23/04/25

Looping de irritação
















Estudiantes x Botafogo.

Uma apresentação horrível do GLORIOSO. Aliás, horrível, irritante, fraca, covarde...
...enfim, tudo o que temos apresentado durante o ano inteiro.

Derrota que complica demais a situação do time na fase de grupos. Para se classificar, é bom vencer os últimos três jogos. 

Mas quem acredita nisso?

Mesmo que duas dessas partidas sejam no Niltão, é impossível esperar algo desse Botafogo, que foi da Glória Eterna ao inferno em quatro meses. De máquina de jogar futebol, impor respeito e medo nos adversários e sinergia incrível entre time e torcida, agora não existe mais nada disso. Passamos a um amontado de bagres que não impõe mais nada e fez com que os adeptos deixassem de sorrir e se encantar.

Culpa do péssimo Renato Paiva? Com toda certeza.

Culpa do elenco lixo? Não tenho dúvidas.

Mas se tem algum culpado maior, esse atende por John Textor: O cara que abandou o clube, fez promessas de evolução constante no time e simplesmente cagou em todas as escolhas e ações, piorou por completo o time e sequer tem dado as caras (a não ser quando quer causar pela internet).

É isso! Agora, temos o ECTD embalado no final de semana e a obrigação de vencer o Carabobo na próxima terça-feira lá na Venezuela para não sermos eliminados de maneira precoce e vergonhosa.

Me desculpem por não falar do frango do John, da escalação ridícula do Renato Paiva, da zona tática e técnica durante os 90 minutos... 

Definitivamente não dá! Peguem qualquer partida disputada nessa temporada (que o Textor já disse que começará em junho - mais uma promessa!) e copia e cola. Não a toa, já temos incontáveis derrotas, eliminações e vexames em todas as competições que disputamos e que ainda continuamos nos enganando.

Acaba logo, 2025!


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

8 comentários:

Anônimo disse...

Rodrigo e turma
Eliminado da Libertadores e segunda página do Brasileiro. Tive o desprazer de ver Elias Manoel vestir a camiseta do Botafogo.
Vinícius Tanque piorado jogando a Libertadores. Conheci esse dispensado do Júnior do Grêmio jogar a Libertadores no Botafogo.
O melhor do time hoje levou nota 4.
John 3, Vitinho 2, Ponte 3, Danilo 3, Barboza 4,Telles 3, Marlon 3, Gregory 4, Savarino 4, Igor 3, Artur 2,, Elias Manoel 1, Mateus Martins 4. Paiva 2. Textor 1 (porque tá pagando as contas)
Paulo de Poa

Marcio disse...

O técnico é muito bom e a culpa é dos jogadores, como afirmou o Textor... Uma justificativa patética de tentar fazer parecer que está certo no planejamento.
Um técnico fraquisssimo que não tem mais a minima condição de continuar no comando. Fez um péssimo trabalho no Bahia e não é coincidência o de agora no Botafogo.
Como disse o Fabio Matias, "(...)Nós vendemos ideia é os jogadores compraram(...)"; no caso de Paiva, ninguém comprou porra nenhuma das ideias dele.
Parabéns, Textor; planejamento no padrão dos imodestos-amadores.
SA!!!

Anônimo disse...

Rodrigo e turma
As notas ruins dei pelo que vi..A mais alta foi 4.
Mas tenho que ser honesto e sejamos nós todos.
Imaginemos que nós somos jogadores do Botafogo e na apresentação da temporada nos apresentamos e não tem treinador.
Passa mais um mês e quem nos treina é o do sub 20.
Aí ouvimos o dono do clube (que vai disputar duas taças, duas Recopas) dizer que o ano só deve começar em junho para o clube.
Não importa ganhar ou perder até ali.
Aí a gente (somos os atletas do ano passado) vêem chegar alguns comprados por 20, 30 ou 50 milhões que não conseguem nem treinar, muito menos jogar.
Quem de nós jogaria pra valer depois de tudo isto? Pra arriscar se lesionar de graça? Aposto que nem bicho por vitória foi programado para antes de junho ou julho.
O que estamos vendo é time fazendo de conta que joga e nós vendo...
Então, a chave 1 da Libertadores tem Universidade, Estudiantes e 2 Carabobos. Eles e nós kkkkk
Paulo de Poa

Rodrigo Federman disse...

Paulo, esse elenco é um lixo! E se não abrirem os olhos logo, o fantasma de 2020 pode voltar a assombrar, pois o cenário (minha impressão) está lembrando bastante.

Marcio, quero muito ver até onde a vaidade do Textor vai levar o Botafogo. Ao invés de admitir erro e pedir desculpas, ele está usando a máxima do "sou o dono e vocês que se fodam".

Abs e SA!!!

Marcio disse...

Trabalho do Paiva no Brasil:
No Bahia, fora o campeonato baiano, foram 38 jogos com 11 vitórias, 14 empates e 15 derrotas, 48 gols marcados e 49 gols sofridos. 41% de aproveitamento 33% de aproveitamento;
No Botafogo foram 8 jogos com 2 vitórias, 2 empates e 4 derrotas, 6 gols feitos e 6 sofridos. 33% de aproveitamento.
Coincidência?
O time do Bahia também não tinha performance?
SA!!!
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, demoraram três meses para analisar esses números...e contratarem mesmo assim! É digno de aplausos!
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Rodrigo, como falei na live, talvez o Paiva desde sempre foi a 1ª opção e Macini, Martino e outros foram apenas para mostrar um trabalho em nivel de dificuldade, já que trazê-los não era tão simples.
E o cara é tão bom que sacou o Savarino, que não estava bem mas pode acertar um chute; sacou sem necessidade alguma o Ponte... Permaneceu com o Telles totalmente apagado...
Nem para arriscar o Cuiabano na esquerda e o M. Martins pelo lado direito.
E no final, foi fazer as duas últimas substituições com 2, 3 minutos para terminar o jogo.
Mas a culpa é dos jogadores.
E como explicar o Botafogo atrás de Juventude, Mirassol, Ceará e ter a mesma pontuação do Vitória?
Todos contrataram L. Henrique e Almada?

SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, sim! É o que falamos: Nesse elenco merda, hoje o Savarino pode ser considerando "craque". E no mar de merda, nunca se tira um craque de jogo. O Paiva ganha seus milhares de reais para não saber disso. E nós aqui, tendo estudado a vida toda, trabalhando de 7h às 18h e certamente não ganhando nem 1/20 do que esse cara ganha! rs
Abs e SA!!!