26/05/24

Já está de ótimo tamanho














Sempre fui um dos maiores críticos ao jogador Junior Santos. Em minha opinião, um cara de muita força, extremamente voluntarioso, tecnicamente limitado, mas importante em uma composição de grupo.

Mas se critico, também elogio. E seria um completo idiota se não dissesse que ele é, de longe, o grande destaque do Botafogo em 2024. Merecedor, inclusive, da titularidade.

Futebol é momento...
...e o momento do JS é maravilhoso, único, raro. 

Uma hora voltará a ser o atacante de sempre. Tomara que até lá, continue marcando muitos gols e com a confiança em alta.

Agora, é inadmissível que o seu empresário esteja fazendo pressão e exigindo mais do que o dobro do salário para a renovação salarial junto ao Botafogo. Segundo as primeiras informações, o GLORIOSO já ofereceu 70% de aumento, que foi recusado pelo staff do jogador.

Na boa? O contrato dele vai até dezembro de 2025, ou seja, mesmo se sair de graça, isso só poderá ser negociado daqui a um ano. Quem garante que o Junior continuará nesse momento mágico até lá? A grande probabilidade, é que não, afinal, nunca foi o "craque" que tem sido nesses meses. Logo, 70% está (muito) mais do que justo e se ele não aceitar, azar. Temos tempo de sobra para avaliar e reavaliar.

Repito: É o melhor jogador do time em 2024. Agora, ser pressionado por Junior Santos tendo ainda 19 meses de contrato? Não ferra!


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

6 comentários:

Marcio disse...

Deixando claro que é um absurdo um profissional deixar que terceiros tenham o poder de decidir o seu futuro...
As tais propostas recebidas servem para que tentem tirar o máximo aumento salarial para o Jr. Santos e isso está dentro do contexto; o que não pode é o Botafogo aceitar tais pressões e antecipar em muito tempo uma renovação.
Caso o Jr. Santos estivesse em péssima fase e o Botafogo desejasse terminar o vinculo contratual, o jogador e seus empresários abririam mão da multa?
Claro que não!
Deste modo, caso ele tenha o interesse de se transferir, seja lá para qual clube, basta que o Botafogo cobre a multa em seu máximo valor.
Simples assim!
E caso fique insatisfeito e baixe o rendimento, nada garante que em julho de 2025, quando poderá assinar um pré-contrato, os interessados de hoje ainda se farão presentes.
E reafirmo o que escrevi quando do seu retorno, onde afirmei ser contra, considerando a sua performance anterior; hoje o cenário é diferente e ele é inegociável por qualquer valor abaixo da multa, mas em 2025 uma nova análise será obrigatória.
O Botafogo não precisa aceitar essa pressão.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

É isso mesmo, Marcio. Disse tudo.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Apenas para constar:
Segundo as noticias, no treino aberto realizado pelo Botafogo, T. Soares treinou normalmente, mas o 21 e o 33 seguem afastados.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, os dois maiores chinelinhos. Os mais irritantes entre todos.
Abs e SA!!!

JorgeFs disse...

O que o JS está vivendo no momento é inegável, mas esta pretensão dele ou de quem o orienta está fora da realidade, quer continuar? Negocie o contrato, não tem interesse? Cumpra o contrato vigente e tchau

Rodrigo Federman disse...

Jorge, é tão absurdo que eles sabem que a fase não será eterna e aí querem garantir o dinheiro agora.
Abs e SA!!!