04/05/24

Vale a tentativa



















Ainda foram poucos jogos, é verdade. E nessas poucas oportunidades, o destaque foi apenas na última partida, quando realmente fez a diferença.

O fato é que o Hernández já recebeu várias chances e nunca mostrou nada. Pela justiça e meritocracia, o Romero pode e deve passar na frente quando o Artur Jorge precisar rodar o elenco. E digo mais: Poderia até ser testado centralizado, como um autêntico camisa 10.

Não temos esse jogador no elenco e mesmo não atuando assim contra o Vitória, o Romero mostrou que tem características próximas de um armador mais "cerebral", que sabe cadenciar, rodar e fazer a bola correr sozinha sem precisar de tanto esforço físico.

No momento, ainda sem o Tiquinho, não vale uma tentativa com LH, Romero, Savarino e JS?

O que os amigos acham?


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

8 comentários:

Marcio disse...

E por certo o Romero participará mais do jogo do que o 33...
Não custa lembrar que o paraguaio está sem o ritmo ideal de jogo e isso acaba por influenciar e muito a sua performance.
Ele em forma poderá entregar ao time caracteristicas diferentes, como passes menos burocráticos.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Exatamente, Marcio.
Abs e SA!!!

Felippe Gama disse...

Concordo meu nobre. Digo mais sobre o Hernandez: deveria ir para o Molenbeek. E o Romero precisa ser testado centralizado! Precisamos ter essa opção testada no elenco! Na verdade ele precisa começar do início, seja centralizado ou aberto. Preferencialmente centralizado.

Rodrigo Federman disse...

Totai de acordo também, Felippe!
Abs e SA!!!

Klaus disse...

Penso exatamente assim. Não há como AJ deixar de fazer algum rodízio no time contra o Bahia, pois o jogo contra a LDU é como um final de campeonato.
Tivemos sorte com a sequência de jogos sem precisar de viagens, dando tempo de algum treino. Mas virá uma sequência fora pela Libertadores, Copa do Brasil e Série A.

Rodrigo Federman disse...

Sim, Klaus. Mas não pode mudar muita gente de uma vez.
Abs e SA!!!

JorgeFs disse...

Plenamente de acordo, e lembrando que o Bahia é outro time, não dá pra fazer laboratório, pois o mesmo tem um bom meio campo e um ataque rápido e que faz gols, é bom ter uma atenção especial no Taciano ou Everaldo, os laterais que apoiam bem, a defesa é o ponto menos forte com nossos velhos conhecidos Kanu e Cuesta, mas é bom por as barbas de molho

Rodrigo Federman disse...

Jorge, não será fácil mesmo.
Abs e SA!!!