14/09/24

Não largar a liderança













Graças a crença de cada um, a Data Fifa acabou e o futebol de verdade voltou.

Dane-se a seleção. Viva o Botafogo.

E hoje o GLORIOSO recebe o Corinthians para defender a liderança do Brasileirão.

Adversário tradicional, mas que além de atravessar um péssimo momento e estar na zona de rebaixamento, ainda irá ao Rio de Janeiro repleto de desfalques.

Melhor hora para enfrentarmos os caras. Mas que não caiamos  na armadilha do "jogo ganho". Para isso, precisamos fazer valer com a bola rolando. 

Jogar com inteligência e volume.

Pra cima deles, Fogão!


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

8 comentários:

Anônimo disse...

Boa tarde Rodrigo e amigos do blog, ando sumido mas hj especialmente resolvi comentar , como moro em são Paulo vivo no meio de muitos corintianos e ouça coisas como o Botafogo nunca foi time grande e não vai ser só por causa do dinheiro, hj precisamos mostrar que o Botafogo sempre foi grande ou melhor imenso e que apenas estava afundado nas péssimas administrações, hj é ganhar para calar a boca de muitos e começar um novo ciclo vitorioso desse clube que é um dos maiores clubes do mundo!! Saudações alvinegras!
Lourenço

Rodrigo Federman disse...

Fala, Lourenço! Como vai? Cara, eu nem ligo para o que os rivais falam ou pensam a respeito do Botafogo, meu amigo. Nós sabemos a real. E isso que importa. Pra cima deles!
Abs e SA!!!

Klaus disse...

Não será um jogo fácil. Eles não podem perder, caso contrário vão afundar na Z4. Jogarão por uma bola, portanto é um jogo perigoso.Espero que esta parada de 15 dias não diminua o ritmo do Botafogo, ainda mais com a inexplicável longa folga dada por AJ.

Rodrigo Federman disse...

Pois é, Klaus. Com os incríveis 6 dias de folga, eles estão obrigados a vencer à qualquer custo.
Abs e SA!!!

Klaus disse...

Caramba... Marçal leva bola nas costas e faz um pênalti... quase complica o primeiro tempo... John salvou. Que pintura o gol feito pelo triangulação do trio Almada + Savarino + LH

Rodrigo Federman disse...

Klaus, fomos dominantes na primeira etapa, mas eu insisto: Nada justifica o Telles começar do banco e novamente esse bosta do Marçal escalado, após sempre ficar de chinelinho quando bem entende e não jogar absolutamente nada.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Vamos!
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Vencemos, Marcio!
Abs e SA!!!