16/06/23

Inimigos internos
















Entre erros e acertos (muito mais acertos do que erros), o John Textor vai entendendo o que significa "investir" no Brasil e, em especial, mexer na estrutura de um clube tradicional e que sempre foi "comandado" por deletérias raposas que, incomodadas, não se importam verdadeiramente com o Botafogo e tentam prejudicar o progresso e profissionalização.

Em uma entrevista bastante firme, o "boss" resolveu responder aos questionamentos e mentiras proferidas por essas raposas:

"- Eles quebraram o acordo de confidencialidade que nós temos com o clube ao mandar cópias de acordos para a imprensa. Os motivos deles precisam ser questionados quando eles violam contratos. Essas pessoas são covardes sem rosto e nome. Se eles querem ser líderes do clube associativo, deveriam fazer isso com os próprios nomes e rostos, e deveriam falar à luz do sol. Ser um líder é duro, solitário. Você tem que se levantar na frente de muitas pessoas e comunicar sua visão. Então não façam isso em segredo, como covardes, vazando coisas para a imprensa. Venha para a luz do sol e, falando nisso, antes de fazer, doe uma porra de uma bola de basquete para as crianças do clube".

JT, bem-vindo ao país do Carnaval (grandes merdas!), impunidade, injustiças e mutretas. Bem-vindo ao Botafogo dos malditos e maléficos "amadores".

Mas Textor, só um complemento: Esses canalhas têm sim rostos e nomes. Têm cpf's e, certamente, um passado nebuloso de locupletação usando o Botafogo como satélite.

Em tempo, deixo o meu apoio e confiança ao norte-americano! Se hoje não vivemos apenas do passado do GLORIOSO, é por causa dele. E repito: Entra erros e acertos, o saldo é altamente positivo.

Quem quiser conferir outros trechos da entrevista, clique aqui.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

6 comentários:

Keven disse...

É hora da torcida expulsar esses bandidos, eles vão fazer tudo o possível para arruinar o clube e pode ter certeza o ex presidente "CEP" está no meio disso.
Abs e SA!

Rodrigo Federman disse...

Keven, quem dera a torcida tivesse esse "poder".
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Penso que a SAF deve ser fiscalizada e o Botafogo fazer valer os seus 10% de ações.
Entretanto, a SAF só foi um caminho inevitável por causa das muitas péssimas administrações que se acumularam, o que permite praticamente afirmar que era isso ou nada.
E ao final de tudo, o que existe de fato é um descrédito gigante nesse conselho fiscal do Botafogo
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Exatamente, Marcio!
Abs e SA!!!

Ricardo disse...

Já passou da hora da torcida meter a porrada nesses velhos safados que se julgam donos do clube e afundaram o Botafogo em dívidas bando de inúteis.

Ricardo

Rodrigo Federman disse...

Possa crer, Ricardo. Eles sempre usaram o Botafogo como casa própria.
Abs e SA!!!