01/05/23

Grupo WA e FB - CB














Amigos, aos poucos vou tentando romper minhas limitações técnicas e de gosto aqui pela internet...

Começamos este espaço (antigamente, com um outro nome) há quase 20 anos.

Sempre como blog.

Durante todo o tempo, tento publicar pelo menos um texto por dia. Raríssimos foram os que passamos em branco. E não é fácil!

Assim como não é fácil (para mim!) "inovar".

Diante disso, enquanto ainda penso se tento criar algo com vídeos (precisaria de ajuda...muita ajuda), deixo aqui o endereço do Cantinho Botafoguense no Facebook, onde apenas replico os links com os temas diários deste espaço.

Aproveitei também para um novo teste a quem se interessar: Um grupo no WhatsApp.

Vamos ver se dá em algo. E se não der, cancelamos sem problema algum. Para tanto, deixei meu e-mail no mural ao lado para o amigo que quiser apenas enviar o nome e número para que eu adicione lá, ok?

Repito: Se ficar sem graça, encerramos sem frescura.

Bom, segue aí então e divulga para seus amigos botafoguenses...

FACEBOOK: @cantinhobotafoguense

GRUPO WHATSAPP CANTINHO BOTAFOGUENSE: Enviar e-mail para ocantinhobotafoguense@gmail.com , informando o nome e número de celular.













SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

10 comentários:

Anônimo disse...

Ah, Rodrigo! Prefiro o cenário que vem dando certo. Não sou nada adepto de redes sociais outras. Tenho comigo certezas absolutas no que toca a convicções não necessariamente vinculadasa futebol e ao Botafogo (em política, em ideologia, em transcendência). Nenhuma delas guarda vínculo com o que se subordina às regras do Facebook e redes outras…
No que toca ao Botafogo, prefiro ficar por aqui mesmo. No que tange a aspectos outros da existência, irei comentar quando eu estiver longe de Pindorama, em outro panorama, quando terminar uns estudos outros Relacionados , não ligados a… deixa pra lá!
Meus respeitos…
Levi

Rodrigo Federman disse...

Tranquilo demais, meu amigo Levi.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Rodrigo, você vai "controlar" esse grupo no WhatsApp?
No facebook eu nem sei como funciona, pois não tenho conta por lá... Peço que forneça mais informações para que este leigo aqui possa colaborar.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, no FB eu confesso que pouco entro. Lá eu praticamente só replicou as postagens diárias daqui. Na maior parte do tempo, sequer respondo, pois entro lá. No WA, tô criando esse grupo (já recebi alguns e-mails dos amigos que adicionarei amanhâ) para falarmos apenas sobre o Botafogo, principalmente nos jogos (essa é a ideia principal) ou compartilhamento de informações não publicadas no CB. Mas lá não será palco para discussões políticas e nem religiosas. Entrou nessa seara, eu limo. Rs
Abs e SA!!!

JOTA disse...

RODRIGO, faça o que for melhor para você. Mas já que o amigo perguntou, prefiro o modelo atual do CB.
Uma boa semana para os amigos do CB, particularmente após termos vencido o time conhecido como VARMENGO.

Rodrigo Federman disse...

Jota, o CB tradicional continuará sendo o carro-chefe como sempre!! O grupo no WA será mais para trocas de mensagens em tempo real, principalmente durante os jogos. rs
Abs e SA!!!

Eduardo Samico disse...

Cara, não gosto de grupos de wapp, não. Acho quase impossível estabelecer e manter qualquer tipo de conversa lógica, encadeada, em grupos de wapp.

Às vezes, durante os jogos, dou uma olhada no twitter para ver o que a FogoTT está a postar. Mas não tenho a destreza necessária para acompanhar o jogo na TV, ler o twitter e escrever o que quer que seja tudo ao mesmo tempo.

Essas coisas eu deixo para a garotada, meu tempo é outro.

Abs.

Rodrigo Federman disse...

Tranquilo, Eduardo! Lá talvez fique mais como momentos de desabafos durante os jogos (principalmente)! Uma sensação de estádio, para quem não tem essa possibilidade. hehehe
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Rodrigo, tenho a mesma impressão do Samico em relação ao encadeamento das conversas.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Tranquilo, Marcio. Por ora, devemos estar em umas 15 pessoas e tá bem sossegado.
Abs e SA!!!