02/04/23

Uma merda (mesmo vencendo)














O Botafogo venceu o primeiro jogo da decisão da poderosa Taça Rio.

De virada, 2 a 1 no clássico diante do Audax.

Eu não vi os dois gols botafoguenses, pois quando deu 30 minutos do primeiro tempo, fiz questão de desligar a televisão, afinal, tenho amor próprio.

Nem mesmo o triunfo me empolga.

Mais uma vitória ridícula, sofrida, mal jogada, etc. Ou seja, mais do mesmo. O que estamos cansados de acompanhar desse bando pessimamente treinado pelo horrível Luis Castro.

Espaço aberto para os comentários dos amigos guerreiros que conseguiram ficar os 90 minutos assistindo essa merda de jogo...


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

16 comentários:

João disse...

Como estou de repouso, vi a aberração desse time, mas antes vi a final do campeonato paulista.
O Água Santa jogaria 10 vezes contra esse Botafogo e venceria as 10 vezes. Sem exagero.

Nada mais a comentar sobre o jogo.

Marcio disse...

Em um clube sério o Castro já tinha sido demitido há muito, pois o trabalho dele é simplesmente ridículo.
Ele altera os jogadores e o esquema continua o mesmo, mostrando o quanto é insano.
A vitória nada representa, pois ainda há muito o que piorar o time com o comando desse técnico.
E sem esquecer o preparo físico... Pífio!
Tudo é um embuste, uma farsa, uma fraude.
Fora Mazzuco, fora L. Castro!
Textor, venda essa SAF para quem tenha um mínimo de ambição.
SA!!!

Hugo Correia disse...

Não desisti de ver todo o jogo embora parte dele tenha sido uma agressão aos olhos... 25 minutos de um futebol aceitável na etapa final, parecendo uma desobediência tática coletiva, como resultado a virada. Continuo acreditando que temos mais time que futebol... algo está errado.

JorgeFs disse...

A cada dia piora um pouco, pouco? Será? Até quando esse luso vai ficar fingindo que é técnico e o Botafogo jogando dinheiro fora com esse incompete? Até cair para a segunda divisão? Vi comentários comemorando o técnico mais tolerado dos últimos tempos, mas garanto que por competência não foi

Rodrigo Federman disse...

João, eu não duvido disso!

Marcio, é isso!

Hugo, mesmo sem ter visto, eu já discordo. Ou melhor, faço uma observação: Não há 25 minutos aceitáveis quando o adversário é Audax. Deveria ser 90 minutos de massacre.

Jorge, e tem gente que fala em evolução!

Abs e SA!!!

Klaus disse...

A diretoria e LC devem está satisfeitos com a "brilhante" vitória no "clássico" e se preparando para os novos clássicos contra o mesmo "poderoso" Audax e o "poderoso Ypiranga". Esse é o nível em que estamos.

Rodrigo Federman disse...

Klaus, e estão elogiando a vitória na "raça". Triste.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

L. Castro, o incoerente:

"(...)Em uma bola que foi à nossa baliza, o Audax fez o gol e se sentiu confortável, baixou linhas, em um campo muito difícil de se jogar(...)"

"(...)A segunda parte foi de total domínio nosso, conseguimos dar profundidade ao jogo, baixamos a linha defensiva do Audax, geramos mais espaço e criamos mais problemas, com cantos, livres e lançamentos(...)"

https://www.fogaonet.com/noticias-do-botafogo/luis-castro-admite-primeiro-tempo-sofrivel-ve-segunda-parte-total-dominio-botafogo/

Se no 1º tempo o Audax após fazer o gol baixou as linhas porque se sentiu confortável no jogo, como que no 2º tempo o Botafogo conseguiu fazer com que baixassem as linhas?
o Audax já não estava com as suas linhas mais baixas?

É muita conversinha, muita estorinha!

SA!!!

Anônimo disse...

Jogo ridículo. Time ridículo. Traineira ridículo. Esse LC é horroroso. Não consigo acreditar que 70% desses titulares sejam tão ruins. Não são. Pro brasileiro tá entre o 6° e 11° lugar mas o futebol que estão jogando é de Z4. Culpa do LC que entende nada.
Jacob

Rodrigo Federman disse...

Eu vi agora, Marcio. Vou deixar para o pitaco na postagem de amanhã. Mas é bizarro demais, amigo.
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Pai, para o Brasileiro com um treinador bom, ok. Um oitavo ao décimo segundo lugar. Com o LC é briga contra o rebaixamento.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Ainda o L. Castro:

"(...)Não me esqueço facilmente. Lembro bem do que era o Botafogo um ano atrás e o que é hoje. Não dá para apagar da memória. Não dá para apagar o que hoje está construído. Felizmente, o Botafogo tem Copa Sul-Americana, tem Brasileirão, tem Estadual. Felizmente. Há uns tempos atrás não era assim."

https://ge.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2023/04/02/luis-castro-destaca-segundo-tempo-de-dominio-absoluto-em-vitoria-do-botafogo.ghtml

Não é bem assim, pois em 2019 disputamos a Sul-Americana pela última vez.
Quanto aos outros campeonatos, sempre participamos, mesmo que apenas fazendo número... No carioca, L. Castro, você não fez o Botafogo tê-lo e apenas conseguiu um vexame gigantesco, pois há muito um técnico de futebol teve um orçamento tão grande.
Seus péssimos resultados se assemelham aos anteriores, mas os anteriores, eles sim, podem até reclamar da falta de recursos, embora tenham sido bem ruins nas tomadas de decisões.

Quando esse cara vai ser questionado de verdade em uma entrevista?

SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Nunca, Marcio. Deram a esse merda, um poder e moral que nunca teve em sua carreira. Azar do Botafogo.
Abs e SA!!!

Patinhas disse...

A estupenda vitória sobre o time do armazém, trouxe dois problemas. A sobrevida do asno português e a manutenção na titularidade do Cangaceiro Caneludo, que passa a maior parte do jogo andando em campo e fazendo careta. A boa noticia é que a proxima contratação de peso será o Junior Urso, afinal ele fez um gol no Botafogo. Uma lástima a atuação desse tal Marlon Brando do cerrado. Patinhas.

Keven disse...

Paradraseand o Fernando Diniz " futebol não é mais esquema tático, é os jogadores entender o jogo" e isso não acontece no botafogo, é torcer para não cair.
Abs e SA!

Rodrigo Federman disse...

Patinhas, infelizmente não há outro atacante no elenco, amigo. O Tiquinho tem que jogar por esse motivo.

Keven, eu já estou torcendo para não cair desde já.

Abs e SA!!!