02/05/23

Aproveitar enquanto está aqui














Notícia retirada do FogãoNet:

"Botafogo prepara ‘projeto de carreira’ e pretende oferecer renovação e aumento salarial a Lucas Perri".

Meu comentário: Mais do que justo e merecido. Principalmente para o caso de eventual futura venda, afinal, sabemos que clubes de fora já estão de olho e o Perri tem idade e talento para atuar nos principais centros do velho continente.

Sim, amigos...infelizmente não creio em uma permanência longa dele por aqui.

Não passamos mais pelos momento de precisar vender qualquer jogador por uma mariola, mas o Textor entrou no negócio para fazer dinheiro (e está certíssimo). Ou seja, se tem um ativo interessante, é com ele que terá lucro.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

9 comentários:

Marcio disse...

L. Perri hoje é incontestavelmente titular do Botafogo; está entre os melhores goleiros no pais, se não for o melhor neste momento... Ou seja, uma renovação e por consequência com aumento salarial está dentro do contexto, pois ele já traz um retorno técnico absurdo.
Uma contratação precisa do Botafogo.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Concordo, Marcio! Acho que hoje, Perri e Fábio (o interminável Fábio) são os dois melhores goleiros do país com ampla margem de vantagem.
Abs e SA!!!

Eduardo Samico disse...

Rodrigo, se o Lucas Perri mantiver o altíssimo nível de suas atuações desde que chegou no Botafogo, ouso dizer que o destino dele deverá ser a titularidade de um dos gigantes europeus. Em nada deixa a desejar quando comparado com Allison, Ederson e outros mais que jogam nos melhores centros futebolísticos do planeta.

E nem é pelo fato de o J. Textor ser um capitalista que entrou no futebol brasileiro visando o lucro, é pelo simples fato de que há muito tempo tornamo-nos periféricos no futebol mundial. Claro que o sonho de qualquer guri que chute uma bola - ou que a defenda, como o nosso paredão- é jogar uma final, e vencer!, de Champions League, ser companheiro dos melhores jogadores do mundo, etc e tals.

O Lucas Perri, ainda muito jovem, tem um belo futuro pela frente. E é muito pouco provável que tal futuro ocorra por aqui.

Ao menos, além de não vendermos nossos valores por uma mariola e meia, custa-me crer que possamos perdê-lo para algum rival.

Vida que segue. Vamos aproveitar enquanto o LP está por aqui, fechando o gol e garantindo os resultados.

Abs.

Damião disse...

É uma pena, mas, realmente, a permanência do Perri no Botafogo não vai ser longa. Tem o que o mercado exterior espera de um goleiro: jovem, envergadura e talento. Sabemos que a SAF vive de receita (lucro), e o Perri é um ativo que vai gerar uma grana alta para a empresa, que já teve prejuízo na compra do PK, logo o Texto está atento. Na primeira oportunidade e dependendo da proposta, vai embora...

Rodrigo Federman disse...

Tô contigo, Eduardo. Ele não dura mais dois anos aqui!

Damião, seguirá o fluxo normal! E será longe do país, pois ele é acima da média!

Abs e SA!!!

André Abreu disse...

O LP foi um belo "achado". Chegou e tomou conta do gol. Espero que ele fique ao menos até o final do ano! Com ele e mais algumas peças, podemos sonhar com algum título esse ano!

Sa...

Rodrigo Federman disse...

André, tomara que fique um bom tempo mesmo! Apesar de eu realmente não acreditar nessa possibilidade.
Abs e SA!!!

Klaus disse...

O nível de Perri é para brilhar na Europa. E naturalmente será seu destino. Espero que fique 2023 conosco. Ele está sendo essencial.
A mídia nojenta e fedorenta diz que o Flamengo perdeu gols, nunca diz que Perri foi uma muralha na frente deles. Ignoram existir competência do outro lado, como se o Flamengo tivesse chutado bolas para as arquibancadas. Canalhas!

Rodrigo Federman disse...

Concordo, Klaus.
Abs e SA!!!