23/05/23

Em destaque














Notícias dão conta que alguns clubes europeus estão de olho no Adryelson. E podem tentar a sua contratação no meio do ano, quando inicia a temporada no velho continente.

Apesar do contrato do zagueiro com o Botafogo ser até 2025, se vier uma boa proposta, dificilmente continuaremos com o Adryelson.

Esse foi o intuito do Textor ao "comprar" o futebol do Botafogo. E nessa ótica de negócios, está certíssimo.

Resta ao torcedor alvinegro, torcer para que o defensor continue pelo menos até o final da temporada. Mas se continuar com o nível (altíssimo) das suas apresentações, a saída dele é questão de (pouco) tempo.

Tomara que o setor de scouting já esteja com outros "Adryelsons" mapeados, pois esse foi sim, um achado. 

Tiro certeiro.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

2 comentários:

Marcio disse...

O que eu acho interessante nessas noticias sobre possíveis negociações é que descobrem que o interessado é da Europa e não dizem qual o país e muito menos o nome do clube.
É tudo muito superficial...Pode ser um clube da Inglaterra ou da Eslovênia.
Penso que caso haja de fato intetessados, não estão incluídos entre os mais competitivos dos maiores centros.
Sem contar que muitos destes jogadores, não sei se o Adryelson se enquadra, possuem 7567 representantes espalhados pela Terra e se bobear até em Marte tem uns 150.
A solução é aguardar, mas acho que pir enquanto é especulação.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Tomara que seja só especulação mesmo, Marcio. Mas quando vierem propostas, é bom que tenhamos em mente que o JT fará negócios, afinal, veio para isso! Vamos torcer para que ao menos tenhamos ganhos técnicos (títulos) até lá.
Abs e SA!!!