20/05/23

Mais líder do que nunca
















Botafogo 1 x 0 ECTD.

Botafogo mais líder do que nunca!

Não consegui assistir o jogo, mas em conversas com os amigos no grupo de WhatsApp do Cantinho Botafoguense (se você quiser participar, basta enviar um e-mail informando o número do celular - contato na barra lateral), todos falaram que a vitória foi merecida e justa.

Um primeiro tempo equilibrado e uma segunda etapa de total domínio botafoguense.

É muito bom terminar uma noite de sábado assim.

Espaço aberto para os comentários de todos que tiveram o prazer de acompanhar mais um triunfo do GLORIOSO...


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

23 comentários:

Jacaré disse...

Tô aqui com a minha camisa 13 do Loco Abreu... ficou barato pro terceirona!

Como que é mesmo, Rodrigo? As letrinhas que definem o fror?

Rodrigo Federman disse...

Jacaré, pelo que li e vi agora dos números, parece ter ficado mesmo! Muito bom!
Abs e SA!!!

João disse...

Excelente vitória. Cuesta e Marçal muito bem. Di Placido melhorou o time pelo lado direito, pois o Rafael não apareceu no primeiro tempo.

E quase que o time leva um gol ctrl+c ctrl+v do jogo com o Goiás. Treinador precisa melhorar isso.

Jacaré disse...

Rodrigo, mas você não me falou das letrinhas! Criação sua.

Anônimo disse...

Na estrada pelo interior dos estados de Minas e Rio, visitando mãe e tia. Acabei de saber do resultado contra o DESPREZÍVEL NÚMERO UM! Tão bom quanto vencer do desprezível número dois…
Amém!
Levi

Anônimo disse...

Saindo do Niltão em êxtase. Fogão mostrou que pode ser um time brioso, mordedor e dominante. Não demos chance ao bom time do ECTD. Comemorar e curtir a liderança. Abs e sa Jorge

Gernaldo Silva disse...

Hoje o LC deu um banho no Diniz! Não lembro de ter visto um time amassar de tal forma o time do Diniz nos últimos tempos.

Keven disse...

Não foi brilhante.
Mas, jogou com vontade
Tiquinho brilhante como sempre,vamos vê como o time vai se comportar sem ele contra o América mineiro.
Abs e SA!

Damião disse...

Partida correta do Botafogo, não dando espaço para o Ganso criar as jogadas e neutralizando as infiltrações do Árias pela ponta e do Cano pelo meio. Pena que o glorioso não tenha um plantel nivelado por cima, tendo que manter os principais.jogadores até o final da.partida, provocando desgaste nos considerados titulares absolutos. As opções no banco, salvo algumas exceções , deixam a desejar. O que importa é que vencemos, continuamos na liderança, com um gol "sentado" do monstro Victor Cuesta. Botafogoooooo

Luiz Antônio disse...

Hoje sim jogaram como time Grande. Se o Eduardo jogar mais do que hoje já melhora. É a sombra Hernandes e Rojas chegando em cima dele. 🔥🔥

Anônimo disse...

1° tempo tradicional. 2° domínio ABSOLUTO em todos os quesitos. Doação total, raça, disputa em todas as jogadas. Nem vou falar em nomes, pois, não seria justo com a equipe. TODOS se doaram ao máximo. Excelente partida. Marcamos em.c8ma desde a saída de bola no Fábio que impediu o 2x0 numa poerada do Jr Santos. 7 jogos, 6 vitórias contra 6 grandes. Isso não é pouco MUITO AO CONTRÁRIO. Somos PROTAGONISTAS sim e, sem arrogância, podemos dizer que estamos entre os 4 melhores do brasil, sendo que, no momento a tabela mostra, somos o MELHOR. É pra curtir sim o momento especial e o fds.
Jacob

Rodrigo Federman disse...

João, ter voltado a escalar Rafael é sacanagem! hehehe

Quais, Jacaré?

isso aí, Levi! Bom demais!

João, e que continuemos sempre nessa pegada.

Gernaldo, que bom! No jogo contra o Flamengo ele também sofreu. Que bom que os jogadores estiveram em uma boa noite.

