O "disse me disse" da vez em General Severiano atende por Cauly.
Desejo antigo da diretoria botafoguense, o meio campista do Bahia voltou à pauta alvinegra. Principalmente agora com o Renato Paiva, que o treinou em 2023.
Bom, o fato é que estamos carentes na posição de armador. Isso, ninguém discute.
Mas seria o Cauly?
Por que depois de um bom primeiro ano em Salvador, o Bahia simplesmente aceita até pensar na redução de valor para negociá-lo? Ele hoje é reserva e pouco utilizado
Eu confesso que assistir uns 6 ou 7 jogos dele nesse tempo. Do que vi, pareceu ser um meio campista ok. Como a maioria do que temos no atual elenco. Não vejo o Cauly fazendo diferença ao nosso favor e/ou sendo titular do Botafogo.
Repito: Precisamos de reforços...
...mas nessa posição, eu iria atrás de um cara para ser "o cara".
No mínimo, brigar de igual para igual pela titularidade.
Agora, se uma coisa não invalidar financeiramente (para o Textor), beleza...o Cauly pode vir para se tornar mais uma opção na rotatividade do grupo em um ou outro jogo.
O que os amigos pensam a respeito?
SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!
12 comentários:
Penso o mesmo sobre o Cauly, não é mau jogador, mas pra gerar esse auê todo, como critiquei muito a vinda do Gregore, espero estar cometendo o mesmo erro de avaliação e o Cauly repita o Gregore
Sim, Jorge. Eu só acho que ele é do mesmo nível do que temos. Ok, para composição de elenco. Mas precisamos de cara que chegue e logo vista a camisa de titular indiscutivelmente. Eu, por exemplo, não vejo o Cauly de titular.
Abs e SA!!!
Cauly é a bola da vez, está sendo um daqueles jogadores que o técnico quer carregar para onde for. Resta saber se o critério de Paiva é puramente técnico ou é uma preferência teimosa. Não conheço o jogador, se for bom para o time, que venha.
Klaus, pois é. O fato é que ele perdeu espaço no Bahia.
Abs e SA!!!
Para essa maratona que vem aí compor elenco não resolve
Exatamente, Jorge.
Abs e SA!!!
Pode agregar! Melhor do que o Eduardo e Romero.
Gernaldo, eu não acho. Para mim, mesmíssimo nível. Não por menos, hoje nem titular do Bahia é. E muitos torcedores de lá que andei lendo, dizem que não faria tanta falta.
Abs e SA!!!
Rodrigo e turma
Amanhã volto p denuncia
Só pode ter alguma comissão financeira ou loucura no setor de scout do clube.
E com ligação no Grêmio, que mil dólares por esse jogador só pode tá levando quase caiu ano passado.
Primeiro, Nathan Fernandes, um cara defenestrado pelo Renato, com muitas lesões e dizem, amigo das madrugadas.
10 milhões de dólares e o Grêmio quase mandando fazer uma estátua para o Textor ao lado da do Renato.
Agora interesse em Cristaldo, só pode ser piada ou vigarice.
Consultem os comentaristas identificados do Grêmio aqui em Porto (CCD, Eduardo Andriotti e Farid Germano entre outros). Eles querem matar Cristaldo, o homem que simplesmente toca 2 ou 3 vezes na bola nos dois tempos da partida. Não aparece na narração do jogo...no meio do jogo perguntam se o cara tá em campo...some, fica 20 a 30 minutos sem aparece er, não pede a bola, não vem buscar..considerado o maior sanguessuga da história do Grêmio dos últimos 20 anos...
Se alguém gastar mais do que 500 mil dólares nesse cara só pode estar levando algum em troca. Se comprarem esse peso morto o nome da Arena do Grêmio vai mudar para Arena John Textor...acredite.
E eu viro torcedor do Mengao, acredite se quiser
Paulo de Poa
Paulo, saiu noticia de que o Grêmio não negociará o Cristaldo.
Abs e SA!!!
E o Paulo não vai precisar torcer pelo mengão. rsrs
Sorte dele, Salomon. Rs
Abs e SA!!!
Postar um comentário