Notícia retirada do FogãoNet:
"TV: tendência do Botafogo é ter dobra de laterais, com Alex Telles e Cuiabano, contra o Palmeiras no Mundial".
Eu aprovo o esquema sem três volantes para esse jogo (adversário que conhecemos, confronto equilibrado e partida única), mas ao invés do Cuiabano, eu já começaria com o Montoro, que nos poucos minutos contra PSG e Atlético Madrid provou que, apesar de jovem, tem personalidade e deu sinais de ser muito bom de bola.
E os amigos?
Hoje a noite faremos uma live pré-jogo no YouTube às 20h30.
SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!
8 comentários:
Rodrigo, eu também entraria com o Montoro. Claro que não seria nenhum absurdo iniciar com o Cuiabano esse jogo, contudo, iniciaria com o Montoro e no decorrer da partida, certamente utilizaria o Cuibano já que certamente o Alex Telles não aguenta o jogo completo e o Cuibano entraria pra contribuir na marcação do melhor jogador deles (Estevão).
Sim, Gernaldo. Concordo! Agora, quanto ao Telles, alguém precisa explicar porque ele nunca consegue terminar uma única partida mais. Não importa o campo, adversário, clima....ele não termina um jogo. E além de não ser mais um jogador que vai e volta (é mais um lateral marcador), não é velho para sequer aguentar 90 minutos. Tem que ser explicado.
Abs e SA!!!
Entraria com Cuiabano principalmente por conta da marcação do Estevão, porte físico para composição/peitar os jogadores da ponta/meia do porco e velocidade no contra ataque. Como eles não estarão com a zaga titular, talvez as bolas alçadas pelo Cuiabano sejam mais eficazes que as jogadas do Montoro que ainda é jovem, franzino e com pouca experiência profissional, apesar da excelente impressão deixada nos primeiros jogos de habilidade e personalidade. Já temos Arthur e Savarino que são pequenos no campo de ataque... Colocaria Montoro no segundo tempo com os adversários já um pouco mais cansados... Só espero que o Paiva não invente Mastriani...
Rodrigo, eu não condenaria a entrada do Cuiabano, mas para mim, o Montoro mesmo com 18 anos, titular em Libertadores...está mais do que credenciado a jogar. Até porque, se temos que nos preocupar com o Estevão, por que ao invés disso não fazemos eles se preocuparem com Montoro, Savarino e Artur?
Abs e SA!!!
Eu não escalaria o Cuiabano pelo fato do Telles não suportar 90 minutos de jogo; neste caso, eu pensaria na escalação do Montoro.
Mas não condeno a opção ao Cuiabano na esquerda avançada, mas neste caso seria preciso saber como anda a condição física do Marçal.
Quanto ao Montoro, conhecendo como são firmes no campo de jogo os argentinos, não vejo problema algum em escalá-lo; até porque o Estevão não é forte e está jogando e no Porto o melhor jogador foi o Rodrigo Mora e os seus 18 anos, 1,68m e 56 kg.
Respeito as opiniões, claro, mas se é bom, tem de ir para o jogo, qual seja.
SA!!!
Perfeito, Marcio.
Abs e SA!!!
Só espero que o Paiva repita o surto que apresentou contra o PSG, apesar de dizerem que um raio não cai duas vezes no mesmo lugar, e que os jogadores também façam sua parte
Hahaha. Eu também, Jorge.
Abs e SA!!!
Postar um comentário