Emprestado pelo Botafogo ao León do México até julho de 2025, o Hernández falou sobre o seu futuro:
"- Conversei com meu pai, com meu representante, é um lindo país, do qual gosto, gosto também do elenco, do clube… A verdade é que sim, gostaria de ficar no León".
Seria sensacional. Até porque, me atrevo a dizer que pelo menos 90% da torcida botafoguense também adoraria que ele ficasse por lá.
O problema maior é o clube mexicano se interessar em pagar US$2,5 milhões no Hernández, que em sete jogos, tem dois passes para gol...e só.
Tomara que ele faça chover gols e partidas incríveis no primeiro semestre de 25 na América do Norte.
SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!
4 comentários:
Espero que apareça também algum maluco para levar Patrick de Paula, que está esquentando banco de reservas no Criciúma. Jamais o Botafogo vai recuperar o que pagou por ele.
Klaus, possa crer.
Abs e SA!!!
Se eu não estiver enganado, o Botafogo pagou mais ou menos 2,2 milhões de dólares por 70% dos direitos econômicos do Hernández.
Considerando o que vi do seu futebol pelo Botafogo, salvo uma mudança muito drástica lá no México, penso que dificilmente o Textor obterá o lucro que pretendeu inicialmente.
Claro que tudo isso faz parte do negócio, ainda mais no futebol onde os riscos são elevados.
No momento eu vejo o Textor desejando diminuir as perdas.
SA!!!
Sim, Marcio. Foi esse valor mesmo. Nessa, eu acho que se o JT conseguir vender, será para amenizar o prejuízo do investimento, pois o que o DH mostrou por aqui foi horrível e sem brecha para imaginarmos que pode deslanchar.
Abs e SA!!!
Postar um comentário