No Natal de 2024, apenas saídas e incertezas.
Um monte de reservas que não continuarão, o Almada que também se despediu e o Artur Jorge e Luiz Henrique falando que não sabem se estarão no Botafogo em 2025.
É, pelo visto, Papai Noel entalou na chaminé de General Severiano e não conseguiu deixar alguns presentes no pé da árvore botafoguense.
Eu adoraria estar calmo, tranquilo...
...mas diante dos rumores, especulações e notícias, não consigo.
Até agora, não.
SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!
8 comentários:
Por enquanto eu ainda não estou preocupado, até porque não posso imaginar não existir um planejamento consolidado.
De qualquer forma, melhor não ter ainda contratações do que algumas que que valem "metade do Fernando".
Considerando a última temporada, o que foi feito em termos de contratações, foram bem rápidos e precisos, vou aguaradar.
Uma coisa é certa, as especulações são muitas e o Savarino é um exemplo, pois desmentiu que esteja em negociação com outros clubes, afirmando ainda que não possui empresário.
SA!!!
Marcio, eu estou bem preocupado. Até porque, nem técnico temos a certeza de continuar. E daqui a pouco mais de 1 mês, já temos uma decisão contra o maior rival, que não teve debandada no elenco.
Abs e SA!!!
Rodrigo, a grande questão é o doce que o A. Jorge tem feito para determinar ou não a própria permanência.
Mesmo que um outro técnico entenda futebol de forma patecida, jamais será 100% igual.
Vejo essa indefinição como o maior entrave.
SA!!!
Marcio, sim. Ainda tem isso. Por esse motivo, a preocupação por um Natal sem qualquer novidade e nem informação dos que terminaram 24 aqui.
Abs e SA!!!
Rodrigo, deixo claro que entendo como parte do negócio o profissional receber propostas, avaliá-las e decidir pela aceitação ou não.
O que não acho razoável é ter um contrato acertado e sendo cumprido pelo contratante e o contratado ficar de rodeios...
Fosse o Botafogo nessa indefinição sobre permancecer ou não com o contratado, cogitando uma substituição, este afirmaria estar sendo desrespeitado e tudo o mais.
Faça como o Klopp, entendeu que não iria continuar e informou ao Liverpool que sairia ao final da temporada passada, mesmo com contrato ainda a cumprir.
Fez da mesma forma no Dortmund, quando saiu ao fim da temporada 2014/15 e tinha contrato até 2018.
Simples e objetivo!
SA!!!
Sim, Marcio. E não é normal também o empregador ficar esperando uma decisão de profissional que tem contrato vigente para só então pensar no planejamento, sem sequer ter a certeza se ele quer ou vai continuar ou não.
Abs e SA!!!
É normal, sim, RF, caso contrário é o botafogo SAF quem teria que pagar a multa. E o planejamento independe do treinador nessa fase que vivemos. Continuamos com um time excelente e as contratações devidas virão com responsabilidade financeira e técnica. Se acalme, meu caro, pois é tempo de botafogo profissional.
Voney, desculpe, mas discordo. O planejamento passa sim, pelo treinador (também).
Abs e SA!!!
Postar um comentário