18/09/23

A culpa também é deles














Autor do gol que seria o do empate no sábado, o atacante Diego Costa falou:

"-  Está claríssimo que foi gol legal. Acho que eles aí meteram a mão na questão da interpretação. Nem pensou, nem olhou muito. Sabemos que para a competição ficar mais atrativa tem que deixar o Botafogo mais próximo dos adversários".

Sim, foi legal e pessimamente anulado. 

Sim, "forças externas" atuarão fortemente para dificultar a vida do Botafogo até o final do campeonato.

São fatos. Ok, mas não aceitemos: É inadmissível o Botafogo só se preocupar em vencer após o adversário marcar um gol. Contra o Atlético foi assim. Em momento algum, quisemos os três pontos. Vimos um time burocrático trocando passes laterais e satisfeitos com o empate. Aí, depois, no desespero, resolvem correr?

Não ferra também!


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

7 comentários:

Anônimo disse...

O cenário é inadmissível! Pior de tudo, não há como reverter a situação e fazer valer o gol legítimo. A pergunta que grita: e se faltar somente um ponto para ganhar o título? Em que panorama da existência a flagrante injustiça será reparada? Já disse aqui e repito: não gosto de ganhar no apito. Todos se lembram da Copa do Brasil em que houve aquele famoso jogo da bandeirinha fulana de tal, contra o Figueirense. A torcida do Botafogo gritou indignada, mas se esqueceram de que na fase anterior o Botafogo foi beneficiado pela arbitragem, em jogo contra Atlético-MG mesmo. Querem saber? Olhando em retrospectiva, afirmo que o Botafogo mereceu a eliminação. Definitivamente, eu odeio esse tipo de injustiça. Isso para mim funciona como um desestímulo a continuar assistindo aos jogos.
E que fique claro, novamente: o time desse treinador está uma merda completa, sem tônus, sem fibra, sem nada... Pode até ser que o tal ponto roubado nem faça falta, para o bem ou para o mal, mas que houve um prejuízo irreparável, houve sim...
Levi

Rodrigo Federman disse...

Perfeito, Levi! Disse tudo, amigo!
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Essa falta de vontade provavelmente passa pelas "orientações" do técnico.
Velocidade não é pressa e calma não é letargia, que fique claro.
Lage trouxe para baixo a energia do Time, um elenco que se notabilizou no brasileiro pela entrega constante.
Copiando a decisão tomada lá no Bayern e que citei no Post anterior, que o Lage volte para a Europa ao final da temporada mesmo com a faixa de campeão.
SA!!!

Luiz Antônio disse...

Infelizmente o Lage contaminou taticamente o time. O jogadores perderam a pegada, garra e determinação pra vencer. Não entendo porque o Eduardo muito mal não é substituído enquanto o Tiquinho artilheiro do campeonato é ??? Taticamente o time não funciona mais !!!

Rodrigo Federman disse...

Exatamente, Marcio.

Luiz Antônio, pois é. Quase tudo que o BL faz é, no mínimo, incoerente.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Ninguém fala da absurda posição dele com o Botafogo atacando. Ele estava a quase 2 metros banheira quando voltava. Alguém explica isso ? Patinhas.

Rodrigo Federman disse...

Patinhas, na hora eu reparei e também fiquei P. Era para ter voltado logo.
Abs e SA!!!