extravasa. Mas ficamos na bolha. Pra sair da bolha, precisamos levar essa indignação pra além da botafogosfera. Colocar a boca no trombone como for possível.

Rodrigo Federman disse...

Valeu pela consideração, Torquemada. Façamos. Aqui e em todos os outros sites, blogs e canais. Exceto aos malditos tiktokers que passam pano para esse caos em troca de likes.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Se L. Castro tiver a mínima hombridade, pede demissão, pois não há como não reconhecer o péssimo trabalho desenvolvido.
pode se inspirar no Roy Hodgson, que ao ser derrotado pela Islândia nas oitavas da Euro 2016, apenas leu um comunicado onde informava o pedido de demissão.

Disse o técnico:

"Estou extremamente desapontado, claro, pelo resultado desta noite e pela nossa eliminação. Nós não evoluímos como eu pensava e podíamos e isso, obviamente, não é aceitável"

http://www.tribunadonorte.com.br/noticia/ta-cnico-roy-hodgson-na-o-resiste-a-eliminaa-a-o-e-pede-demissa-o-da-selea-a-o-inglesa/350499

Será que ele terá?

SA!!!

José disse...

Esse treinador é um merda!!!

Eduardo Samico disse...

Rodrigo, quando falo em o Botafogo encerrar suas atividades penso mais na minha filha de 19 anos, e nos seus meninos e em tantas outras crianças e jovens torcendo e sofrendo por algo sem sentido, algo anacrônico. Gosta de futebol? Acompanhe a Champions, a Premier League ou La Liga, torça, não mais por uma entidade que pertence a mafiosos russos ou a ditadores do Oriente Médio, torça pelo jogador que você admira - na Copa torci pela Argentina principalmente por causa do Messi.
Fecho com o amigo, esqueci quem foi, que só livrou a cara do L. Perri e do Tchê². 800 mil pro Cuesta? Vai pro Bahia, hermano, seja feliz lá, Salvador é bom demais.
Em tempo, a defesa, que vinha bem, desandou. Tudo desandou. Aí tem...
E, Torquemada, o twitter tá bombando de botafoguenses putos, revoltados, indignados. E o n° de sócios-torcedores só cai. Eu venho acompanhando.
Abs.

José disse...

Esse treinador não pode entrar amanhã no clube tem que sumir do Botafogo

Rodrigo Federman disse...

José, e das mais fedorentos.
Abs e SA!!!

José disse...

Torcida do Botafogo eu apelo, vamos tirar esse treinador

José disse...

Treinador de Merda, enganador filho da pu...

Rodrigo Federman disse...

Marcio, do jeito que ele é prepotente e arrogante, duvido.
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Possa crer, José.

Sim, Eduardo. É justamente por eles. Não merecem sofrer por esse clube. Essa sina a gente já carregou a vida toda. E não faz bem. Definitivamente não faz bem.
Abs e SA!!!

João disse...

Quando o treinador fala numa coletiva com todas as letras "Deus nos ajude" é porque essa nau tá completamente sem rumo. Algo muito estranho acontece nos bastidores.

Rodrigo Federman disse...

Exatamente, João.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Dizem que o L. Castro recebe aproximadamente 2 milhões de reais...
O mesmo valor, segundo as noticias, que o Marcelo Gallardo recebia no River Plate..
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, qualquer 20K para ele já seria dinheiro mal investido. Rs
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

O sujeito ganhando mais de 1,5mi por mês e acham que vai pedir demissão? Ou vai continuar enchendo os bolsos mês e mês ou meter a mão numa bela rescisão de contrato, caso demitido, e curtir umas férias com a familiares algum paraíso pelo mundo. Pelas declarações em entrevistas, esse canalha está pouco se lixando para o Botafogo e sua imensa torcida. Canalha! Abs e sa Jorge

Ivan disse...

Acho que tem muitas coisas estranhas acontecendo. Não defendendo o Castro, não considero o trabalho dele bom no Botafogo. Muito pelo contrário. Me parece que não tem repertório. Sempre está insistindo em um esquema. Mas a impressão que tenho é que a SAF está largada O dono ficou chateado com as cobranças após a venda do Jeffinhp e sumiu. Parece que o Castro é o gerente, CEO, responsável por tudo que acontece na SAF. Não tem assessoria de imprensa, CEO, nada. Prometeram um CEO e até agora nada. Parece que está tudo centralizado no dono, se ele resolver, beleza, senão, vai tocando como dá. Acho que se continuar assim o barco afunda de vez e a segunda divisão baterá a porta. Daí pra pior.

