05/03/24

Precisamos de um titular














Notícia retirada do FogãoNet:

"Internacional faz sondagem por Gatito Fernández, goleiro do Botafogo".

Fato: O arqueiro botafoguense não inspira mais a mesma confiança e segurança de alguns anos. Isso é ponto comum e não creio que alguém pense diferente.

Agora, não adianta se desfazer do Gatito enquanto Igo Gabriel tiver chances de entrar em campo. E mesmo o Jhon, contratado para ser titular, tem o histórico de contusões e nunca ter se firmado titular absoluto por onde passou. Ou seja, enquanto não chega um outro goleiro para tomar conta da posição, ainda é mais prudente continuar com o paraguaio no clube.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

5 comentários:

Salomon disse...

Rodrigo,penso igual.
Nesse momento,ruim com ele,pior sem ele.

higor disse...

"Isso é ponto comum e não creio que alguém pense diferente."

Discordo Rodrigo, as redes sociais estão cheias de focas que falam em perseguição, que quem critica o Gatito não torce pelo Botafogo e todo esse papinho que a gente já conhece. Já falei aqui nesse espaço, o Botafogo precisa ganhar alguma coisa importante urgentemente, pois parte da torcida idolatra ídolos de barro.

Tomara que eu queime a língua, mas essa insistência com um goleiro que não mostra nada há muito tempo pode ser decisiva mais a frente na temporada.

Rodrigo Federman disse...

Pois é, Salomon!

Higor, mas rede social sinceramente eu não levo como parâmetro, pois em sua maioria, são idiotas travestidos em avatares! rs
A grande questão é que, se vendem o Gatito, hoje temos Igo Gabriel, cara. E o Jhon, nunca foi ninguém pra chegar com esse status de salvação. Eu concordo que o Gatito já deu, mas precisamos de um novo goleiro para a vaga.

Abs e SA!!!

Marcio disse...

Atualmente vejo o Gatito como um goleiro comum e até inseguro nas decisões tomadas.
Como o John é uma incógnita, já que uma coisa é ter potencial e outra diferente é demostrar dentro de campo e de forma constante, entendo ser primordial o Botafogo buscar outro goleiro em condições imediatas de titularidade.
Aliás, um goleiro inseguro também atrapalha o andamento da dupla de zaga.
Por enquanto o Gatito fica pela mais completa falta de opções.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

É exatamente o que penso, Marcio.
Abs e SA!!!