10/04/24

Estranho demais














E o chinelinho continua cantando alto nos arredores de General Severiano...

Alguém ficou surpreso em saber que Rafael e Marçal, para variar, se "machucaram" e nem viajaram para Quito? 

Líderes do grupo, aliás.

Somados a eles, o vaga-lume Eduardo e até o Savarino. Conseguiram se machucar sem entrar em campo e também são desfalques certos.

E, se não bastasse o "festival do chinelo", outra estranha notícia (retirada do FogãoNet):

"Kauê não é relacionado para jogo do Botafogo contra LDU e vai treinar com a equipe sub-20 nesta quarta".

Estranho...tudo muito estranho.

Algo acontece lá dentro...


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

10 comentários:

Marcio disse...

E se os caras entrarem em campo em 10% dos jogos da temporada, caso conquiste algum título ainda farão um "acesso total +", onde será destacada as participações de vestiário dos lideres.
O fato é que na lateral esquerda só podemos discutir o Hugo, pois é o único disponível para a posição; Marçal é um ausente, apenas faz número; já o Eduardo, faz numero dentro de campo.
Quanto ao Savarino, não sei do histórico dele em relação as ausências e por isso vou aguardar..
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, mas é impressionante como esses caras se machucam em treino, né? E ainda temos o Pablo, contratado em fevereiro ou março e que até hoje sequer estreou.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Absurdo. Já joguei a toalha. Esse Rafael é aquele mesmo? Se é, já deveria ter sido mandado embora logo que se "recuperou" da longa inatividade. Enquanto o Botafogo não for levado a sério por esses chutadores de bola, não chegaremos a lugar algum.
Miguel Silva

Rodrigo Federman disse...

O próprio, Miguel.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Pois é, Rodrigo.
E mais, o A. Brito falou em enxugar o elenco...
Apenas como exemplo, o que adianta emprestar o E. Urso, que o técnico decide se vai ou não escalá-lo, e ficar com o Marçal que não permite ao técnico tal opção?
Mas se perguntar, trarão às melhores estatísticas no melhor estilo IBGE para justificar essas sandices.

SA!!!

Klaus disse...

Eu estava pensando exatamente nisso ontem... parece que estamos com um grupo de boleiros em fim de carreira... eles sofrem contusões até dormindo... e tal como o Grêmio ontem, se perdermos para o LDU... adeus libertadores! Será mais um papelão humilhante que teremos que suportar.

Rodrigo Federman disse...

Sim, Marcio. Depois eles aparecem com gráficos em IPADs para justificar algumas decisões bizarras, afinal, "estudam" futebol. rs
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Klaus, exato! Como se machucam esses guerreiros que um dia nos permitiram sonhar?
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Um amigo vascaíno (olha só) perguntou-me se eu tinha observado o físico do Patrick de Paula no seu retorno aos campos. Falei que não, mas fui buscar as imagens do jogo e vi que o citado está rechonchudo. É normal o jogador que sofre uma lesão grave voltar a campo sem ritmo de jogo e temeroso em disputar divididas. Mas voltar com físico de leitão pronto para o abate só no Botafogo. O cara não teve um acompanhamento de um preparador físico e de um nutricionista ao longo da inatividade? A profissão do sujeito requer preparo físico em dia, mas no Botafogo isso parece não ser importante.
Miguel Silva

Rodrigo Federman disse...

Miguel, eu nem achei tanto assim. As fotos do início da temporada eram piores.
Abs e SA!!!