05/12/23

Serão os mesmos cagões















Logo após o empate com o Cruzeiro, o técnico Tiago Nunes falou sobre o elenco do Botafogo para a próxima temporada:

"- Temos conversado diariamente, com Mazzuco e Alessandro, sobre as posições que temos que buscar. Vamos tratar internamente porque a gente sabe como funciona o mercado para preservar as pessoas. O Botafogo hoje tem uma rede de monitoramento muito bem estruturada, tem uma base de equipe e creio que a gente precisa ser muito assertivo em posições pontuais pensando em qualificar esse elenco para 2024".

Reforços pontuais...
...ou seja, deixou claro que a base será mantida. E para mim, continuaremos na mesma política de buscar apostas que alternarão entre banco de reservas e/ou nem relacionados para os jogos. 

Títulos?

Esqueçam. Definitivamente, não faz parte do projeto.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

16 comentários:

Anônimo disse...

Ricardo Lima
Depois do vexame o treineiro, que chegou ontem, diz que o Botafogo tem uma rede de monitoramento muito bem estruturada.. Isso com certeza é sinal que 2024 vai ser muito pior..
E ainda saber que ele e o Mazzuco vão fazer o planejamento.. PQP....

Rodrigo Federman disse...

Ricardo, e espero que não voltemos apenas com indicações de treinadores, que amanhã sairão e deixarão as bombas.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Conversas com Mazzuco, Brito...
Como foram os trabalhos deles nos clubes anteriores, considerando o resultado entre necessidade e possibilidade?
O do Mazzuco me parece claro que não foi bom.
E os nomes especulados, Santos, Nikão e Gelado (este não conheço), não são animadores.
Qual a base para se interessar por esses nomes?
Fatalmente não se relaciona ao nível de atuações, já que Santos e Nikão não são titulares.
Além disso, o T. Nunes estava treinando o Sporting Cristal, ou seja, não estava acompanhado os citados.
Normalmente eu procuro esperar a bola rolar para emitir uma opinião, mas está com jeito de que em 2024 o Botafogo brigará para não ser rebaixado.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, e olha que o JT prometeu reforços, hein? Se forem esses...
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Rodrigo, eu não acredito na fala do Textor, sobre ser agressivo no mercado.
Considerando que em 2022 afirmou que se tivesse chances de títulos o perfil dos contratados seria diferente e agora em 2023 a chance apareceu e ele não contratou para ser campeão, entendo essa conversa de agressividade apenas como uma forma de enganar a quem quer ser enganado.
Sem contar que na chegada falou em James Rodriguez, Cavani, Suarez e no final não contratou jogador algum de nome reconhecido, embora eu continue acreditando que o importante é ser de fato bom de bola e tenha vontade de vencer.
Em resumo, o Botafogo está com muita pirotecnia.
SA!!!

JOTA disse...

RODRIGO e amigos não vale a pena ficar P da vida e se estressar, pois eles estão "cagando e andando para o clube", infelizmente. Para a maioria o torcedor que paga o ingresso e prestigia o time é penas um mero detalhe. Como você bem disse, são uns eternos cagões.
Repito para os amigos botafoguenses: "a minha maior decepção chama-se JT, que prometeu mundos e fundos e montaria um time que encantaria o mundo".
Entendo que sendo empresário de grande porte não iria perder dinheiro, mas não agiu corretamente com o BOTAFOGO.
Joguei a toalha e viajarei para visitar os meus netos, esquecendo o clube que me deixava muito feliz a partir de meados da década de 50 até os anos 70.
Desejo um feliz natal para todos os amigos do CB.

Rodrigo Federman disse...

Marcio, eu também não acredito. Até porque, terá que fazer com urgência, já que provavelmente disputaremos a pré-Liberta já em janeiro.

Jota, eu acho que ele se empolgou ao ser tratado como pop star e não apenas como investidor/dono da parada.

Abs e SA!!!

Chico da Kombi disse...

Se mantiver a base dos amarelões, e contratar apenas quem trabalhou com o Tiago Nunes no Paranaense (Santos, Nikão e afins), 2024 será de mais sofrimentos: eliminação na Copa do Brasil e Libertadores para times menores que o Botafogo e salvamento da Segundona nas rodadas finais da Série A.

Rodrigo Federman disse...

Chico, tô contigo!
Abs e SA!!!

Salomon disse...

Posso estar me precipitando,mas não levo fé nesse treinador.

Rodrigo Federman disse...

Salomon, fraquíssimo!
Abs e SA!!!

JorgeFs disse...

Grande contratação a vista, até o nome é grande Nikão(fogãonet) começou a m...... de sempre refúgos a vista, oh! Sina triste

Anônimo disse...

Continuando com as revelações dos bastidores do Botafogo, sabemos agora que um dos líderes das trapalhadas pós Luis Castro foi o inútil Rafael. Esse é a cara do ambiente de permissividade continuada no Botafogo mesmo pós SAF. Um ex-Atletico de Madrid se despediu ontem do time molambo, onde desejava encerrar a carreira com dignidade e conseguiu. Daqui a pouco tempo um ex-Real Madrid se despedirá das Laranjeiras por cima, para onde veio encerrar a carreira como é o desejo dele. Esse traste chamado Rafael veio encerrar a carreira no clube que diz ser torcedor e o resultado está aí. Desse que chegou ao clube foi pago para não jogar. Coisas do Botafogo, infelizmente.
Miguel Silva

Rodrigo Federman disse...

Jorge, eu quero acreditar que se trata de cavada de empresário. Não pode o Botafogo estar interessado em reserva do Cruzeiro.

Miguel, e dizem que ele terá o contrato renovado para terminar a carreira aqui, como se fosse um prêmio. Um jogador que nunca fez nada de relevante pelo clube em dois anos.

Abs e SA!!!

Marcio disse...

Que o Textor quer lucrar e isso está dentro do contexto, não podemos negar; o que é curioso é o fato das decisões terem feito com que fature menos do que poderia.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, sim. E ele ainda parabeniza um grupo que poderia dar muito mais dinheiro para ele com o título (que é algo que ele realmente não se importa).
Abs e SA!!!