Keven, com vontade a gente faz frente com qualquer adversário.

Damião, hoje é só alegria! Vencer o ECTD, um dos principais times do futebol brasileiro, é motivo de sobra para comemorar bastante.

Luiz Antônio, prefiro aguardar para falar dos reforços. Ninguém nunca viu dois jogos de ambos. E isso porque o Rojas sequer está contratado. rs

Valeu, Pai.

Abs e SA!!!

JOTA disse...

RODRIGO, muito boa a vitória sobre o ECTD como você os chama, rsrsrs.
Quanto ao RAFAEL, acho que ele deveria tomar uma dose de "simancol", rescindir o contrato, continuar com a camisa do BOTAFOGO, mas junto a galera, torcendo pelo seu time. No campo realmente ele já era.
Um bom fim de semana para os amigos do CB.

Rodrigo Federman disse...

Fecho total contigo, Jota.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Rodrigo e turma
Muito bom o jogo coletivo hoje à noite. Muita entrega e sentido de equipe. Coberturas perfeitas. Como sou perfeccionista, vou lembrar a jogada do gol do Goiás, que ia sair igual. Quando a bola é tirada da área, a defesa sai para criar uma jogada de ataque e deixar o ataque adversário impedido. Só que essa saída já foi captada pelos rivais. Se alguém se atrasa pra sair ou algum adversário vem de trás é gol certo. Melhor fórmula será quando adiantar a defesa nesse lance o Perri dar dois passos à frente e virar o líbero.
Paulo de Poa

Rodrigo Federman disse...

Paulo, bem lembrado. Vi os melhores momentos agora. O lance que o Lelê perdeu foi igual ao vacilo contra o Goiás. É um ponto de atenção.
Abs e SA!!!

Klaus disse...

Vitória com autoridade e merecida. Toda vez que me empolgo, o Botafogo me decepciona, quando estou pessimista, ele me surpreende. 7 jogos, com vitórias sobre São Paulo, Flamengo, Corinthians, Atlético-MG, Fluminense e Bahia (em Salvador) credencia para alguma coisa, espero que JT fortaleça o elenco no meio do ano. Que a pegada continue!

Rodrigo Federman disse...

Isso aí, Klaus. E que não abaixem a guarda.
Abs e SA!!!

Jacaré disse...

Isso que eu queria lembrar, Jota, do ECDT! KKKKK!!!

O Rodrigo que inventou essas letrinhas!

JorgeFs disse...

Fim de semana sem insônia, bom jogo! Uma única oportunidade de muito perigo com o Lelê perdendo um gol imperdível mas tudo precisa de sorte, o fru dá trabalho, mas anularam o cano e aí ficou menos difícil, tivessem a mesma seriedade contra o Goiás estaríamos hoje mais folgados na tabela, mas a vitória foi grandiosa, bom final de semana a todos desse espaço

Ailton disse...

Excelente jogo. Vi tudo que gostaria: garra, esquema, inteligência e evolução. Estão todos de parabéns. Não vi o Fluminense sofrer tamanha pressão e tamanha dificuldade de atacar. Embora tenha sido 30% do Botafogo e 70% do Flu, 90% da posse foi no campo do adversário, ou seja, o jogo foi praticamente todo no campo do Fluminense. Os laterais funcionaram, criamos pela esquerda e pelo meio. Estivemos muito sólidos na defesa. Cano e Arias muito bem marcados. Desse jeito vai ser difícil não acreditar em título!

Marcio disse...

Compromissos em família me impediram de acompanhar o jogo... Vi um lance ou ou outro, o que não me permite emitir opinião. E nem vi o lance do gol!
Se não posso emitir opinião, me resta somente comemorar a vitória.
Depois, lendo com calma os comentários dos Irmãos de Camisa, vou procurar entender o desenrola do jogo.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Jacaré, Eterno Clube de Terceira Divisão. Rs

Muito boa vitória, Jorge.

Ailton, que eles continuem assim.

Marcio, garantimos até a próxima rodada na liderança já. Rs

Abs e SA!!!