29/01/24

Cenas dos próximos capítulos













Em todo clube sério, quando o diretor de futebol anuncia um jogador, é porque o negócio está acertado e, em teoria, com o contrato assinado.

No Botafogo, nem sempre é uma garantia.

E quando o dono anuncia?

Em tese (de novo), ganha-se mais peso, né?

Esperamos que sim, já que o JT falou que o Luiz Henrique estava certo e sua horda de "influencernalistas" fizeram festa nas redes sociais. Entretanto, surgiu a notícia de que um "detalhe" ainda estava pendente. Logo, os mesmos "influencernalistas" ajustaram o discurso e deram aquela passadinha de pano básica.

O LH seria/será um excelente reforço. É para chegar e escolher camisa. Se vier, bola super dentro. Mas já aprendemos que no Botafogo, tudo é mais complicado e não devemos comemorar antecipadamente nem mesmo se o diretor ou dono falarem algo. 

O caso Manafá não me deixa mentir.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

6 comentários:

Marcio disse...

O interessante é que em algumas oportunidades em que eles, dirigentes, deveriam aparecer e apresentar as respostas aos questionamentos da Torcida, geralmente escolhem o completo silêncio.
Em relação às contratações, como são noticias inicialmente boas, parecem ter pressa em anunciar sem que esteja de fato tudo sacramentado.
Só é ruim para o Mestre de Cerimônias.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, e se essa do LH não concretizar, aí é melhor fechar as portas e ficar como clube social apenas de vez.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Apenas para constar e sem relação direta com o Botafogo

Na Copa da Inglaterra o Maidstone United, da 5ª divisão inglesa, enfrentou fora de casa o Ipswich Town, segundo colocado na 2ª divisão, valendo uma vaga para as oitavas de final.
Estatística do jogo:
Posse de bola: Ipswich 78% x 22% Maidstone;
Finalizações: Ipswich 38 x 2 Maidstone;
Finalizações no gol: Ipswich 13 x 2 Maidstone.
Resultado final, Maidstone 2 a 1.

Ou seja, por mais que os professores tentem ignorar, a brincadeira consiste em fazer mais gols do que o adversário
Segundo as noticias, o goleiro do Maidstone fez 12 defesas, entre as quais duas foram foram muito difíceis... Não importa, está lá para isso.

Uma excelente demonstração do que é eficiência e eficácia.

https://ge.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-ingles/copa-da-inglaterra/noticia/2024/01/28/goleiro-brasileiro-faz-time-da-6a-divisao-sonhar-na-copa-da-inglaterra.ghtml

Rodrigo Federman disse...

É isso, Marcio! O futebol é muito mais simples do que os "professores e estudiosos" tentam vender.
Abs e SA!!!

Ricardo disse...

Se o Luis Henrique vier e for comprado com os recursos do Lyon ótimo o que não pode é gastar mais de 100.000.000,00 em um único jogador que não vai resolver os nossos problemas pois precisamos dele e mais 7 titulares , quanto ao lateral terceiro reserva do Flamengo que vá para o Corinthians , pagar 22.000.000,00 em 60% do passe dele só podem estar de brincadeira esse Scoutt do Botafogo deve ser muito ruim com tantos jogadores espalhados pelo mundo inteiro e se o clube tem essa fortuna para gastar os caras estão a quase 90 dias e não conseguem contratar um lateral direito.

Ricardo

Rodrigo Federman disse...

Ricardo, o marasmo dessa diretoria de futebol assusta.
Abs e SA!!!