Eduardo Samico disse...

Marcio, inexiste transparência na SAF do gringo fanfarrão, mas o que já li por aí é que a comissão técnica d'além-mar custa R$1,5 milhão mensais. E que seria a 2ª mais cara do País.
E o elenco seria o 6°, ou seria o 8°?, mais caro.
Para, no fim das contas, obter esses resultados e apelar aos céus.
Abs.

Rodrigo Federman disse...

Jorge, veremos se ele tem hombridsde.

Ivan, o JT sumiu sim. Isso é fato. Mas quanto ao LC, não vejo características de função alguma. Só marra.

Eduardo, péssimo custo benefício.

Abs e SA!!!

Klaus disse...

Não assisti o segundo tempo. Fiquei apavorado ao ver um time de série D sufocando o Botafogo e merecendo estar ganhando por 2 ou 3 a zero.
LC é ridículo e ninguém mais aguenta esse cara, e creio que os jogadores estão nessa atitude também.
Se JT quiser salvar o ano, demita esse sujeito agora, contrate um técnico com bons trabalhos nos últimos anos, e traga, ao menos 3 titulares.

Rodrigo Federman disse...

Klaus, o pior que não. Tem muita gente (principalmente lá dentro do clube) que ainda suporta esse arrogante.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

De quando em quando passo aqui para saber das coisas, acima de tudo em tempos de estadualzinho, pois não o sigo.
Diante desse quadro e depois de ter assistido ao jogo contra o Sergipe (afinal, não era o carioquinha, mas um torneio de relevo), dois ou três pensamentos aleatórios:
- É para isso que a tal SAF foi criada?
- Quero o Maurício Assumpção de volta…!
- Um amigo aí falou qualquer coisa sobre o desprezível número dois não aceitar humilhação e sobre ser divertido assistir a essas mazelas do Botafogo. Ele está duplamente certo! Hoje, do meu ponto de vista, virou diversão deparar-me com essas piadas grotescas … indiferença quase que total!
- Outro amigo disse algo sobre o Botafogo fechar as portas… certíssimo também! Para manter essa ópera bufa, melhor mesmo encerrar as atividades.
- Com o cenário atual, esquivo-me de acompanhar a Copa do Brasil e o Brasileiro. Se foi assim contra Sergipe e a Gloriosa Portuguesa da Ilha, imagine-se o que será quando enfrentar o …, sei lá, Coritiba!, para ficar somente num clube de meio de tabela para baixo. Meu tempo é curto, sem contar que tenho a Fiorentina e o Sporting para torcer, ainda que à distância.
- Com a palavra os tais “influencers” (Argh!). Como se eu me deixasse “influenciar” por vagabas cuja maior virtude consiste em mostrar a bund@ nas redes. Esses puxa-sacos de plantão da diretoria do Botafogo merecem nada menos que o garrote vil, num procedimento bem medieval… não guardam muita diferença das moças calipígias exibicionistas…
Fiquem bem… A vida é muito mais do que dar atenção a quem não merece a nossa atenção.
Levi

Rodrigo Federman disse...

Levi, onde assino? Amigo, é duro ler isso e concordar integralmente. É o sinal de que o Botafogo realmente faz mal demais para a saúde.
Abs e SA!!!

JOTA disse...

RODRIGO, relutei muito em postar o que os meus patrícios falavam do LC, que eles chamam de BORDUEGA. Nem comentei o fanatismo político do cidadão, pois aqui só falamos de futebol.
Na época teve gente que não gostou, até parou de postar e foi falar mal de mim com um amiguinho português, também admirador do TDM. Lembra disso?
Em certos momentos postei que pelo bem do nosso BOTAFOGO, deixaria de lado o que penso de gente desse tipo e torceria para que ele desse certo.
Infelizmente, pessoas petulantes e arrogantes, que se acham acima do bem e do mal, ainda proliferam no mundo.
No caso do nosso clube, quem mais padece é o torcedor, que perde tempo e dinheiro indo assistir a esse time ridículo perder para um "timaço da série D".

Rodrigo Federman disse...

Jota, é triste, amigo! São profissionais ruins e arrogantes. Não tem como dar certo mesmo!
Abs e SA!!!