26/05/23

Família é o cacete




Palavras do Di Plácido, após a vitória sofrida de ontem:

"- Fizemos um grande primeiro tempo, mas viemos com muita sequência de jogos e temos que fazer trocas. Estão todos à altura, no mesmo nível, somos uma família muito unida e mostramos isso, deixando tudo em campo até o último momento. É importante seguir somando e que todos saibam que são importantes".

A baboseira da família unida...

Porra! Pronto, temos um discurso babaca criado pelo Luis Castro e que agora parece ser utilizado em qualquer situação. 

Que raios de grande primeiro tempo o argentino viu? Só vencemos (mesmo sem vontade alguma) porque o time peruano é abaixo do horrível. Já estávamos em um ritmo baixo e excesso de marra. 

Agora, falar em cansaço para justificar um quase empate (levamos uma bola na trave no último lance) diante de um adversário ridículo?

Na boa, é melhor o Botafogo pedir para sair logo de duas das três competições então. Esses heróis não merecem passar por tamanha provação.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

10 comentários:

Keven disse...

Esses discursos de jogadores é tudo balela é só para encher linguiça. Fazendo um adendo se fosse para testar ontem que tivesse colocado o kayke para jogar, esse Raí e o JP não dá. Ruins demais.
Abs e SA!

João disse...

Foi o que eu comentei ontem com amigos. Se tem tanta desculpa de cansaço, sai logo da CB e dessa série B da Commebol e foca apenas no brasileiro. O Botafogo ontem levou um vareio de bola em que o cansaço não pode jamais ser utilizado como desculpa. É ruindade mesmo, dos que entraram e do treinador.

Patinhas disse...

Rodrigo.

O Botafogo gosta de flertar com o fracasso, ontem fez de tudo pra entregar o jogo, que segundo alguns narradores, estava caminhando pra uma goleada histórica.
Essa babaquice de poupar jogadores me irrita. Agora inventaram o tal rodar o time, pra descansar nossas estrelas. Como pode esse treinador de bosta trocar uma zaga segura por uma pra dizer no mínimo estranha! O que esse cara tem na cabeça ?
Não satisfeito com a cagada inicial ainda põe um tal JP e o fraquíssimo Raí. Só faltou tirar o "tiquinho" que não jogou nada e colocar o Piazon para completar a festa.
Ser botafoguense realmente não é pros fracos de coração ! Eu já estou com as barbas de molho diante do confronto com o América Mineiro, o prazer do Botafogo é levantar os caídos. Vamos aguardar os próximos capítulos.

Rodrigo Federman disse...

Keven, mas irrita demais, né?

Exato, João! Pede logo WO e vão descansar e focar em uma única competição! Se não aguenta beber, toma leite.

De pleno acordo, Patinhas. Eu sempre digo: Esses caras são atletas, ganham MUITO dinheiro, têm toda equipe de médicos, assessores e aspones (não precisam sequer trocar roupas sozinhos) e fazem apenas isso da vida!

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

É a tal "família" e o tal de "pedir desculpas" ao LC.
Sem estômago para babaquices desse tipo.
Levi

Marcio disse...

Esse discurso de familia e cansaço não agrega nada de positivo.
Estamos falando de profissionais?
Quanto ao jogo, jogaram nada e se a vitoria era quase uma obrigação, levar 2 gols desse time é motivo de revisão das praticas.
Foi um verdadeiro absurdo!
E vou além, mais à frente, dependendo do que ocorra, virão com aquela conversa de que ha 10, 15, 500 anos o clube não fazia isso ou aquilo, tentando fazer o Torcedor comprar resultados medianos.
Melhor ficar em silêncio.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Levi, também não suporto os idiotas que compartilham essas duas aberrações.

Marcio, exato. Periga a comemorarem o fato do Botafogo não ter liderado um campeonato nos últimos vários anos... E só.

Abs e SA!!!

JOTA disse...

RODRIGO, pura frescura do TDM, o famoso BORDUEGA, que se acha o "rei da cocada afro descendente". Ele adora usar esse discurso arcaico, pensando que só está falando para idiotas ou imbecis.
Em qualquer profissão do mundo, o trabalhador só tem descanso em dias pré-estabelecidos ou se estiver doente. Será que estamos enganados e a profissão de jogador profissional é muito difícil, pois os salários são baixos e assistência médica não existe para os menininhos cansados ?
Torço para que o clube europeu que andaram citando, leve de uma vez esse BORDUEGA.
Um bom final de semana aos amigos do CB.

Luiz Antônio disse...

Cansados ??? Nesse time só quem corre é o tchê tchê e o Tiquinho. Eduardo morto nunca saí.

Rodrigo Federman disse...

Pois é, Jota! Os caras ganham mais do que 98% da população e ainda têm benefícios extras que nem mesmo os empresários bilionários têm! Paparicados demais.

Luiz Antônio, os caras estão cansados desde sempre. Festival de desculpas.

Abs e SA!!!