Quando vi a escalação inicial do Botafogo para enfrentar o Bahia, fui tomado raiva, confesso.
De repente, sem qualquer justificativa razoável, o Renato Paiva inventou várias situações no mínimo curiosas. Principalmente porque deu ritmo de jogo para alguns na última quarta-feira e preferiu outros hoje.
Impressionante.
O Bahia, mesmo sem fazer uma grande partida, não tomou conhecimento na noite chuvosa de Salvador e venceu por 1 a 0. E isso, graças a um impedimento bem marcado que poderia ter resultado no segundo do tricolor, após um lance para lá de patético de todo o sistema defensivo alvinegro.
Resultado que joga o Botafogo novamente para o meio da tabela. Posição, aliás, que com esse elenco e futebol apresentado, creio que ocuparemos até o final do campeonato.
Um Botafogo espaçado com meio de campo acéfalo e com volantes que não marcam, não pegam e ainda não criam. Um ponta que não consegue driblar ninguém e um centroavante que é inimigo da técnica.
Diante desse cenário, pobre Igor Jesus, único com capacidade de fazer algo...
...mas sozinho, coitado, não tinha como.
Foi o Botafogo que infelizmente nos acostumamos a ver em 2025. Um Botafogo de futebol paupérrimo, sonolento e que se jogar assim, passará dificuldades para superar o Carabobo na terça-feira, na Venezuela.
Deixo o espaço aberto para os amigos que conseguiram ver algo que mereça qualquer destaque nesta partida do Botafogo.
SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!
2 comentários:
Não tenho nenhuma esperança em 2025. O abandono do clube por 3 meses está nos custando caro. É duro ver Patrick de Paula, que ficou no banco do rebaixado Figueirense, virar opção no Botafogo. E com tantos desfalques saiu até barato. Saímos do topo para o buraco.
Klaus, o preço está chegando. E caro demais! Triste!
Abs e SA!!!
Postar um comentário