27/01/25

Não vai agregar em nada














Após a vitória de ontem e um péssimo serviço comandando o catadão do Botafogo nas primeiras cinco rodadas do estadual, o técnico Carlos Leiria falou sobre o início dos trabalhos com o elenco principal nos dois clássicos que terá na semana:

"- Nós já estamos trabalhando com o grupo, isso é um ponto importante. Já estamos inserindo alguns aspectos táticos, não trabalhamos de forma estratégica ainda, precisamos dos próximos dias, para fazer esse perfil de trabalhar, analisar com calma os jogos do Fluminense. É importante para coordenar a parte final dos nossos trabalhos táticos. Todos os trabalhos até o presente momento tiveram cunhos de ordem tática e física, andamos em caminho próximo, porque são questões que andam juntas. Agora é refinar esses detalhes estratégicos".

Falou, falou...
...e não disse nada.

Difícil acreditar que ele consiga agregar algo no time principal, tamanha a fragilidade e bagunça que vimos no tal time sub-23 sob o seu comando. Na verdade, enquanto o treinador de verdade não chega, eu espero que o Leiria só fique no banco de reservas de maneira protocolar. Ou seja, que os jogadores finjam que estão o ouvindo, mas apenas joguem conforme todo o entrosamento adquirido no ano passado. 

Se for assim, ok.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

8 comentários:

Anônimo disse...

Lembro bem de um jogo na Copa de 70. Início do 2° tempo. Jogo empatado ou Brasil perdendo, não me lembro. O interessante foi que a câmera pegou uma reunião antes da bola rolar. Pelé, Carlos Alberto, Gerson e Tostão conversando entre eles. Cada um falava.
Jogo terminou. Claro, aquela seleção de notáveis ganhou.
Passados muitos e muitos anos, numa entrevista o CA foi perguntado sobre aquela reunião. Ele abriu o jogo. Zagalo mandou fazer uma coisa. Eles ficaram na deles no vestiário pra não tirar autoridade dele e ali, naquela reunião, decidiram fazer do jeito deles (gênios).
Simples assim.
Jacob

Rodrigo Federman disse...

Pai, sim, mas aí falávamos de gênios....tendo um gênio do mesmo tamanho e relevância no banco. Agora não. Falamos de alguns bons jogadores e de um cara mais fraco do que um estagiário no banco.
Abs e SA!!!

Enéias Teles Borges disse...

Artur Jorge chegou em abril e Textor parece ter adotado isso como um mantra. Não está preocupado com a Supercopa.

Rodrigo Federman disse...

Enéias, faz muito mal, pois é título, contra tivam, tem premiação e valoriza marca. Além disso, é bem diferente, pois gostemos ou não do Thiago Nunes, em 2024 iniciamos a temporada com um treinador. Não dá para comparar as situações. São bem distintas.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Como em poucos dias ele vai colocar em prática as suas ideias se levou uma coça do Red Bull Bragantino na final do brasileiro de aspirantes, se em 5 jogos do carioca levou 3 pancadas e jogando com 1 jogador a mais...
Tudo isso com jogadores que ele comanda faz um bom tempo.
Melhor deixar o time principal jogar de forma automática.
E sem contar que foi contrado "após" ser demitido do Resende por causa de fracos resultados.
O aproveitamento dele em pontos ganhos na carreira é ruim...
Ou seja, não tem o que oferecer.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, pois é. Por mim, ele só distribuiria os uniformes no domingo. Nada mais.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Rodrigo, lembra os "melhores momentos" das gestões dos imodestos-amadores.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, muitíssimo parecido.
Abs e SA!!!