22/09/24

Autor de 90% do gol















Autor do gol da vitória no clássico, o Luiz Henrique fez questão de enaltecer o cara que brigou pela bola até o último segundo no lance, antes de servir o camisa 7:

"- Já agradeci. Esse cara é fantástico, luta até o final dentro de campo, sempre ajudando a equipe, agradecer a ele por essa assistência linda, e foi só empurrar para o gol".

Se tem um jogador que queimou muito a minha língua e hoje eu não só reconheço a sua importância, mas a sua titularidade absoluta e inquestionável, esse é o Gregore.

É o cara que morde, briga, luta e mais leva os jogos a sério. Toda disputa é pelo "último prato de comida". É o volante que contagia o torcedor na arquibancada e os companheiros em campo.

O que o Gregore fez ontem é algo para aplausos de todos na reapresentação. Aos 49 minutos da segunda etapa, foi lá na frente ganhar no corpo do Felipe Melo e ainda se jogou com disposição para o passe ao Luiz Henrique, que apenas empurrou para a rede.

Um leão.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

5 comentários:

higor disse...

Futebol de fato é algo bem dinâmico. Não gostava do Gregore porém hoje é top 3 em nível de importância desse elenco. Ao contrário do Savarino, que pra mim era titular inquestionável mas vem decaindo jogo a jogo.

Marcio disse...

Gregore é o cara mais batalhador do elenco e hoje quase insubstituível.
O sujeito não pipoca!
Os outros dois que vejo sempre muitas seriedade e disposição são o Barboza e o Bastos.
Eles por vezes erram, o que é natural, só que nunca por estarem desligados.
Aliás faço uma observação ao futebol do Barboza; por vezes é criticado por algumas faltas que comete e eu entendo ainda como uma adaptação ao futebol brasileiro que na maioria das vezes qualquer disputa são penalizadas pelos sopradores de apito.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Higor, concordo sobre o Gregore, mas o Savarino continua sendo crucial. É o jogador mais inteligente do elenco e dos seus pés sempre pode sair um algo mais.

Marcio, eu diria que hoje ele é insubstituível.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Vai me desculpar mas o Savarino não é mais inteligente que o Almada. Pra mim há uma diferença enorme entre os dois. Abs e sa Jorge

Rodrigo Federman disse...

Jorge, eu acho mesmo nível.
Abs e SA!!!